Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 40
Minha Linha


Notas iniciais do capítulo

Demorou...Mais Chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/40

Edward me deu olhares intrigantes enquanto agente caminhava até a sala de linhas,eu tentava desviar rapidamente o olhar toda vez que ele me pegava o espionando e isso o rendia muitas vezes um sorriso.A porta foi aberta com rapidez e todos nós estramos em silêncio e ligeiros tentando não ser muito chamativo para os outros alunos.

Por favor querida. (Pediu á mãe de Katrina)

Eu suspirei,tentei ignorar os olhares pesados que eu sentia em minhas costas,dei dois passos e parei exatamente em frente á grande armação que estendiam as linhas trasparentes,ouvi alguém prender á respiração, meus dedos foram de encontro á primeira linha e assim como no outro dia á sala foi iluminada pelo vermelho mais vivido e brilhoso que eu já vira, sua cor brilhava com uma intensidade mortifera,ouvi suspiros de surpresa e então minha mão caiu do meu lado.

Isso não pode ser! isso não existe! (A mãe de katrina exclamou)

Impossivel, você é algum tipo de aberração? (Perguntou o pai de Katrina)

Aberração,eu era uma aberração? sinceramente eu nunca parara para pensar nessa hipotése.Eu fiquei calada, totalmente imóvel, eu poderia já ter passado por diversas coisas em toda á minha vida mais nunca me chamaram de aberração, mais é claro eu era á estranha aqui, Clary era á filha perfeita, a Mediadora perfeita, e qualquer que fosse as outras coisas perfeitamente perfeitas que ela fazia intrigava todo mundo.

– Escolha melhor suas palavras Vitor. (Disse Edward rude)

–Não sabemos do que se trata Edward... (Começou o Pai de Katrina)

–Não, acho que você tem razão. (Eu disse levantando os olhos)

–Bella não.. (Começou Katrina)

Mais eu já estava batendo á porta,meus passos foram de apressados para uma pequena corrida até o quarto de Isabelle.Eu entrei sem pestanejar e isso me rendeu um olhar feio da direção dela, mais quando ela viu meu rosto seu semblante caiu.

– O que aconteceu? (Ela perguntou)

Eu andei até a cama dela e a abracei sem aviso prévio, eu queria chorar, mais não me permitiria me arrasar com tal ato, uma coisa vivendo á beira de tudo isso é que eu aprendi "A vida sempre vai te derubar, é escolha sua levantar ou ficar no chão" meus pés gostariam de desabar, ficar no chão longe da vida que poderia me dar uma rasteira tão grande quanto essa, mais meu lado de raciocinio exclamava "Você é forte, vai se levantar, e vai superar! como sempre fez!!"

– O que aconteceu? (Isabelle perguntou e novo)

Eu estava dormindo em seu quarto,seria injusto não dividir algo assim com ela, uma garota explosiva que eu aprendi á gostar.
Seu rosto mostrava diferente caretas enquanto eu lhe contava o que descobrirá,desde á saída de Edward as palavras da mulher em sua lingua demoniaca, até o pequeno encendio que não houve quase nada de fogo e á mulher que havia tentado me matar,inclusive Vitor me chamando de aberração enquanto estavamos na sala de linhas.

–E então? (Eu perguntei depois de acabar)

–U.A.U (Foi só o que ela disse)

Batidas na porta fizeram nós duas darmos um pulo,eu a isabelle nos olhamos ao mesmo tempo,isabelle se levantou indo abrir á porta enquanto eu me aconchegava mais na cama.

– O que você quer Edward? (Ouvi Isabelle perguntar)

Edward pelo que vi não esperou resposta, apenas entrou e seus olhos logo encontraram os meus.

– Você precisa me ouvir. (Ela pediu.)

–O que você quer? (Eu perguntei)

Edward olhou para isabelle que deu de ombros, olhou para mim e quando eu assenti que estava tudo bem ela saiu fechando á porta devagar.

–Tudo o que Vitor disse sobre você ser... (Começou ele)

–Uma aberração? (Eu completei)

–Sim.Ele está apenas confuso por sua linha ser... (Continuou ele)

–Vermelha? ( Interrompi novamente)

–É,ele ,quer dizer, nós nunca lidamos com nada parecido.Você é... (Começou ele)

E quando viu que eu interviria novamente falou mais rápido.

–Especial. (Concretizou)

–Sou especial? (Perguntei irônica)

–Muito mais do que sabe. (Disse ele me olhando)

Seus olhos me encararam me analisando delicadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? se que receber 15 comentários posto o próximo capitulo amanhã!