Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 31
Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Valeu por acompanharem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/31

Minha respiração ficou rápida e não consegui mais conter o grito que teimava em ficar travado dentro de mim. Fechei os olhos e gritei o nome de Naruto. Não sei exatamente o que aconteceu. Somente ouvi um barulho muito forte de algo batendo forte contra o chão e pensei que Sasuke finalmente havia conseguido construir seus sonhos em cima dos meus pesadelos.

- Mas como? Seu desgraçado! _ Escutei Sasuke gritar e criei coragem para abrir meus olhos e contemplar a cena em minha frente. Naruto estava de pé ao passo que agora era Sasuke que agora estava deitado com a espada encostada em seu pescoço. A cena havia se invertido.

- Como? _ Perguntei em voz alta assim como Sasuke.

- Sakura! _ Disse Naruto de costas para mim sem tirar os olhos de Sasuke. – Obrigado.

Não entendi prontamente o por que de Naruto ter me agradecido. Somente quando tudo já tinha acabado, Sai me explicou que o meu grito despertou Naruto e ele chutou o joelho de Sasuke. Quando esse se encurvou, ele chutou com força a barriga dele e Sasuke caiu. Naruto rapidamente pegou a espada dele e a pós no pescoço do inimigo. Foi tão rápido tudo que ate mesmo Sai disse que quase não pode acompanhar os movimentos.

Naruto preparou-se para o golpe de misericórdia. Mais Sasuke ainda tinha um truque na manga e assim que vi tentei avisar Naruto mais não deu tempo. Sasuke tirou uma faca de dentro da roupa e a cravou na coxa direita de Naruto. Naruto por sua vez não soltou a espada como Sasuke esperava e a cravou do lado esquerdo do inimigo. Sasuke gritou de dor e Naruto puxou a espada de volta. Sasuke não puxou de volta a faca. Simplesmente a soltou e levantando com a mão sobre a ferida. Pergunto-me como ele conseguiu forças para correr.

- Naruto!_ Eu gritei

- Fiquem aqui! Ainda não acabou!_ Disse ele saindo atrás do Sasuke mancando.

- Não! Ele não pode ir atrás do Sasuke assim. Vocês não podem deixar isso acontecer. _ Eu disse olhando Sai e Neji.

- Ele já deu o golpe de misericórdia. Sasuke vai sangrar até morrer. Não tem mais como ele escapar. _ Disse Neji.

- Ou seja: Naruto venceu e agora já podemos nos intrometer. _ Disse Sai. _ Fique aqui Sakura. Voltamos logo. _ Eles saíram correndo me deixando ainda amarrada no quarto louca para ir junto.

Fiquei tentando me soltar por um tempo. Tentava escapar daquelas cordas que pareciam me impedir de saber como ficaria minha vida após o amanhecer total daquele novo dia. Comecei a ouvir ruídos como se tivesse alguém correndo por cima de minha cabeça. Era mais de uma pessoa. Comecei em seguida ouvir novamente som do estalar de espadas. Só poderia ser Sasuke novamente. Somente ele, mesmo a beira da morte não desistiria de continuar lutando.

Logo após isto, escutei vozes que reconheci como sendo de Naruto e de Sasuke. As vozes , embora não desse para entender o que diziam, demonstravam irritação, decepção , e as vezes, compaixão. Logicamente, a compaixão vinha da parte de Naruto. As demais vinham apenas de Sasuke. Seguiu-se um silencio que me fez tremer. Foi então que algo bateu com força na janela do quarto onde eu estava. Virei-me rapidamente para ver o que era e vi apenas um pé passando rapidamente pela janela. Era uma queda de cerca de 28 metros até o chão. Antes de que qualquer coisa se passa-se por minha mente, reconheci o sapato que aquele pé calçava. Era um dos sapatos que Naruto mandara fazer logo após nosso casamento. Logo cheguei à conclusão que me deixou em pânico e causou meu desmaio: Sasuke havia jogado Naruto do terraço do castelo.

Não sei quanto tempo permaneci desmaiada. Sei que quando estava acordando, uma forte dor tomou conta do meu corpo e eu gritei. Senti algo me prendendo e gritei ainda mais alto e tentei me debater mais não conseguia. Era como se continuasse amarada só que agora minhas cordas eram feitas apenas de dor e sofrimento.

- Sakura calma! Está tudo bem se acalma. Já acabou. _ Ao ouvir essa voz eu consegui criar coragem e forças para abrir os olhos mesmo com medo de que estivesse entendido errado.

- Naruto! _ Eu sussurrei ao ver o rosto dele a minha frente. Na verdade, eu estava nos braços dele deitada em nossa cama e ele me abraçou quando ouviu minha voz chamando-o.

- Viu? Está tudo bem.

Eu apenas sei que pulei e agarrei o pescoço dele e beijei-o logo em seguida. Ele se assustou mais retribuiu em seguida. Logo que o soltei, deixei minha mão descer pelo tórax dele e quando está chegou à barriga dele ele gemeu. Levantei a camisa que ele estava e vi curativo que protegia a ferida que a espada de Sasuke o causava.

- Não se preocupe. Estarei bem em alguns dias. Isso é o de menos.

- E o Sasuke? _ Eu perguntei de modo involuntário e ele desviou o olhar para a janela. Antes que ele falasse, eu entendi o que tinha acontecido. 

- Ele se jogou do terraço por que acreditou que seria uma vergonha ser morto por minha mão.

- Você jamais faria isso. _ Eu disse olhando para o rosto dele e ele me encarou. – Nunca mataria Sasuke por que você não é traidor como ele. Ao contrario dele, você tem coração. E é por isso que eu te amo.

Ele ficou com os olhos marejados e me beijou. Horas depois que tudo finalmente se acalmou, Fomos informados que Konohamaru e Moegi estavam de volta ao castelo e tinham algo para falar conosco. Embora já imaginássemos o que deveria ser, pedimos que deixassem que eles viessem ao nosso quarto e os esperamos. Estava claro que ambos nutriam um sentimento um pelo outro. Era obvio que ou eles pediriam permissão para o namoro, ou como eles eram “independentes” eles iriam nos informar de que já estavam namorando. Eu e Naruto sentamos na cama esperando a entrada deles.

- Mamãe! Papai! _ Escutamos Yoichi e Arashi entrando no quarto correndo e vindo em nossa direção com pressa. Assustamo-nos ao vê-los tão cedo. Como o país da Areia era distante três dias, eles teriam que ter saído rápido de lá. Ou pelo menos, logo após nossa saída.

- O que fazem aqui?_ Perguntou Naruto antes de mim.

- Acredito que seja uma pergunta que somente nós poderemos responder. _ Foi o que Konohamaru disse ao entrar. – Ao Sair do país da Areia notei que Sakura estava conosco. Não quis fazer alarde por que sabia que se o fizesse seria um homem morto. Porém, pensei que Moegi e Ino iriam pirar ficando tanto tempo com os dois sozinhos no país da Areia. Assim, dei ordem de que eles saíssem de lá junto com o restante do povo no dia seguinte a nossa partida e observassem de longe nossa batalha retornando a nosso país somente após o sinal que lhes enviaria através de um mensageiro dizendo que estava tido limpo.

- Isso foi mais do que irresponsável de sua parte. Colocou todo o povo e seus sobrinhos em perigo. Sem contar que sabia que...

- Obrigada Konohamaru! _ Interrompi Naruto. Mesmo tendo sido irresponsável da parte de Konohamaru mais ainda assim, ele trouxe meus filhos até nós.  Isso foi simplesmente ótimo.

Abracei os dois e logo Arashi pulou em cima de Naruto. Apesar da dor que ele sentia devido aos ferimentos, quando abraçou nossa filha ele não demonstrou sentir nada. Acredito que o alivio de saber que eles estavam bem bastou para curar as feridas naquele momento.

- Mais ainda tem mais uma coisa. _ Falou Moegi cutucando Konohamaru.

- Eu gostaria de pedir que fosse realizado um baile para comemorar o retorno de todos ao reino e principalmente a volta de Naruto ao trono.

- E conseqüentemente nesse baile vocês anunciaram um compromisso estou certo? _ Afirmou Naruto já sabendo as intenções de nossos irmãos.

Ambos coraram e nós dois rimos. Era certo que este baile aconteceria no tempo certo. Mais também era obvio que Konohamaru e Moegi não seriam os únicos a anunciar um compromisso. Horas depois fomos informados que Neji noivou com Hinata e Sai havia finalmente se entendo com Ino. Teríamos assim três casamentos a preparam. Claro que Neji e Hinata com Ino e Sai seriam prioridades já que os outros dois eram novos demais para assumir um casamento.

Dias depois, Ino chamou- me em particular. Por algum motivo, ela não queria que Naruto ouvisse o que ela teria pra me dizer. Puxou- me para uma sala em que quase ninguém nunca ia. Será que minha vida sempre seria cheia de mistérios, e problemas?

- Sakura eu sei que você somente se casou com Naruto por conta daquela lei que te forçou a isso quando ele olho nos seus olhos e...

- Ino, vai direto ao ponto! _ Eu disse já impaciente.

- Sakura, olharam nos olhos da Arashi!

- O que? _ Eu não sabia o que dizer. Arashi mal tinha três anos.

- Eu não pude fazer nada. Eles estavam brincando e no segundo seguinte, pronto! Ele estava olhando nos olhos dela e os dois passavam o tempo todo se encarando e...

- Rainha Sakura! Eles chegaram! _ Disse-me Hinata entrando.

- Tudo bem! Já estamos a caminho! _ Eu respondi. – Ino, depois conversaremos sobre isso.

Ino me seguiu enquanto eu iria receber meus queridos convidados. Ela estava estranha e pude notar o susto que levou ao ver a família de Kankuro, irmão de Gaara e Temari.

- Sakura que bom revê-la. _ Disse Temari com seu sorriso habitual em outra direção. O que para mim, já era normal.

- Realmente também iço feliz em revê-los. Naruto os aguarda no salão. Como eu estou um pouco corrida, gostaria muito que me perdoassem e aceitassem a companhia de Shikamaru até lá. _ Preciso dizer que Shikamaru me agradece até agora por isso?

- Embora preferíssemos sua companhia..._ Kankuro disse categoricamente. – Por conta de inconvenientes causados por seu servo, aceitaremos sua desculpa e também a companhia dele.

- Sinto dizer-lhe meu irmão, mais para mim há muito tempo Shikamaru deixou de causar qualquer incomodo. Creio que não tem por que dizer que não o desejo como meu cunhado. _ Gaara disse e Temari sorriu.

Enquanto Kankuro fuzilava o irmão mais novo com os olhos, notei algo que não esperava. Encontrei o garoto que persistia em encarar minha menina e a quem ela admirava mesmo tão pequena. Era Hajime, filho de seis anos de Kankuro.

- Sakura eu...

- Tudo em Ino. Hajime cuidara bem dela. _ Eu disse retirando-me ao meu quarto.

Durante os últimos anos, eu tenho pensado sempre no quanto minha vida simplesmente tem se tornado cada vez mais feliz e prospera. Yoichi e Arashi crescem e agora brincam s e ajudam Moegi com meu primeiro sobrinho Kazumi. Naruto morre de medo de que ele se pareça com Konohamaru tanto no gênio como mostra a aparência. Todos os meses Hajime vêm ao nosso castelo e com Arashi chegando a adolescência Naruto fica cada vez mais ciumento.  Mais é Yoichi quem sempre a impede de se aproximar do seu melhor amigo.

Lembro-me de quando Naruto me pediu em casamento. Imaginei estar Revogando o Sonho de ser feliz com alguém que amava. Mais agora entendo que, muitas vezes, para revogar o amor, basta apenas, temer que ele chegue da maneira mais inesperada.  Nos braços de Naruto vejo que, o inesperado às vezes pode ser o melhor que existe.

 

FIM!

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fianlmente o fim.
Obrigada a todos os que acompanaram.
Beso e gracias.