Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 30
Desenrrolar De Um Futuro


Notas iniciais do capítulo

DEmorei mais apareci.
O capitulo final foi dividido em duas partes para fazer um pouquinho mais de suspense.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/30

Era certo que eles não teriam coragem para me ferir. Olhei para Naruto e Sasuke novamente. Naruto estava com a espada suja de sangue e o braço de Sasuke estava machucado ao passo que a espada de Sasuke e a barriga de Naruto também pareciam ter se encontrado.

- Deixem-me passar estou ordenando! _ Eu estava ficando cansada de tudo aquilo. Precisava por um fim.

- Sentimos muito Sakura. Seria melhor desistir e acatar nossos conselhos. Por que jamais poderemos obedecer a essa ordem. _ Disse Sai.

- Então serão meus inimigos. _ Apontei minha espada a eles e eles ficaram em guarda.

Fui ao encontro de Neji que logo protegeu seu corpo com a espada e empurrou-me. Virei o corpo e minha espada chocou-se com a de Sai. O fiz virar ameaçando acertar seu lado direito e ele ficou ao lado de Neji. Ter os dois a minha frente criava uma enorme vantagem para mim. Mesmo sabendo que eles jamais me feririam gravemente, eu não poderia dar-lhe a chance de me atingir pelas costas. Não que isso seria possível, Mais neutralizar-me seria com certeza uma opção viável e única.

- Pare de fugir! Vou esmagá-lo como um carrapato.  _ Gritou Sasuke para Naruto. Embora quisesse ver o que acontecia, tinha minha própria batalha agora.

- Quer um carrapato? Olhes-se no espelho e terá o rei deles. Agora me deixe mostrar-lhe o que um rei de Konoha faz com um traidor como você. _ Respondeu Naruto.

Minha atenção estava dividida entre minha própria luta e a de Naruto. Neji e Sai também perceberam isso e logo me atacaram em conjunto. Por sorte, eu acordei de meu devaneio e consegui desviar-me de Sai e me defender de Neji. O segundo sorriu e começou a tentar acertar a espada em minhas pernas. Pulei em cima de uma penteadeira próxima a mim e ele sorriu.  Ele novamente mirou a espada em minha perna e eu pulei. Pensei que o desejo dele era que eu desequilibra-se e caísse. Mais ele veio atacando-me como se seu principal objetivo fosse realmente me vencer não por minha teimosia, mais sim para me punir com a morte. Por alguns segundos, eu apenas caminhei para trás enquanto ele me atacava. Foi nesses passos que eu bati de costas com quem não esperava.

- Perdão! _ Eu disse tentando olhar para trás e me surpreendi ao ver os cabelos negros arrepiados de Sasuke. Ele virou a espada e cortou mais uma parte do meu cabelo quando me abaixei. – Filho da mãe! _ Gritei.

- Sakura! Fuja.  _ Disse Naruto. Eu acertei a perna de Sasuke com a espada enquanto Neji e Naruto tentavam decapitá-lo. O único ataque bem sucedido foi o meu. – Neji tire-a daqui! _Ordenou meu teimoso esposo. Será que ele não via que eu o estava ajudando?

- O que você acha que estou tentando fazer? _ Ele tentou forçar-me a afastar de Naruto e Sasuke mais eu insistia em participar daquela batalha. E Sasuke também fazia por onde eu não conseguir sair.

Sasuke tentou passar-me uma rasteira mais Naruto logo virou e ficou do meu lado e me segurou com sua mão esquerda. Rapidamente, eu consegui equilibrar meu corpo. Mais em seguida meu querido esposo me empurrou para longe e eu quase cai. Antes que eu pudesse me levantar, Neji veio correndo em minha direção com a espada apontada para mim.

- Não a machuque! _ Ouvi Naruto gritar. Maldito! Eu poderia ter o ajudado a acabar com o cretino do Sasuke.  Mais não! Ele preferia me ver lutando com Sai e Neji do que o ajudando.

- Não se preocupe! Ela vai ficar bem. Pelo menos por enquanto. _ Disse Sasuke chamando a atenção de Naruto para si mesmo.

Por alguns instantes, analisei a situação que estava ocorrendo naquele quarto. Naruto lutava contra Sasuke e eu contra Neji e nenhuma das lutas levava algum de nós a lugar nenhum. Foi ai que uma idéia iluminou minha mente.

Corri atravessando o quarto enquanto Neji tentou mais um golpe em minha barriga e errou. Passei por Naruto o mais rápido que pude e logicamente chamei a atenção dos dois rivais. Sasuke ainda tentou fazer mal a mim mais Naruto o impediu. Neji tentou alcançar-me mais não conseguiu. A luta de Naruto e Sasuke impediu-o de chegar ate a porta já que eles estavam agora lutando a frente desta.

Corri pelo enorme corredor que se seguia a minha frente e logo encontrei o que queria: mais uma entrada para aquela passagem secreta pela qual eu entrei no quarto. Mais uma vez, pretendia surpreender Sasuke! Neji provavelmente viria atrás de mim enquanto Naruto e Sasuke continuariam sua batalha até o ultimo momento. Sem ninguém presente no quarto tirando os dois, seria fácil entrar despercebida e atacar pelas costa o inimigo. Obviamente Naruto não iria ter a menos alegria por mau ato cruel. Mais isso já não me importava. Somente valia a idéia de finalmente por um fim em tudo o que nos afetava.

Entrei na passagem desejando intimamente ser a única que tivera aquela idéia. Não havia passos ou som algum lá dentro. Perguntei-me porque haveria sendo que quase ninguém sabia que ela existia. Confiante de que tomara a decisão certa, segui em frente.

Cheguei ao meu destino rapidamente. Podia ouvir ainda o estalar das espadas e grunhidos de raiva da parte dos dois esgrimistas que esperava ainda encontrar no quarto. Precisei de alguns segundos para analisar de que partes do quarto vinham os sons.  Saber as distancia onde e quando exatamente estavam era essenciais pra preparar meu ataque de maneira precisa e infalível. Uma chance era tudo o que eu poderia ter e precisava aproveitar isso.

- Pensei que você tinha tido uma ótima idéia ao invadir os aposentos de Sasuke. Pensei que talvez pudesse ser uma ótima fazer o feitiço virar conta o feiticeiro mais nunca imaginei que tentaria usar o mesmo truque duas vezes. Parece que de certo modo tive um momento de sorte essa noite. _ Ouvi uma voz familiar dizendo-me estas palavras enquanto senti a ponta gelada de sua espada tocando meu pescoço.

- Não teria coragem de fazer isso teria? _ Tentei parecer firme mais minha voz transparecia meu desespero e decepção por não conseguido o que planejava.

- Antes eu do que o Sasuke.

Ele abriu a passagem e me empurrou para dentro do quarto. Neji assustou-se a me ver naquela constrangedora situação mais ao mesmo tempo sorriu por isso.

- Pensei que tivesse desistido ou mudado de alvo. _ Comentou ele.

- Eu amo aquele pivetes. Nem mesmo minha amizade e lealdade para com Sakura me fariam permitir que ela estragasse algo tão importante.

- Sai me deixa ajudar o Naruto! _ Pedi mais antes que conseguisse uma resposta, Neji amarou minhas mãos para impedir-me de fugir.

- Compreenda Sakura, Naruto tem que fazer isso sozinho. Não a nada que possamos fazer. Mesmo que desejássemos muito isso. _ Disse Sai voltando a atenção para a batalha que prosseguia acontecendo a nossa frente.

- Naruto! _ Eu chamei baixo o suficiente fazendo com que nem eu mesma entendesse. Depois, senti as lágrimas descerem frias e ardidas pelo meu rosto.

Naruto avançou com veracidade para cima de Sasuke quando viu que eu estava de volta no quarto. Pude ver o quanto ambos estavam cansados à medida que o segundo dia de batalha começava a raiar. O frio da madrugada começava a se dissipar mais e o sentia mais gélido que nunca por que vi que Naruto estava muito ferido.

Foi exatamente no momento em que o sol começou a criar força para clarear o dia que Sasuke acertou a espada na mão de Naruto e está voou a uma distancia considerável deles. Perdi o restante de forças que tinha e o cansaço me venceu quando vi o sorriso estampado nos lábios de Sasuke e a decepção no rosto dos meus amigos. Eu queria gritar mais nada mais saia da minha garganta do que soluços.

- Você é fraco Naruto! Tão miserável, tão inútil, que nem mesmo seus amigos têm forças mais para ajudá-lo. _ Naruto permanecia em pé quando Sasuke chutou sua barriga e ele caiu deitado. – Olhe pra você. Que linda forma de morrer: as minhas mãos e ciente de sua inutilidade.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios a merce de seus desejos.
Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revogando Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.