E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 26
Capítulo 26 Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Enfim,eu LI PELO MENOS 10 ROTEIROS DE A MEGERA DOMADA PRA HOJE!
Porém a triste notícia é que nenhum deles batia com o outro o que só me fez ficar muito confusa diga-se de passagem já que a linguagem é toda trabalhada na antiguidade.
Por isso e outros eu vou colocar um pedaço BEM pequeno da peça e quem quiser ler o roteiro inteiro(JÁ DIGO QUE É COMPLICADO) procure no google (Roteiro A Megera Domada) nem precisa colocar de Shakespeare.
Bom,espero que entendam e que gostem...particularmente eu vou fazer com os figurinos do sec XIX mais também poderia ser com os looks da decada de 20,porém eu adoro as roupas elegantes de XIX :))
Beijocas e ate la em baixo!
P.S: Mesmo lendo vários roteiros preferi fazer a tal cena eu mesma,já adianto que amanhã terá mais desta tal "peça"...um beijo quem sabe?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/26

P.V Beck

A noite prometia ser longa,eu ainda não sabia nem porque eu havia aceitado o convite para sair com os caras,primeiro porque Robbie nem podia ser considerado um cara,Rex era um boneco,Caio...enfim, dele eu prefiro nem falar,talvez só André fosse realmente favorável.

Tudo o que eu precisava agora era de uma desculpa para ir embora.

-Já esta tarde,é melhor eu ir...-murmurei olhando o relógio,ainda não eram nem 22:00 da noite.

-Jura?Esta tarde?-disse André me fitando

-Tem aquela peça idiota amanhã e eu não durmo direito a 4 dias.

-Tudo bem.-assenti,me levantei e segui para o estacionamento

------------------------------------------------------------------------------

Acordei com meu celular tocando,tateei as cobertas sem abrir os olhos a procura dele.

"-Beck?Aonde você esta?-ouvi a voz de Cat do outro lado da linha.

-Em casa,porquê?-perguntei,minha voz parecia cansada até para mim.

-Nada,eu só queria saber...boa noite!"-e ela desligou,bufei e me sentei na cama,o relógio já marcava 2:00.

E graças a Cat eu demoraria agora mais algumas horas para pegar no sono novamente.

P.V Jade

A noite com Cat havia sido agradável,apesar de ficar ouvindo a cada 5 segundos o nome Beck eu havia me divertido.

Cheguei em casa exausta,meus pés estavam doendo,e eu precisava dormir já que a peça seria amanhã.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei meu celular tocando e alguém batendo desesperadamente na minha porta.
-ME DEIXA DORMIR!-gritei,e coloquei o travesseiro por sobre a cabeça.

-VOCÊ ESTA ATRASADA!-gritou minha mãe do outro lado

-EU QUERO DORMIR!!!-que droga,me sentei na cama,meu celular ainda tocava e eu não fazia ideia de onde ele estava.

-FAÇA COMO QUISER!-e ela finalmente parou de bater,era incrível como minha mãe desistia fácil.

Me levantei e achei meu celular em cima da pia do banheiro,agora,como ele havia ido parar ali,eu não sabia.

"-Aonde você esta?

-Em casa...-murmurei

-VENHA PARA A ESCOLA!-ele gritou

-PORQUÊ?A PEÇA É DE NOITE...-choraminguei.

-Mas a última leitura do roteiro é agora,e se você não chegar em 10 minutos a Cat vai ficar com o seu papel!"-Caio desligou e eu bufei.

Eu tinha 10 minutos,então não ousei demorar no banho e vesti qualquer coisa

http://www.polyvore.com/liz_jadeesc/set?id=101220028

No caminho comprei café e um óculos,eu estava exausta e o sol estava machucando os meus olhos.

-Pronto,podemos começar a estrela chegou!-disse enquanto entrava na caixa preta,Cat tentou esconder a decepção por eu não ter me atrasado e Caio me lançou um olhar mortal.

-Atrasada...-ele murmurou tomando meu café das minhas mãos-Sobe nesse palco.

-Nem um beijinho?-disse manhosa e ele riu se aproximando de mim

-Não!-e ele me levou até o palco...
---------------------------------------------------------------------------------------------

A cada cena Caio parecia mais mau humorado,e eu até o entendia.Era inevitável a conexão que obviamente Beck e eu sentíamos contracenando juntos,cena de beijo, agora Caio e Cat iriam surtar de vez.

-PAUSA!-Sikowitz gritou e bufei,Beck revirou os olhos e descemos do palco.

-Porque você deu pausa?Sikowitz,nós temos pouco tempo,é nossa primeiro ensaio de palco!-disse

-5 minutos,os dois!-ele disse e depois foi em direção a Cat .

-Você estava ótima-sorri e tanto Beck quanto eu pareciamos estar constrangidos.

-Beck,espera...-disse quando ele estava saindo-Olha,eu sei que tudo aquilo aconteceu mas não tem porque não sermos amigos.

-Eu até poderia encontrar alguns porques,no entanto é melhor do que ficar longe de você...-ele segurou minha mão

-Beck...-minha voz era quase um sussurro.

-Tudo bem,amigos-e ele saiu em direção ao palco,respirei fundo e Caio me abraçou por trás.

-Será que eu posso roubar minha namorada por 1 segundo?

-Me deixe pensar,hum...-fingi pensar-Ok,tudo bem-disse e ele me puxou pela mão

-Preciso te contar uma coisa-fiz silêncio e ele continuou-Eu acho que...

-VOLTEM!ANDEM SEUS PESTINHAS,TEMOS QUE ACABAR COM ISTO!-gritou Sikowitz o interrompendo.

-Nos falamos depois?-ele assentiu e voltei para o palco.
---------------------------------------------------------------------------------------------

O resto do ensaio foi normal,exceto pelo fato de Sikowitz sempre nos dar uma pausa na hora da cena do beijo e passar para o ato seguinte assim que voltávamos.Resultado,eu só estava mais tensa,essa droga de cena do beijo estava me deixando aflita.

-Como ousas achar que podes chegar perto de mim?Que petulância!

-Ora,ora Catharina,não finjas que não gosta!

-Pois não finjo,te desprezo,nada es para mim além de um bobão mau educado.

-E será este bobão mau educado a casar-se com você...Sikowitz!-Beck gritou,estava rídiculo,ao contrário do que havíamos pensado ele mudará quase 3 atos inteiros.

-Continuem,estão indo bem!

-Este roteiro esta horrível!Isto não tem nada haver com a história!!-bufei,se eu já achava esta peça babaca antes,agora ela ganharia um troféu de babaquice.

-Vocês pediram algo novo,ai esta...ANDEM,CONTINUEM!-dei de ombros,Sikowitz era pior do que mula empacada então decidimos continuar.

-----------------------------------------------------------------------------------

Já estava tarde,havíamos ensaiado todos os atos e estávamos prontos,tudo o que eu precisava era ir para casa e me preparar mentalmente para o que estava por vir.

-Agora todos descansem e não pensem em chegar atrasados para a apresentação!-disse Sikowitz,pegando sua bolsa e dando o fora.

-Preciso de um banho...-murmurei e Caio passou os braços em volta da minha cintura.

-E eu preciso dormir!-ele resmungou

-Não tocaremos no assunto "namorado irritado me ligando para que eu viesse a escola"-disse fazendo aspas com as mãos.

-E o "namorado irritado",precisa conversar com a "namorada dorminhoca".

-Serio?Tipo,é um assunto blastermente serio ou...?-Caio revirou os olhos

-Sim,nós podemos conversar depois,temosque fazer ima peça- sorri e caminhamos em silêncio,quando chegamos a porta da minha casa ele me deu um beijo rápido-Eu passo para te buscar...19:30 ESTEJA PRONTA!

Entrei em casa e como sempre,sem força nem animo de ir para o quarto me joguei no sofá da sala,aonde fiquei até as 19:00.

--------------------------------------------------------------------------

Enquanto tomava banho meu celular apitou um novo sms.

"Chego em 20 minutos,esteja arrumada,Sikowitz disse que você não pode atrasar nem somente 1 segundo!"

Bufei,eu odiava quando ficavam me apressando,sai do banho e me vesti assim já que teria que trocar de roupa mesmo

http://www.polyvore.com/liz_jadepe%C3%A7a/set?id=101414072

E desci para esperar Caio.

-------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos a coxia,o palco principal montado,muitos pais e alunos que haviam sido obrigados a estar presentes já estavam em seus lugares,as pessoas andavam de um lado a outro enquanto tentávamos nos concentrar em não esquecer nossas falas.

-Tudo bem,vocês começaram em 10 minutos,Jade,vá se trocar...-disse Sikowitz,eu não respondi,apenas assenti e segui para onde Cat estava

http://www.polyvore.com/ari_catpe%C3%A7a/set?id=101413291

-Hey,que bom que chegou,a primeira cena é nossa!-disse ela batendo palminhas

-Cade seu figurino?-perguntei,ela deu de ombros

-Estava te esperando...pronta?-respirei fundo,esta não seria minha primeira peça.

-Pronta.

(continua...)

Gif,super foda que eu AMEI,tive que compartilhar...MORRAM como eu ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero realmente que sim este capítulo ficou travado por MUITO tempo!
Mínimo 4 comentários para novo capítulo amanhã!
P.S:Só eu que morri com a dancinha do Ian,do Paul,da Kat e da Candice? NÃO?SERÁ?hahaha AMEI AMEI AMEI (Becky,Becky,Becky) ♥
COMENTEM! ♥