E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 25
Capítulo 25 Pré-Peça


Notas iniciais do capítulo

Hey,hey,hey...bom neste capítulo haverá algo que NUNCA aconteceu antes...E NÃO É NADA DEMAIS!!(cabecinhas poluídas)
Enfim,decidi adiantar o tempo da fic..."Nossa Ellen mais o que é isso?" Bom,eu vou passar "digamos" que de 1 dia para 1 ano(NÃO OCORRE-RÁ EXATAMENTE DESTA FORMA),e antes que me perguntem porque,é porque tem muita água pra rolar por debaixo dessa ponte e eu farei NO MÁXIMO 40 capítulos,pra não ficar cansativo,então em 15 capítulos eu tenho que fazer acontecer,brigas,beijos,momento cut,momento EU TE MATO SUA BITCH,ou momentos EU NUNCA PENSEI ISTO DESTE PERSONAGEM,também tenho que fazer vocês chorarem um pouco porque se não acaba a graça...ENTÃO para o meu final ser épico E CLICHÊ ( exatamente como o da minha outra fic,se não leu,leia e dê uma olhada no que estou falando).
E NÃO,ISTO NÃO FOI UM SPOILER!
*Este capítulo contém muita babaquice e melação de ovo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/25

P.V Cat

Ultimamente eu andava me questionando sobre meu namoro com o Beck,as coisas sempre pareciam estar bem,ele sempre sorria,me ajudava e segurava minha mão quando era preciso,no entanto era só a Jade aparecer e ele mudava,ele ficava rígido e crítico,os olhos dele não saiam dela por nem um só segundo e ele se tornava frio.

Era estranho o modo como ele se incomodava quando ela e Caio ficavam se abraçando e se beijando perto da gente,e para piorar ele sempre conseguia fugir da situação,me dando desculpas esfarrapadas que se preocupava com a Jade e que achava que o Caio não era o cara certo para ela.

Bufei e afastei estes pensamentos de mim,afinal eu era Cat Valentine eu estava sempre sorrindo e feliz,embora eu estivesse odiando o fato de não ser a personagem principal de A Megera Domada com Beck,afinal ele é meu namorado e fazer o papel com a Jade só me deixava mais nervosa.

Desde que Beck e eu começamos a namorar Jade se afastou, ela não me conta mais nada,só fala comigo quando é necessário e joga na minha cara que é melhor atriz e cantora do que eu,de tudo eu não podia negar que brigar com a Jade agora era o único jeito de faze-la prestar atenção em mim por 1 ou 2 segundos,já que ela não descolava mais do Caio,é,talvez o Beck esteja certo e ele não seja o cara certo para a Jay.

Fui até meu quarto e peguei meu celular,eu precisava conversar com a Jade,afinal nós já eramos amigas antes mesmo de que eu pudesse sonhar com Beck Oliver.

"-Alô?-sua voz era áspera do outro lado.

-Jade?É a Cat...-murmurei,e pude jurar que a ouvi bufar.

-Eu sei que é você Cat,identificador de chamadas lembra?- ela disse como se fosse algo MUITO obvio.

-Oh...tudo bem-ela ficou em silêncio por um longo tempo.

-Você precisa de alguma coisa?

-Sim!Eu...eu...-minha voz falhou,era estranho como eu não conseguia convidar minha melhor amiga para sair.

-Eu?-ela repetiu.

-Eu queria te convidar.

-Para?

-Sair,nós não nos falamos a tanto tempo...-ela respirou fundo.

-Pode ser,tanto faz.

-Ótimo,me encontra no Nozu?-perguntei e ela riu

-Eu escolho o lugar espertinha-eu havia me esquecido de como a Jade era má.

-Tudo bem.

-Me encontra no Nozu-e ela desligou o telefone."

Joguei o celular na cama e fui direto para o banho.

P.V Jade

Fiquei realmente surpresa quando vi a chamada de Cat,ok,eu podia até estar sendo injusta com ela,afinal fui EU quem fiz Beck prometer que ficaria com ela e não havia mais motivo para tanto afastamento já que eu estava ótima e feliz com Caio.

-O que a Cat queria?-perguntou ele quando voltei para o quarto.

-Encontro de garotas...-Caio revirou os olhos

-Não quero que você vá embora-ele choramingou

-É necessidade,eu preciso ficar bem com a Cat.

-Tudo bem,eu te levo.-disse ele se levantando da cama.

-Quem sabe se você colocar uma roupa...-sorri e ele bufou

-Hum...-ele fingiu pensar-Pode ser-disse enquanto se vestia.

-Eu preciso trocar de roupa-murmurei eu estava realmente horrível.

-Alguém já te disse que você tem compulsão por trocar de roupa?-bufei,sim,e você não gostaria de saber quem.

-Não,obviamente ao contrário do meu super namorado mais ninguém tem coragem de dizer isto.

-Eu ate gostei da parte do super namorado...-dei de ombros e ele sorriu.

------------------------------------------------------------------------------

-Apenas garotas?-ele me perguntou enquanto eu trocava de roupa

-Sim,apenas garotas...porque a pergunta?-ele deu de ombros e eu arqueei as sobrancelhas.

-Talvez porque você esteja linda demais.-disse me puxando para seu colo e me dando um beijo.

-Você tem razão...não vá ate o Nozu hoje a noite,sabe,meu amante pode ficar constrangido com a situação.

-Pode ser,hoje vou ir meencontrar com aquela garota.

-Aquela?A sua outra namorada?-perguntei e ele sorriu.

-Exatamete...-disse continuando a me beijar.

-Caio eu preciso terminar de me arrumar...-resmunguei e ele nem se importou.

Quando finalmente consegui me soltar dele,meu celular tocou e o joguei para que Caio atendesse enquanto corria para o banheiro para terminar de me arrumar.

----------------------------------------------------------------------------

-Se divirta,não beba,ou beba pouco afinal você tem uma grande peça amanhã.-disse Caio quando finalmente chegamos no Nozu.

-Tudo bem,não tem nada demais em comemorar não é?

-Essa "pré-peça" não me agrada muito,afinal ela esta te tirando de mim.

-Dirija com cuidado!-murmurei lhe dando um beijo e saindo do carro antes que ele começasse com o papo "você não me ama" e me fizesse ficar culpada.

Entrei no Nozu e Cat estava sentada,observando as pessoas que passavam por ela.

-Me perdoe pelo atraso-disse me sentando e ela sorriu,como se estivesse surpresa,eu apenas não sabia se por me ver ou por eu ter me desculpado.

-Pelo menos você veio...-sorri-A proposito adorei a roupa.

http://www.polyvore.com/liz_jadenozu/set?id=100973624

-Obrigada,você também esta ótima-disse e nos calamos.

http://www.polyvore.com/ari_catnozu/set?id=100974651

-Já pediu?-perguntei tentando quebrar o silêncio.

-Achei melhor te esperar,sei la você é meio temperamental- franzi o cenho,é talvez eu fosse mesmo temperamental.

-Olha,Cat...me desculpa,eu sei que eu tenho passado todo o meu tempo com o Caio e que não tenho ficado mais com você e com os outros,sabe,eu acho que...-ela me interrompeu.

-Você não precisa se desculpar,eu te entendo,e eu também fui uma vadia idiota tentando roubar seu papel na peça.

-Realmente você foi uma vadia idiota,mas continua sendo minha amiga vadia idiota-ela sorriu e me abraçou.

-Senti sua falta...-ela murmurou

-É,eu sou inesquecível-disse e nós rimos.

--------------------------------------------------------------------------

P.V Caio

Jade havia saído com Cat para fazer a noite das garotas ou seja la o que isto se chame,então decidi aceitar o convite de André e Robbie para acompanhar Rex em mais um de seus encontros com garotas de Northridge.

----------------------------------------------------------------------------

-Aonde a Jade esta?Já te trocou por um cara bonito de verdade?-perguntou Rex,eu nunca entendi qual era a desse boneco.

-Ela esta com a Cat,no Nozu,jantando,porque elas são amigas.

-E você acreditou nisto?Qual é,a Jade é bonita demais para estar com você.-ele continuou e André riu.

-No entanto eu pelo menos não sou um boneco idiota que depende de um nerd,não leve a mau Robbie,para sair com garotas de northridge que na verdade só te acham patético e saem com você por ser um IDIOTA,porque na realidade quem sai com elas é o Robbie.

-Robbie não deixa ele falar assim comigo!-ele gritou

-Desculpa Rex,ele é mais forte que eu...-Rex murmurou um "ninguém merece" mas ficou quieto .

-Aliás,o que estamos esperando aqui?-perguntei,já fazia um tempo que estávamos parados na frente do restaurante.

-Não estamos mais...-disse Robbie sorrindo.

-Demorei?-me virei e infelizmente Beck Oliver havia se juntado a nós para a "pré-peça"

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?COMENTEM!
Beijos e Queijos da Gorda :))
P.S: Amanhã a grande peça e algumas REVELAÇÕES :)) beijocas ♥