E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 23
Capítulo 23 Eu Aceito


Notas iniciais do capítulo

SIM!Voltei,mais é porque eu estou melhor hoje e decidi postar,este mais é só para não falar que estou usando doença de desculpa ok?!
Espero que gostem..."Eu aceito" tem alguma ideia de sobre o que se trata? Não?Então leia criatura!
Beijos e até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/23

Narrador

O clima entre os amigos estava tenso,Jade quase não olhava nos olhos de Cat e Beck se sentia culpado.

As coisas na casa de Caio não haviam melhorado,muito pelo contrário o que fez com que ele passasse alguns dias longe da escola,segundo Jade "os piores dias da vida", já que seu único ombro amigo estava ausente e ela não sentia que podia conversar com Trina sobre "aquele assunto";

Sobre o namoro de Cat e Beck,ninguém no meio deles parecia realmente feliz exceto André e Tori,Jade apenas sorria falso e revirava os olhos,Rex nunca havia se importado,Robbie por sua vez estava mais calado que nunca,só respondia o que lhe era perguntado e se calava,não rendia assunto e nem tentava interagir o que era bem estranho vindo de Robbie.

A começar dali todos estavam distantes,e Jade se sentia cada vez mais sozinha,a ponto de faltar no dia da apresentação do fim de semana,seu único objetivo agora era A Megera Domada,para o qual ela ensaiava todos os dias durante todo o momento,sozinha ou com Caio,sem nenhuma participação de Beck.

-Você não acha que deveria ensaiar com ele?Pode haver alguma surpresa,vocês deveriam se preparar juntos!-disse Caio em uma das muitas tardes em que ensaiavam as falas.

-Não,é melhor do jeito que esta...-ela murmurava e novamente voltava a sua atenção a peça e a tudo que não era relacionado a Beck Oliver.

Era assim que ela pretendia viver,porém estava a cada dia pior,presenciar os dois se beijando,rindo e se chamando de "amor" "docinho" "cupcake";estava praticamente impossível...

P.V Jade

-Eu não sei se aguento mais UM DIA!-gritei quando finalmente cheguei em casa,Caio jogou sua mochila no sofá e foi pegar água.

-Você escolheu isso..-ele me lembrou

-Não era para ser assim...-choraminguei e ele deu de ombros, ultimamente eu havia enchido os ouvidos dele com lamentaçõesde "como eu sou burra" e "eu odeio Beck Oliver" "eu não os quero juntos"...

-Olha,eu acho que não vale a pena sabia?Você fica ai, choramingando enquanto ele esta la,NAMORANDO SUA MELHOR AMIGA,PORQUE VOCÊ O FEZ PROMETER!

-Eu sei,eu sei!Mais o que você quer que eu faça?-rebati e ele sorriu,eu sabia que Caio tinha os problemas dele e que era injustiça me importar apenas com os meus.

-Eu quero que você seja feliz,olha se você gosta do Oliver o que não me agrada-revirei os olhos-Lute por ele.

-Todos pensam que eu sou sua namorada esqueceu?-disse me sentando e ele bufou

-Simples,brigue comigo no meio da escola,me bata,diga que eu não valho nada e lute pelo Oliver!

-E quanto a sua reputação?E eu não quero não andar com você na escola...-mordi o lábio e ele se sentou ao meu lado.

-Acredite,nenhuma das garotas da escola ME deixaria sem consolo!

-Cachorro!-ele sorriu e lhe dei um tapa no braço-Nem pense nesta possibilidade.

-Porque não?-revirei os olhos,nem eu sabia o porque.

-Porque depois de "namorar" comigo você não pode ficar com qualquer garota!

-Tudo bem-ele se levantou e fiz bico-Faça como quiser...

-Você já vai?-ele assentiu,eu bufei,eu sabia que as coisas estavam difíceis na casa dele e eu aqui chorando por uma decisão minha.

-Eu vou com você!-me coloquei de pé e ele arqueou uma sobrancelha-Eu não vou ficar choramingando...eu juro!-ele sorriu e me abraçou forte.

-Não precisa ir se não quiser...-ele sussurrou e respirei fundo.

-Eu quero.-sorri e fomos para o carro.

P.V Beck

Minha cabeça latejava,o dia havia sido mais do que cansativo e Cat não parava de tagarelar por nem sequer um segundo.

Entrei em casa,joguei minha mochila no sofá e fui para o quarto eu estava exausto,tudo rodava e hoje a noite ainda teria que acompanhar Cat na festa que Trina faria,o principal motivo para o qual eu não queria ir era Jade,ela estaria com Caio e eu não suportava mais os ver juntos,em todos os lugares,na escola,nas festas ,em todo o canto...

Bufei e decidi tomar um banho,eu precisava esfriar a cabeça.

------------------------------------------------------------------------------

Acordei assustado,meu celular tocando,olhei no relógio já eram quase 20:00.

-Beck Oliver,espero que já esteja PRONTO!-ouvi Cat resmungar do outro lado.

-Estou me arrumando amor...-menti e me levantei da cama.

-Você esta com voz de quem acabou de acordar-ela disse.

-Pelo contrário,isto é voz de quem esta com sono...nem preguei o olho!-murmurei enquanto a banheira enchia e eu escolhia minha roupa.

-Acho bom...passo ai em 15 minutos!"

-------------------------------------------------------------------------

Quando terminei de me arrumar já eram 20:30,se tratando de Cat eu não poderia realmente esperar 15 minutos...

Desci e liguei a TV,nada passava então deixei em qualquer coisa enquanto esperava.

"Batendo na porta"

-Já estava na hora né?-disse e Cat revirou os olhos

-Anda,estamos atrasados...-ela me beijou e fomos para o carro.

------------------------------------------------------------------------------

Assim que chegamos vimos André e Tori no portão,a casa estava cheia,provavelmente ninguém que a Trina conhecesse de verdade já que ninguém na escola gostava dela.

-Hey!Vocês vieram-disse Tori nos abraçando.

-Pois é,meio que não tive escolha-murmurei e Cat me deu um tapa.

-Olha só quem apareceu...-disse André e me virei,Jade estava com Caio,como eu previa,a diversão havia ido toda embora.

P.V Jade

A festa havia acabado de ficar pior e eu nem havia chegado.

Cat e Beck vieram nos cumprimentar e apenas sorri.

------------------------------------------------------------------------------

-Pode fingir que esta se divertindo?-perguntou Caio me entregando um copo.

-Acho que não,o casal maravilha tem me incomodado um pouco.

-Porque você quer...

-Eu não tenho outra escolha,eles praticamente enfiam na minha cara que estão namorando e estão felizes e que eu sou uma zero a esquerda ambulante.

-Você é tudo menos uma zero a esquerda ambulante...vem-ele me estendeu a mão-Vamos dançar.

-------------------------------------------------------------------------

Estávamos dançando,a música animada,todos se divertindo, porém em toda festa existe o DJ idiota cabeça de vento que acha que as pessoas ficam feliz dançando juntinhas e agarradas,feito babacas que se amam, mais que na verdade nem se amam tanto assim.

No entanto para minha infelicidade o DJ idiota estava certo porque as pessoas babacas começaram a dançar e infelizmente o casal ternura do ano não ficou para trás.

-Eu odeio essa música!-disse enquanto Caio ria e dançávamos ou melhor,tentávamos dançar.

-Você não odeia...você só não quer ver o Beck com outra pessoa que não seja com você.

-Tenho sido egoísta ultimamente,eu tenho te prendido a mim como se fosse sua obrigação estar comigo.

-Hey,eu entrei nesta porque eu quis,e não é tão difícil assim fingir ser seu namorado-ele sussurrou e eu ri.

-Como você poderia saber...porque sim,eu sou difícil.

-Na verdade-ele me girou e depois me aproximou de seu corpo- Eu não te acho nada difícil...

-O suficiente para te confundir...

-Você é incrível-senti a ironia em sua voz.

-Eu sei,e é por isso que você é meu namorado...

-O incrível Rivera,que não chega aos pés do babaca Oliver?- sorri

-Na verdade...você fala demais.

-Talvez...-e ele me silenciou com um beijo

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram? Quem é team Cade? o/// haha enfim.
COMENTEM!
Beijos e Queijos da Gorda :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.