E Se... escrita por Ellen Alves


Capítulo 22
Capítulo 22 Protegida


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado inteiramente aos 22 ♥ (Taylor Swift,sedução) kkkk
Enfim,espero que gostem ♥ ♥
P.S: Quem ai gosta da Legião?Serio,eu encontrei pessoas que nem conheciam L.U e eu fiquei DECEPCIONADA!Espero que o mesmo não aconteça aqui :))
Até la em baixo ♥
P.S.S: THE ORIGINALS DIVANDO NÉ?ELIJAH MARIDO,NIKLAUS LOBA VIADA ME COME!kkkkkkkkk
Me ignorem por favor não tomei os remedinhos hoje!
P.S.S.S: Ta chovendo PARA CARALHO aqui em Bh,e ta frio pacas também... AMOOOOOOOOOOOO ♥
Ok,parei de enrolar...vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410291/chapter/22

P.V Beck

Totalmente o contrário do que eu havia pensado,era Caio e não Jade.

-O que você quer comigo?Eu não tenho nada para falar com você.-disse,eu não estava afim de ficar aqui ouvindo ladainhas.

-Já eu,tenho MUITA coisa para falar com você.-ele disse indiferente,bufei.

-Então começa-cruzei os braços e ele deu um sorriso sínico,sem dúvidas eu era pelo menos 1000 vezes melhor que esse cara.

-É o seguinte Oliver-ele disse meu nome com desprezo-Eu fiquei sabendo que você esta namorando com a Cat.

-E?Você tem algum interesse na Cat por acaso?

-Na verdade,eu acho que nós dois sabemos que nem eu,nem você tem interesse na Cat não é?-engoli em seco,eu não pensei que Jade contaria isso a ele.

-Olha,eu não faço ideia do que você esta falando...-omiti e ele continuou sorrindo.

-Você sabe,eu sei que você sabe e pode acontecer de por acaso outras pessoas descobrirem isto não é?

-Pera ai,você esta me ameaçando?-elevei meu tom de voz,ele só podia ter perdido a noção do juízo.

-Não,eu não desço ao seu nível para ameaçar e nem mentir para ninguém Oliver, acredite que eu só estou...te avisando,para se caso,alguma coisa der errado.

-Ótimo,esta avisado,posso ir agora?-perguntei indo em direção a porta e ele me segurou pela blusa.

-Eu não disse que terminou...-bufei,porque eu simplesmente não dava um soco na cara dele e acabava com tudo?Porque com toda a certeza Jade iria me matar por bater no namoradinho idiota dela.

-O que mais você quer Rivera?-ele me fitou sem falar nada-O que?Ah,já sei...ta com dor de corno?Pois é,porque eu EU saiba não é de você que a Jade gosta é?

-Não me provoca Oliver-murmurou entre dentes,agora eu tinha encontrado a ferida aberta dele.

-Ou o que?Vai me bater?-sua feição ficou relaxada outra vez e ele sorriu.

-Não em dê ideias Beck,pode ser pior para você-ele ficou em silêncio por um tempo-Fique longe da Jade,e desta vez pode ser mais que um aviso Oliver;

-E quem vai me fazer ficar longe dela?-o encarrei

-Se preciso for,eu mesmo.No entanto,depois de hoje,eu acredito que ela mesma não queira olhar na sua cara-disse ele saindo.

-Hey espera!-gritei e ele se virou-Como você sabe sobre hoje?

-Antes de qualquer coisa...eu e a Jade não temos segredos-ele assentiu e se foi me deixando sozinho e com cara de taxo.

-Que ódio!-gritei e bati a porta ao sair;

P.V Caio ( ♥)

Sai da escola e fui para casa,apesar de tudo o que Oliver havia feito para tentar me irritar,não tinha dado certo,afinal,ele ficou bem mais irritado do que eu.

Meu único arrependimento foi não ter dado uns bons murros nele,talvez da próxima vez...não,eu não posso,a Jade ficaria uma arrara e eu não queria irrita-la.

Bufei e subi sem animo algum até meu quarto.

-Caio?-revirei os olhos e me virei.

-Oi mãe-sorri,mas assim que vi sua expressão fiquei serio-O que aconteceu?-perguntei preocupado,eu só havia visto minha mãe desse jeito duas vezes: quando meu pai idiota foi embora e quando eu quase morri em um acidente de moto.

-O traste do seu pai...-ela quase sussurrou.

-O que ele fez agora?

-Ele voltou,a tal de Isadora deu um pé nele-como assim?isso só podia ser brincadeira,TINHA que ser brincadeira.

-Mãe,você precisa colocar esse homem para fora!-gritei e tentei subir.

-Não,Caio me escuta-me virei-Filho,essa casa também é dele.

-Então nós vamos embora!-ela bufou

-Caio me escuta,querendo ou não ele é seu pai e ele vai morar aqui!

-Como você pode?Você aceitou esse homem na nossa vida depois de tudo o que ele fez!Eu não vou aceitar isso...-gritei dando meia volta e indo para a rua.

-Caio!-ouvi minha mãe gritar,eu estava irritado demais,peguei meu carro e sai sem rumo.

------------------------------------------------------------------------------

"Telefone Tocando"

-Alô?-minha voz tremula pela raiva.

-Caio?-ouvi a voz de Jade do outro lado da linha-Aonde você esta?Estou preocupada com você.

-Minha mãe já foi fazer fofoca?-ela riu.

-Sim,ei volta ok?Te encontro la em casa?-sua voz ficou mais manhosa.

-Tudo bem.

-Ótimo,la em casa,não demora!-e ela desligou,joguei o celular no outro banco e segui para a casa dela.

P.V Jade

Estava em casa,vendo o tempo passar,o clima estava agradável até o telefone tocar.Era da casa do Caio,estranho,ele nunca me ligava do número residencial.

-Alo?-perguntei.

-É a Jade?-ouvi uma voz feminina

-Depende,porque?-a mulher do outro lado fungou...

-O Caio esta ai?Ele saiu de casa,sumiu e não voltou até agora.

-Quando foi isso?-agora eu estava nervosa,o Caio nunca fazia isso,ele sempre dizia a mãe aonde estava indo e quando voltava.

-A quase 2 horas,por favor liga para ele.-ela parecia chorar.

-Tudo bem,olha eu mantenho contato ok?Se ele aparecer por ai,me liga.-e desliguei o telefone.

Eu odiava ficar preocupada,o Caio só podia estar brincando, como se já não tivéssemos coisas suficiente a que se preocupar.

Depois de tentar algumas vezes e cair na caixa postal ele finalmente atendeu e estava vindo para cá.

A casa estava uma bagunça,praticamente todos os sapatos de minha mãe espalhados pela sala e meu cobertor no chão.

A bancada da cozinha estava cheia de farelos e coisas espalhas,provavelmente por conta do brigadeira que eu tentei fazer mais cedo,porém,depois de fazer uma bagunça simplesmente parei na metade e sai para comprar.

------------------------------------------------------------------------------

"Batendo na porta"

-Meu Deus-foi só o que consegui dizer quando abri a porta, Caio estava com uma expressão horrível,seus olhos estavam inchados e ele estava com dois copos de café nas mãos.

-Oi para você também Jadelyn-ele disse e entrou,me passando o copo de café e se sentando no sofá.

-Você esta péssimo-murmurei e ele revirou os olhos.

-Ótimo,me diga agora algo que eu já não saiba;

-Tentei fazer brigadeiro,só que eu sou um desastre ai eu sujei a cozinha toda,e quando eu te liguei para vir aqui,eu tive que limpar tudo,a propósito eu desisti do doce na metade e sai para comprar- ele me olhou como se aquilo não fizesse nenhum sentindo;

-O que?-disse ele por fim,dei de ombros e ele riu me puxando para mais perto e me abraçando.

-Vai me contar o que aconteceu ou vou ter que implorar?-perguntei depois de um longo silêncio,ainda estávamos abraçados e minha cabeça estava em seu pescoço.

-Meu pai...ele voltou-ok,isso para mim não parecia motivo para tanto drama.

-E?-ele riu.

-E que antes dele ir embora,ele era um monstro e agora ele voltou...eu não vou aceitar isso Jade,eu não vejo como eu posso aceitar isso-ele suspirou e fechou os olhos,se Caio estava assim pela volta do pai,ele devia ter feito algo muito pior do que ser um pai ausente como o meu,e eu estava disposta a descobrir tudo.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?COMENTA
Não gostou?COMENTA TAMBÉM
P.S: Agora vou ir ver The Originals,beijos na teta.
Beijos e Queijos da Gorda :))