The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Quem vai me matar?! A Juu e os leitores!
ok, o cap ficou pequeno...
Merida: avá?!
Maaaaaaaaaaas prometo que faço maior o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/8

Legal. Soluço é um completo idiota! Saiu do nada atrás de alguma coisa e nos deixou sozinhos! Pousamos logo em baixo e resolvemos montar um acampamento.

– Santos guardiões! Onde aquele cara foi?!

– Eu não sei... – Merida parecia preocupada (n/Merida: eu NÃO estou preocupada Frost!) (n/Jack: É JACK!).

– Não me d-digam que o plano vai ser executado agora!

– Claro que não Punzie, temos que esperar o Soluço!

– A Merida está certa – eu disse... Esse sumiço do Soluço ta afetando meus neurônios só pode.

Quando estávamos acabando, uma sombra passou por cima de nós, e adivinha quem era? Não... Não era o Breu.

Era o Soluço.

– UHUUUUUUUUUUUUUUUU! VAMOS BANGUELA ALI NAQUELE ACAMPAMENTO!

– Escandaloso... – murmurou Merida.

Quando ele pousou com Banguela todos nós esperamos uma explicação, inclusive Merida.

– SENHO SOLUÇO SEI LÀ DO QUE! – isso eu entendo o sobrenome dele é meio estranho – ONDE FOI QUE O SENHOR SE METEU?! SAÍ DO NADA, SOME POR 2 HORAS, REAPARECE COM O BANGUELA, E CHEGA GRITANDO?

– Er... é que assim...

Depois ele contou que foi sedado e parou num lugar onde o Breu estava mas quando ele falou de Jamie eu gelei. Quer dizer... mais do que o normal – se isso for possível – esse Breu ta mexendo com fogo! Er... gelo! Ô coisa complicada fazer ditos populares quando se é um guardião da diversão... na neve!

– Se o Breu planeja dominar o mundo, temos que impedir!

– PERA! – Punzie gritou – Se já resuperaram o Banguela, na teremos que fazer aquele plano né?

– Eu acho que não...

– Ufa!

– Mas e Jamie? Se Breu está atrás deles, devemos protegê-lo!

– Concordo com o Jack – disse Merida – Argh! Não acredito que disse isso!

– Mas o que estamos esperando cambada? – disse Soluço

– Vamos logo! Quem chegar por último é o cocô do Angus!

– Esperem... cadê os seus irmãos Merida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe num me matem!

Ah queria perguntar se preferem Jarida ou Jackunzel