The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

UHUUUUUU MY NAME IS JULIANA MOREIRA!

é o meu primeiro cap. na fic e sei que ficou minúsculo! Mas como é o meu de estréia não me importei muito pq eu vou deixar a imagem de preguiçosa e depois vou surpreender vcs com capítulos grandes!

Meu amor aparece na fic!

Jack: desde quando eu sou seu amor?
Juliana: desde que vc me pediu em namoro ué!
Jack: quando foi isso?
Juliana: er... Vamos a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/2

Eu estava absorta em meus pensamentos. Estava tudo tão bom nesses últimos dias! Minha mãe havia voltado ao normal, o urso que meu pai odeia morreu e eu conheci ótimos amigos. Mas nãããããão! Tudo tinha que acabar! É uma coisa que me irrita muito!

– Então já decidiu algo? – disse Soluço me chacoalhando que nem um retardado. Esse se preocupa com o dragão.

– Para de balançar merda! – disse perdendo a paciência.

– Você não estaria assim se fosse o seu cavalo idiota! – disse Frost com uma cara de sono.

– IDIOTA?! ORAS! – então eu fui na direção dele.

– PAREM! – gritou Punzie se metendo entre nós. – esta é uma hora de nos unir!

– Você anda lendo muitos livros Punzie – eu disse com os braços cruzados. – essa frase já é velha!

– Enfim... – disse Frost flutuando em cima de seu cajado – nos leve até outros dragões Soluço!

– Então... er...

– O que é Soluço? – eu disse ameaçadora.

– É que assim, no meu passeio com o Banguela, a gente solta os outros dragões e sai atrás deles...

– O QUEEEEEEEEEEEEEEE?!

Naquela hora eu surtei e comecei a bater no Soluço, ele a Punzie não defende né?! Esse aí que leve porrada!

– ENTÃO POR CULPA DA SUA IDIOTICE VAMOS TER QUE IR ATRÁS DA MERDA DE DRAGÕES?!

– É... – ele disse se encolhendo.

– Vamos começar logo com isso, Jack – eu disse apontando para ele. – Você vai procurar no sul! Soluço no norte, Punzie no leste e eu fico com o oeste!

– E a Punzie sabe lutar? – Disse Frost

– SEI SIM TÁ! – ela gritou com o rosto todo vermelho.

– Vamo logo cambada!

E então nos dividimos, Soluço é o que tem mais vantagem, conhece todos os locais e Jack voa. Só eu e a Punzie ficamos na pior. Saquei a flecha e o arco. Saí andando por um local com muitas pedras, e elas estavam bem úmidas. Ou havia um rio ali perto, ou uma baba estaria ali. Continuei andando e ouvi um barulho.

Levei um susto quando senti uma língua passando por todo o meu corpo.

– Argh! Que nojo.

– Raaaaaur!

Quando me virei para trás, havia um dragão de cor laranja cheio de espinhos, chifres e olhos verdes. Ele era enorme.

– D-dragão bonzinho, bonitinho...

Ele soltou uma mini-bola de fogo que queimou a barra do meu vestido.

– EI! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

– Raun n n n – parecia barulho de cachorro chorando.

– Oh calma fofinho. – tomei coragem e comecei a passar carinho nele. – bom garoto, bom garoto. Posso subir em você?

Ele colocou a cabeça perto de mim e me jogou para trás com um solavanco, levantando voo.

– AAAAAH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é com a JuuSmile buenas sortes mi

obs.: sou Jarida, mas a Juu é Jackunzel