The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 1
Capítulo 1: Melhores Amigos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Beijo JuuSmile
PS: Será um pequenino capítulo, max. 300 palavras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/1

The Big Four são amigos unidos. Merida, Frost, Punzie e Soluço são fiéis uns aos outros.

Jack une os amigos, sendo o mensageiro.

- Jack, leve essa carta para Merida - falou Rapunzel uma vez.

- Fechou, Punzie!

Jack estava a caminho, mas Banguela passou num voo rasante com alguém que não era Soluço na garupa e levou a carta embora.

- O Banguela passou. Aquele não era Soluço. Soluçooo! - gritou Frost, indo em direção à terra dos Vikings.

Assim que pousou no lugar, foi atrás de Soluço. O amigo não estava em lugar algum, desde sua cabana até o centro de treinamento.

Jack foi procurá-lo na floresta. O encontrou amarrado e amordaçado em uma clareira.

- Soluço! Meu Deus, Soluço! O que foi? Quem fez isso? Sabia que levaram Banguela?

- Jack! Era... Um homem com roupas de guarda... Guarda do palácio da Rapunzel... Banguela e eu... No nosso voo matinal... Aquele homem! Vamos atrás daquele homem, Frost!

- Ah, colega, se pudéssemos eu iria! O homem passou voando por mim, muito veloz. Não tenho a menor ideia de pra onde foi. Mas vamos atrás das meninas!

Os garotos foram buscar Merida e Punzie. Voando no vento, as duas amigas estavam assustadas. Todos pousaram naquela mesma clareira.

- Punzie e Merida, vamos explicar tudo.

- Rapunzel, alguém roubou sua carta. Um guarda do seu palácio. Ele roubou Banguela também. Eu e Soluço já o procuramos em todo lugar, sem resultado - disse Jack.

- Merida, você é valente e certeira. Precisa me ajudar a selar outro dragão, mais veloz, para irmos atrás de Banguela - pediu Soluço.

- Jack, a carta tinha coisas muito importantes!

- Eu consigo? - disse Merida.

Os amigos precisavam arranjar um jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!