The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá olá, aqui é a Juu, a autora Jackunzel e Mericcup, meus queridos. Lembram-se do último capítulo da Punzie, com a imagem dela atual? Nesse capítulo todos os personagens atualizam, e a capa de capítulo é com o Soluço atualizado. Vocês vão curtir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/17

Eu estava lá, mofando, sobrando e sendo excluído dos The Big Four. Eu ajudei um pouco a Merida, fiquei um pouco envergonhado por causa disso, mas...

Eu fui até Banguela. Peguei um post-it e escrevi: "Se quiserem me ver, vão até a clareira e andem 400 metros para o leste." Colei no dragão da Merida e subi no Banguela.

Ver a Punzie com roupas mais atuais me fez pensar um pouquinho. Refleti enquanto voava e decidi trocar os trajes básicos de viking por roupas normais. Peguei umas e vesti; eu tinha várias no meu armário, para só me olhar no espelho. Se meu pai visse me matava!

Coloquei uma camiseta e um jeans, com uma jaqueta e um lenço. Coloquei também meus headphones em volta do pescoço.

Ao me aproximar de Banguela, ele recuou. Achou que fosse outra pessoa. Mas falei:

- Sou eu, Banguela, Soluço - mostrei meu pé de metal. Banguela se aproximou e andou comigo até alguns troncos caídos, 400 m ao leste da clareira.

- Banguela, eu preciso conversar. E você é meu melhor-amigo! - eu disse, me sentando num velho cedro caído.

Eu não tenho a menor ideia de como, mas fiz um dragão se envergonhar. Banguela se aproximou mais e prestou atenção em mim, mais do antes (ele estava distraído com um esquilo).

- Duas coisas. A primeira, e menos importante: eu acho que estou gostando da Merida.

O quê, Soluço? Gostando da Merida? - disse o Banguela, em dragonês. Eu traduzi.

- É, Banguela. Mas não tenho certeza. Segundo: Sinto que estou sobrando nos The Big Four, que sou só o carrinho de viagem. Isso não é legal...

- Soluço! Não desanime de nada, não deixo. Somos melhores amigos, e para mim você não vai sobrar. Aliás, se você não significasse para o The Big Four, o grupo chamaria "The Big Three".

Sim, o Banguela falou tudo isso. Os ganidos, rugidos e rosnados demoraram um minuto.

De repente, ouvi um dragão pousando. Frost, Meri e Punzie chegaram.

Ao me ver com roupas modernas, Punzie ficou alegre por não ser a única, e Jack e Merida logo foram comprar. Jack foi voando e levou Merida junto. Em um instante, ele voltaram. Jack estava com uma roupa chique, parecia um ator de cinema, e Merida com uma roupa indescritível que combinava com ela (http://th03.deviantart.net/fs71/PRE/f/2013/123/3/3/dapper_jack_by_hubedihubbe-d63zq5z.png Jack) (http://th05.deviantart.net/fs70/PRE/f/2013/129/9/5/my_my__merida_by_hubedihubbe-d64omdl.png Merida).

- O que houve, So? - disse Punzie. Até gostei do apelido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não coloquei nem Jarida nem Jackunzel, pois acho que os dois teams devem ser respeitados. Mas quem gosta de um, ou de outro, não deve deixar de gostar!
Acho que nem coloquei Mericcup direito. Só coloquei Mericcup no fato do Soluço descobrir que gosta da Merida.
O próximo, com a Ju.
Reviews? Favoritos? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four - Forever Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.