The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

gente to na casa de uns tios aqui em Piracicaba (terrinha quente) como ta aí na cidade de SP? Quente ou frio?
to pelo cel, não liguem se tiver uns erros - sim não trouxe meu noot pra cá.
cap da Meri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/16

Punzie é uma retardada mental. Acabei de comprovar isso agora. Não que nós não acreditássemos que ela voltasse ao normal, mas parecia surreal e o Soluço acreditar? Pfs! Eu que mandei ele colocar a droga do bilhete lá.

Jamie saiu do banheiro e foi assistir TV (sim a toca do Coelhão tem TV)

Aposto que a coitadinha agora  vai se lamentar, pregar o dragãozinho dela e ir falar com a Fada do Dente. Como eu sei disso? 

Jack olhou para mim sem entender nada depois da saída de Punzie, menino burro. Eu falei o que pressenti:

- Jack, ela foi conversar com a Fada dos Dentes.

- Como sabe, Meri? - Jack duvidou.

Fiquei meio que feliz e envergonhada porque Jack me chamou pelo apelido, geralmente só a Punzie me chama assim, mas expliquei:

- Eu não tenho a menor ideia. Mas confie em mim. Só um pouco.

Ele acreditou. Viva criou um cérebro naquela cachola congelada! 

Jack não quis mais o dragão dele, ele meio que deixou o Snow ser livre, e o Soluço ficou meio que aliviado quando aparecemos para salvá-lo do Coelhão. Soluço ficaria de levar Jamie.

- Volte sempre Soluço, você é uma cara legal! Mas não traga o Jack.

Jack deu seu sorriso sarcástico (por que eu to reparando na forma que ele sorri?) (n/A: porque vc o ama) (n/Leitores: ELA TEM QUE FICAR COM O SOLUÇO)  Silêncio vocês aí! Parem de me interromper.

Fomos voando em direção ao castelo da fada e olhei Soluço pelo canto do olho. Ele estava me olhando. 

- Perdeu alguma coisa? - perguntei deixando ele vermelho.

- N-nada, só tava... me certificando se você estava segurando seu dragão direito.

- Sei... - murmurei tão baixo que duvido que ele tenha ouvido.

Chagamos no castelo. E Punzie estava com a Fada.

Jack sussurrou no meu ouvido quando vimos Rapunzel conversando com a Fada e algumas fadinhas: "Bem, Meri, você é vidente. A Big Four poderosa que faltava!"

Fiquei muito feliz! Não pelo elogio do Frost, ele é um idiota. Mas porque pelo menos tenho algum poder, sou uma pessoa útil. Quando pisamos naquele piso eu logo caí. Ô lugar escorregadio.

- Deixa que eu te ajudo. - disse Soluço vindo em minha direção.

Ele acabou escorregando e caindo em cima de mim, com o rosto a centímetros do meu. 

- Er... d-desculpa. - ele disse tentando se levantar. 

Nos levantamos e Jack estava nos olhando com um sorriso malicioso. Quero ver como fica aquele sorriso sem os dentes!

- Por que essa merda de chão ta escorregadia?

- Deixa eu ver... - Frost pensou estar pensando - porque acabaram de limpar o chão?

Ainda mato essa criatura azul. 

- Vamos encontrar logo Punzie e dar o fora daqui!

- Ta, ok! - murmurou Jack - mas queria dar uma palavrinha com a fada.

- Nem pense nisso! - disse Jamie, tinha até me esquecido dele - Pelo que me disseram você é namorado dessa Rapunzel!

- Perdão Jamie, mas não tenho namorada.

- Nossa Jack, trezentos anos e sem namorada? Deve ser bem trágico não?

- Vai amolar outro Merida!

- Blééé!

- Olá Jack! - disse um ser com dentes brilhantes e asas entrando.

- FADA! - gritou Jamie.

Ótimo, essa fada tem aparência ofuscante, de mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiz um pouco de Jarida para minha linda leitora Kitty

e Mericcup (seja lá como se escreve) pros leitores que ferem meus 100timentos