Rose And Scorpius - First Love escrita por Everdeen


Capítulo 9
Sem criatividade para o título


Notas iniciais do capítulo

Gatuxos da minha vida. TO DE VOLTA UHUUUUL passei um tempinho sem escrever,falta de criatividade e tals (como vocês perceberam,pelo nome do capítulo) mas tá aqui,vou tentar fazer algo supimpa pra vocês (supimpa,quem fala supimpa hoje em dia?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408754/chapter/9

P.O.V Malfoy

Com o humor de quem achou um galeão no bolso,continuei meu dia.Tinha combinado de me encontrar com a Rose na Sala Precisa,para ensaiarmos.Estou seguindo meu caminho,quando:

–Scorpius,amorzinho.

–O que foi,Clary?

–Nada não,queria saber da Weasley só.

Pronto,agora danou-se. Como eu ia contar pra Clary que eu estava gostando da Rose?

–Ah Clary,sabe como é né? Meninas não são pra apostar e tal...

Clary riu.Gargalhou,na verdade.

–Eu sabia,Malfoy. Frouxo,você está gostando dela?

–O quê?! Não,lógico que não.

Scorpius,você mente muito mal.

–Ah sim,então vem aqui que eu preciso te mostrar uma coisa.

Ela falou isso num sussurro,o que me assustou,mas eu a segui mesmo assim.

P.O.V Rose

Eu já estava na Sala Precisa,e Scorpius estava demorando. Eu tinha combinado de ajudá-lo com o dever de poções. Não sou tão boa quanto o tio Harry,mas dá pra segurar. Estranhei a demora dele,então fui procurá-lo.

Procurei em todos os lugares,até que,passando pelo corredor mais improvável de Hogwarts,eu vejo uma criatura de cabelos platinados se agarrando com uma loira. Parkinson. Aquilo foi no mínimo,nojento. E ao máximo, ARGH, escroto demais.

–Hm,com licença.Estou interrompendo algo?

Eu estava segurando o riso.Parkinson teve poucos segundos para ajeitar suas roupas e colocar a gravata dela no lugar. A cara que ela ficou,quando eu os surpreendi foi hilária. Okay,não deu pra segurar. Eu ri.

–Ah,Rose... É que...A gente só estava...

Eu o interrompi e coloquei as mãos nas orelhas. Mas continuei rindo.

–Argh,não... hahaha... não quero saber o que estavam fazendo.

–Queridinha,é bem provável que você precise saber sim. Estávamos nos pegando. Sabe o que é isso não sabe?

Parkinson estava falando.Céus,ela me causa náuseas.

–Poupe-me,Parkinson. Eu sei o que é isso.

Eu sabia mesmo o que era aquilo? Afinal,nunca tinha "me pegado" com ninguém. Só dei um selinho uma vez ou outra. Ah,qual é. Sou muito certinha pra tudo isso.

–Que bom que sabe,fofa.

–Parkinson,toma teu rumo,que hoje não quero brigar.

Ela mandou um beijo pro Malfoy e saiu rebolando.

–Então,Scorpius. Podemos ensaiar agora?

–Podemos,mas...

–Mas o quê?

–Que tal uma descontração?

–Do tipo...?

–Uma corrida.Se você ganhar,te pago um doce. Se você perder,me paga um doce.

–Okay Malfoy,gosto de chocolate.

Dito isso,saí em disparada,com Scorpius correndo atrás de mim. Aquilo era divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí chuchus? O que acharam? Reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose And Scorpius - First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.