Rose And Scorpius - First Love escrita por Everdeen


Capítulo 10
Minha mão aonde ?!


Notas iniciais do capítulo

Por mais que vocês não comentem,eu gosto de escrever. Mas sinto que é como se a fic estivesse abandonada. Vocês ainda acompanham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408754/chapter/10

P.O.V Malfoy

Por Merlin! Rose corre rápido demais. Ela acabou ganhando.Assim que chegamos,a Sala Precisa apareceu para nós. Entramos e ela estava toda equipada,com música,piso adequado e as sapatilhas.

–Então Scorp,vamos começar?

–Ahn? Ah! Claro.

–Se alongue um pouco,pra não machucar depois.

Fui até o local onde ela tinha apontado e comecei a me esticar. Isso dói.

–Wes... Rose.Sobre o que você viu com a Clary...

Eu fiquei realmente envergonhado por ser flagrado pela garota que eu gostava.

–Scorp,não precisa explicar nada,tá? Tudo bem.

Ela estava rindo e ,meu Merlin,ela ficava linda rindo. Rose prendeu toda aquela cabeleira ruiva num coque e me chamou pro centro.

–Aqui,Scorpius. Você não precisa dançar. É só o meu apoio. Vamos treinar piruetas. Coloque a mão na minha cintura.

Ela falou com tanta naturalidade que,mesmo hesitando,eu a segurei.Ela começou a girar, girar,girar e no fim,parou delicadamente. Sem ficar tonta,sem cambalear. Apenas delicada,com os braços em "arabesque" ,como ela diz.

–Scorp,você vai ter que me tirar do chão agora. Coloca uma mão na minha cintura,e outra na minha perna.

Eu coloquei a mão um pouco abaixo do seu joelho.

–Não Malfoy! Assim você me derruba. Coloca a mão... aqui.

Ela olhou pra mim e sua respiração ficou tensa.Ela guiou minha mão até a sua coxa,e quase num sussurro,me disse:

–Não me deixe cair.

E eu não poderia mesmo.Coloquei toda a minha força nos braços e tirei Rose do chão,erguendo-a o mais alto que eu podia. E ela continuava como uma boneca.

P.O.V Rose

–Agora Malfoy,me segure forte com as duas mãos na cintura e me desça.

Ele foi me abaixando e eu desci numa perfeita quinta posição,se me permitem dizer.

–Rose,eu...ahn... vou ter que segurar mesmo na sua coxa?

Ele estava encabulado.Ora,eu estava também. Ele pegando na minha coxa? Absurdo,mas tudo pela dança.

–Hm...é...Vai,mas sem malícia,ok? Pense em não me deixar cair.

Ele deu um sorriso torto e eu dei uma risada nasalisada. Ele se aproximou.

–Então,por que eu não deveria derrubá-la?

Ele estava muito próximo,céus! Eu não conseguia me mover!!

–P-Porque eu posso me machucar.

Mais perto,mais perto.

–E você acha que eu seria capaz de machucá-la?

Mais...perto.

Ele delicadamente segurou em minha cintura e me beijou. Devagar,pausadamente. Com calma. Ele foi me beijando.

–Nunca.- Respondi,com o ar entrecortado. Scorpius foi me puxando para mais perto dele,se isso fosse possível. Seu hálito de menta me levava à loucura. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Podia senti-lo explorar cada canto da minha boca.Eu segurei em seu pescoço e senti suas mãos soltarem meu cabelo. E uma cascata de fogo caiu sobre minhas costas. No meio do beijo,eu sorri. Ele sorriu também.

Quando percebemos,estávamos sentados em alguma coisa que não notamos antes. Ele colocou as mãos em meus ombros e devagarzinho,foi abaixando as alças do collant. E eu deixei. Ele abaixou quase que ao ponto de deixar meus seios à mostra. Eu deveria estar envergonhada.E por quê não estou? Fui me deitando e Scorpius me seguiu. Ele começou a beijar meu colo,quase beirando os seios e não reprimi um gemido. Ele sorriu e beijou minha boca,dizendo pausadamente:

–Eu...te...amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Se é que tem alguém vivo aqui. Comentem pleeeeease



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose And Scorpius - First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.