Empty Minds escrita por Ackysa


Capítulo 7
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Olha só, mais um bonus. Enfim, esse capitulo é narrado por Zero. Boa leitura.
Comentem, sempre, por favor.
Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408425/chapter/7

Zero se virou em direção ao Wolgarts, como ele odiava aquele homem. Pena que já havia passado dos 40, pois se ele pudesse, o transformaria em um inarquio em alguns segundos:

- Eu não achei, procurei a garota em tudo, mas ela não está aqui.

- Claro que está- Zero exclamou- Não procurou direito, como sempre.

Um barulho surgiu de um arbusto, Zero se virou rapidamente, sabia que estava sendo observando, apenas não sabia de onde. Pequenos ruídos, vozes paralelas, ele não era um bom ator, não conseguia disfarças que estava desconfortável.

- Algo de errado?- Wolgarts perguntou.

- Não, nada.

Um barulho de algo se chocando ao chão surgiu do lado onde antes os múrmuros estavam. Zero se virou rapidamente a tempo de ver uma garota ao chão, a garota ao chão. Seus olhos azuis eram exatamente como da primeira vez que a vira, pintados como o céu, porem seus cabelos negros caiam sobre seu ombro em uma trança mal feita. Ela parecia ter esbarrado em algo, chutando o arbusto logo em seguida, como se quisesse deixar longe algo que se aproximava. Wolgarts também notou a garota, sorrindo gentilmente como se adolescentes fossem vistos por ai todos os dias.

- Pare as buscas- Zero conseguiu dizer- Já achamos a garota.

[...]

Wolgarts dirigia como uma mula, até mesmo um cachorro seria mais rápido. Zero estava no banco de trás, um banco de distancia da garota que teve de amarrar, pois a mesma era muito resistente e inteligente, poderia fugir a qualquer momento. Ele a estudava de perto, podia ver que havia sobrevivido muito sozinha, seria mais do que útil para seus futuros planos. Ela o encarou, não com um olhar hostil, mas vazio, como se quisesse enxergar através dele.

- Não me olhe dessa maneira.

- De que maneira?- Zero tentou achar ironia em sua fala, mas não encontrou.

- Como se quisesse me esfaquear- Ele respondeu.

- Essa ideia não havia passado por minha cabeça, até agora- Ela sorriu sarcasticamente- O que irá fazer com uma adolescente?

- Não te interessa.

- Ah, me interessa sim, já que eu estou envolvida- Ela desviou o olhar.

- Ainda não me disse seu nome.

- Por que eu diria meu nome para o garoto que destruiu minha vida?- Ela murmurou.

- Por que se não dizer, meu amigo Wolgarts irá ter de usar uma maneira um pouco drástica para poder tirar essa informação de você.

- Amy- Ela se virou para Zero sem sorrir- Feliz?

- Sobrenome...

- Henley.

Zero sorriu para ela e logo desviou o olhar. O mundo a sua volta havia se tornado um campo de batalha, e por um segundo ele sentiu a sensação novamente ao ver pessoas morrendo. Talvez ele realmente fosse conquistador, mas não sabia ao certo se sua conquista estava ligada a dominar o mundo, ele se sentia mais um vilão de desenho animado do que um grande homem. Seus olhos pousaram na garota novamente, que agora observava cada detalhe do mundo como se a cada esquina sua historia estivesse ali, jogava ao chão e pisoteada por Zero. O carro parou e Wolgarts desceu, eles havia chegado finalmente a base.

- Agora seja uma boa garota e faça tudo o que eu mandar, entendeu?- Wolgarts abriu a porta para Amy.

- E se eu não quiser?

- Então eu mesmo terei de cuidar de você- Zero sorriu sarcasticamente em quando descia do carro, ignorando o olhar hostil de Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, então...O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empty Minds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.