Just Wana Be With You escrita por natthy


Capítulo 6
Infância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40828/chapter/6

“Você é assim,
Um sonho pra mim,
Quero te encher de beijos.
Eu penso em você,
Desde o amanhecer,
Até quando eu me deito.”

(Velha Infância - Marisa Monte)

 

 

Narrado em 3ª pessoa

 

Edward e Bella não sabiam o que fazer – mesmo que a vontade predominante de ambos fosse selar seus lábios e se entregarem ao momento.

 

Edward, porque sabia que Bella havia ficado confusa com o que acontecera entre ele e Rosalie na tarde anterior. Antes de acontecer qualquer coisa entre ele e Bella, ele gostaria de poder ter a chance de se explicar, mesmo sem ainda saber como. Isso, sem falar que ele estava inseguro.

 

“Afinal, não é porque ela me amava há cinco anos atrás, que ela me ama, ainda.” Pensou consigo mesmo.

 

E Bella porque ela não sabia qual seria a reação dele caso ela o atacasse. Vai que ele começasse a gritar com ela, dizendo que ela é uma péssima amiga e que ele não quer nada com ela, porque é fiel à namorada?

 

“Afinal, não é porque ele me amava há cinco anos atrás, que ele me ama, ainda.”

 

Ambos não queriam acabar com a amizade – ao menos, com eles mesmos essa desculpa colava.

 

Alice, que estava jogada no chão, apesar de estar furiosa por não ter tido a mesma sorte que Bella teve, na verdade, ela estava radiante.

 

Ela, melhor do que ninguém sabia o quão problemática era a relação de seu irmão e sua melhor amiga. Seu maior sonho – além de se casar com Jasper, é claro – era vê-los felizes e juntos.

 

Bom, para serem verdadeiramente felizes, eles precisavam estar juntos. Separados, eles não eram felizes; eles tentavam ser, o que é bem diferente. E Alice sabia bem disso.

 

“Mas quem é que me dá ouvidos?” ela bufou baixinho e saiu de perto, sem fazer barulho.

 

Ela sorria, orgulhosa de si mesma. Afinal, se eles estavam como estavam, foi tudo idéia dela! Mesmo que seu plano não fosse para esse objetivo.

 

Edward e Bella continuavam se olhando intensamente. Os dois, com seus narizes encostados, respirações aceleradas e lábios quase se tocando, estavam preste a jogar tudo para o auto para finalmente agirem sem pensar nas conseqüências – mesmo que já tivessem pensado bastante sobre isso –, mas foram interrompidos pelo celular de Edward.

 

 

( Bella )

 

 

Sem dizer sequer uma palavra, Edward puxou o celular do bolso e o desligou. Em nenhum momento seus olhos haviam deixado os meus.

 

- Na vai atender? – sussurrei.

 

- Não – ele disse simplesmente, abrindo um sorriso ainda maior.

 

Continuamos nos encarando, com um sorriso idiota nos lábios, até que o telefone fixo começou a tocar.

 

Edward grunhiu, e, mesmo muito contra vontade, saí de cima de seu corpo. Girei e sentei-me no chão, enquanto o assistia levantar-se. Antes de ficar completamente de pé, ele parou para me dar um beijo na bochecha, e então se foi.

 

- Quem é, Alice? – escutei-o gritar, enquanto se distanciava de meu quarto.

 

Bati a porta e me joguei na cama; exausta e com um sorriso estupidamente feliz nos lábios.

 

*

 

Eram umas quatro horas da tarde quando me deitei na rede da enorme varando do apartamento.

 

O sol fraquinho aquecia minha pele, e o vento balançava meus cabelos, fazendo cócegas no meu rosto. Isso até me fazia quase esquecer a dor latejante em meu corpo.

 

A última vez que me senti assim, foi quando Alice resolveu me arrastar para a academia com ela. Nesse dia, Emmett acabou indo também, e acabamos fazendo mais e mais apostas, como quem fazia mais abdominais e coisas do tipo. No fim do dia, eu estava toda dolorida, e, por ter perdido, ainda tive que paquerar um dos velhinhos que trabalhava em uma lanchonete próxima.

 

Desde a tarde anterior que não conseguia falar com o Jazz, Emmett e nem Rosalie. Já estava ficando preocupada. Estava aí mais um motivo para eu ter permanecido em Forks. Se eu não estivesse aqui, talvez, não tivesse acontecido briga nenhuma, e tudo estaria como deveria ser.

 

Alice garantiu-me que Jasper estava realmente trabalhando, e que ele não saíra daqui apenas dizendo isso como desculpa, para que eu não me sentisse mal, já que ele não tomava as dores da irmã. Essa parte até que foi reconfortante. Jazz finalmente havia conseguido montar seu escritório de advocacia, como tanto sonhava!

 

Por outro lado, ela disse que a Rose havia ficado realmente muito chateada com Edward, mas que com o Emm, a briga não havia sido tão feia assim. Apesar de ser a Rosalie, a mulher de sua vida, Emmett nunca deixava uma mulher abalar seu laço de amizade com seus irmãos.

 

Segundo ela, daqui a alguns dias, – ou horas, quem sabe – logo todos estariam novamente aqui, esparramados pela sala, brigando pelo controle remoto e jogando almofadas uns nos outros.

 

Sorri com esse pensamento, lembrando-me que sempre fora assim, quando todos morávamos em Forks.

 

- Um Milk shake de ovomaltine grande por seus pensamentos – Edward disse, assustando-me.

 

- Que susto, Edward! Quer me matar, é? – disse, sobressaltada, colocando a mão no peito.

 

Ele apenas riu, levantando minhas pernas e colocando-as em seu colo, enquanto se sentava.

 

- Vai querer ou não o Milk shake? Sabe, não é todo dia que minha agenda está disponível assim, não.

 

Revirei os olhos.

 

- Tudo bem, tudo bem... Mas só porque é de ovomaltine! – sorri, entrando na brincadeira – Estava lembrando de nossa infância.

 

Vi aos poucos o sorriso sumir do rosto de Edward, enquanto seu rosto assumia uma careta.

 

- Você era tão irritante – ele disse – e atentada! Você me odiava – ele riu.

 

- Odiava mesmo – concordei. – E, tudo bem, pode admitir, eu sei que o sentimento era recíproco. Eu nunca esqueci o que você fez com a Lully, ok? – disse, estreitando os olhos.

 

Edward riu.

 

- Ah, mas foi você quem praticamente pediu para que eu jogasse aquela tinta-guaxe em suas bonecas. Você não gostava de lilás? Então, que elas fossem lilás! Eu lhe fiz um favor, pintando-as – ele riu – Ninguém mandou você jogar pó de giz no meu cabelo.

 

Gargalhei.

 

- Nem vem, ok? Você sabe muito bem que eu só fiz aquilo porque você roubou meu lápis de cor. E, sim, aquela era a minha cor preferida, mas isso não justifica! – respondi cruzando os braços no peito, com a cara emburrada.

 

Mal nos conhecemos, e já éramos como cão e gato, como dizia Esme.

 

# FLASHBACK #

 

No nosso primeiro dia de aula, Alice foi a primeira criança a vir conversar comigo. Ela estava toda serelepe, brincando com uma de suas bonecas, quando a professora veio nos chamar, mandando-nos sair do pátio para entrarmos na sala.

 

Mal entramos e já havia folhas sobre nossas mesas, para colorirmos. Edward, na sala ao lado, havia pegado todas as canetinhas de Alice, então ela pediu as minhas emprestadas.

 

Enquanto coloríamos, uma outra professora entrou na sala, chamando a nossa ‘tia’ na secretaria.

 

“Me empresta o lápis lilás?” Alice pediu. Abri meu estojo de 32 cores, toda orgulhosa por estar usando-os pela primeira vez. Estendi o lápis para Alice, e, de repente, só o que vi, foi a mão de Edward sobre a minha, pegando meu lápis.

 

“Me devolve!” Exigi.

 

“Vem buscar!” Ele gritou de volta. Ele segurava meu lápis no alto, com o braço estendido. Como ele era mais alto, mesmo estando na ponta dos pés, eu não estava conseguindo alcançar. Até que Alice se revoltou, ficando em pé em cima da cadeira e começou a puxar o cabelo dele.

 

“Devolve o lápis da minha amiga!” ela gritou.

 

Edward reclamava de dor, mas mesmo assim não devolvia. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Aquela era minha cor preferida! Até que meus olhos pararam no quadro-negro.

 

Saí correndo, peguei o apagador em cima da mesa da professora e comecei a bater com ele em sua cabeça. Não forte, para machucar. Mas sim, de forma que todo o pó de giz caísse sobre seu cabelo – nunca admiti em voz alta, mas o verdadeiro motivo por ter feito isso, é que sempre adorei a cor do cabelo de Edward e sabia que nunca a teria também, então, resolvi meio que me vingar.

 

Quando terminei, Alice batia palminhas, sorrindo, e Edward ficou com um biquinho no rosto, tremendo o lábio inferior, mas nunca deixando as lágrimas escorrerem. Chorar é coisa de mulherzinha, ele sempre dizia.

 

Além, é claro, da inveja ter me motivado bastante; saber que estaria acabando com a parte que Edward mais se gabava, trazia uma sensação tão legal! Chegava até a quase valer o esporro da diretora e o mês inteiro sem ver Meninas Super Poderosas.

 

-
Eu sei que prometi postar um capítulo novo no meio da semana, mas não tiveram tantas reviews assim, então, a culpa não foi minha u-u


Ed&Bella eram uns anjinhos quando criança, não? *-* IAGSUGAUYSGAUYGUYAGSA. Coitada da Esme! Seu eu fosse ela, jogaria um de cada vez pela janela Ç.Ç GYAUSHAUSGAUYSGYUGS.


Bom, não vou poder responder as reviews hoje. Já são quase quatro horas da manhã e eu ainda estou aqui! Me perdoem caso tenha algum erro de digitação, é o sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!