A Profecia Do Amor escrita por umaanônimanadanormal


Capítulo 4
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Eai minha gente.
Tudo bem??
Olha, mil desculpas por ter demorado tanto para postar, mas é que esse mês tá difícil.
Minha tia morreu esses dias, e minha outra tia tá no hospital.
Fora que tô cheia de trabalhos, lições, enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407641/chapter/4

TERCEIRA PESSOA

Dumbledore: Temos que correr contra o tempo, Severo. Traze-lá para o nosso lado, antes de Tom. 

Severo: Sim, com toda certeza. Mas creio eu que estejamos um pouco atrasados.

Dumbledore: O que quer dizer?

Severo: Ele obteve informações sobre a profecia.

Dumbledore: Nesse temos de continuar vigiando a senhorita Granger, para trazemos ao nosso lado.

.........................................................................................

Pov Hermione

Setembro iniciou com alguns acontecimentos estranhos.

As minhas férias foram basicamente dentro de casa.

O que meus pais estranharam.

Rony convidou-me para ir passar a última semana de férias na toca, como sempre.

Mas dessa vez não aceitei, como era o esperado.

Andava sempre cansada, indisposta.

Não pudia fazer ao menos uma caminhada que ficava ofegante e não entendia o porquê.

Vivia com sono frequente.

A cor de meus cabelos escureceu um pouco, ficando um castanho mais escuro.

E percebi que meu corpo mudou, quer dizer, estou mais encorpada.

Com seios maiores, as coxas consideravelmente maiores, assim como a bunda.

A minha barriga continuou igual, lisa e sem nenhum "peneuzinho".

O que agradeço, lógicamente.

Sabia e já havia ouvido falar que na adolescência o corpo mudava, assim como a voz.

Mas de qualquer forma não me deixou de assustar o quanto meu corpo mudou.

Hoje, voltaria finalmente para minha segunda casa, Hogwarts.

Estava terminando de me arrumar para tomar café junto de meus pais.

Desci as escadas carregando minha mala, deixei na perto da porta de casa.

Caminhei a cozinha, onde meus pais estavam sorrindo um para o outro.

Na sua própria e intocavél bolha de amor.

Acho bonito o amor dos dois, o modo que se tratam, mesmo com quase vinte e cinco anos de casados.

Nunca jamais brigaram na minha frente, ou insultaram ou proferiram palavras baixo calão.

O respeito prevalece não importa as cicurstância.

Me sentei na mesa, colocando duas panquecas em meu prato.

Somente de ver o mel escorrer entre elas, já me deixava com água na boca.

O café da manhã passou-se entre conversas, meus pais perguntando e querendo saber um pouco de Hogwarts.

Explicava e contava com um sorriso no rosto.

Assim que terminamos a refeição, entramos no carro.

....................................................................................

A Estação de King's Cross, permanecia cheia, como era sempre dia primeiro de setembro.

Os filhos despedindo-se dos pais, ou parentes mais próximos.

Ás onze o trem apitou avisando que logo sairia.

Me despedi dos meus pais os abraçando.

Minha mãe, Ann Marie Granger, fez várias recomendações para não me meter em confusões.

E meu pai, Joseph Granger, disse para mim tomar cuidado com garotos, que qualquer um que se atrevesse ao menos tocar em mim iria se entender com ele.

.....................................................................................

Caminhei pelo corredor do trem, á procura de um vagão vazio que pudesse ficar.

Sabia muito bem que Harry e Ron poderiam vim me procurar, mas rezava para que não.

Um dos últimos vagões do trem estava vazio, entrei e fechei a porta.

Sentei desabando na cadeira, estava cansada.

Como ultimamente venho estando.

Admirava a paisagem que passavam como borrões para mim.

Não sei quando e nem como, mas acabei dormindo.

Estava numa sala parecida com a da toca.

Acochegante e quente como me lembrava.

Mas dessa vez havia algo de diferente.

O clima estava diferente, não era harmonioso e sim tenso.

A tensão pairava no ar de uma maneira que causava arrepios.

Dumbledore estava sentado numa cadeira, assim como o restante dos Weasley e outras pessoas que participavam da ordem.

Foi aí que percebi ser uma reunião da ordem.

O rosto de todos pareciam preocupados e confusos.

Ron: Eu ainda não posso acreditar que a Mione pode ter feito algo desse tipo. Quer dizer, a Mione que conhecemos nunca faria isso.

Dumbledore: Essa é a questão senhor Weasley, aquela Hermione que era a bruxa mais inteligente de todos os tempo de Hogwarts, que era gentil e amavél com todos e que formava o trio de ouro, não há mais. Infelizmente. 

Tonks: Não vejo o que possa ter contribuído para essa "revolução" toda de Hermione. Acho que não seria qualquer coisa que pudesse fazer com que Hermione mudasse tanto.

Seu cabelo mudou de cor, de rosa foi para cinza. Que indicava que estava confusa.

Molly: Juro que não consigo entender, Hermione foi sempre tão carinhosa e bondosa, seria completamente improvavél dela fazer mal á alguém.

Dumbledore: E não foi mesmo qualquer coisa, Ninfadora. Por ter descoberto um segredo, de sua origem, contribuiu sim, mas mais ainda por certas "companhias".

Harry: Segredo? Origem? 

Dumbledore: Sim, um segredo, cujo a senhorita Granger, não poderia ter descoberto. Este deveria de está trancado á sete chaves.

Roupa da Hermione:: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96029092&.locale=pt-br

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?? Ruim??

Espero que gostem.

Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.