Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 5
Capítulo 5- Nunca me senti assim .


Notas iniciais do capítulo

OOi, bom me desculpem por nao postar ontem e que tive uma festa pra ir, e sei que esse cap nao chegou a mil, mas esta ai, me desculpem mesmo , :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/5

POV LEÓN.

Eu fiquei bobo, nao sabia o que dizer, meu deus de onde ele tirou isso? 

-Luca de onde voce tirou isso? primeiro, esse bebe nao é meu, a Violetta e minha amiga, nao minha namorada... e mesmo que fosse, ninguem , mas NINGUEM NUNCA vai pegar o seu lugar, nao é por que voce nao é meu filho de verdade, que eu nao te ame como tal, Luca, você é a coisa mais importante da minha vida pequeno. vem aqui .puz ele no meu colo e ele ainda chorava muito, nao sei o por que, primeiro foi a historia de ele ter estragado a minha vida, e agora isso, tem algo muito estranho ai . e eu vou descobrir o que é. 

-Ei, para de chorar... Más de onde voce tirou isso Luca?

-Bom, eu só comecei a pensar nisso, e tbm pq eu sempre chamo voce de pai, mas vc nunca me chamou de filho, ai eu achei que voce nao gostasse tanto assim de mim.. ai eu vim aqui e vi voces se beijando.

-Quer que eu te chame de Filho entao? 

-Eu iria amar, por que , bom ... seria bom ouvi isso . 

-Ok entao, apartir de hoje, você é meu filho Luca Vargas . Ta bom assim? 

-Ahaaa. ele me abraçou forte, e eu vi violetta só observanto a cena com lagrimas nos olhos. 

-Entao MEU FILHO, vamos dormir agora? 

-Vamos mas posso dormir aqui com voces? olhei pra violetta como perguntando de pode. 

-Claro que pode lindinho. 

-EBAAAAAAAAAAAA. 

Luca deitou entre mim e Violetta, dei um beijo na testa dele e disse :

-Boa Noite meu filho. Te amo muito e nunca se esqueça disso . 

-Boa noite papai, eu tbm te amo muito muito muito . 

-Boa noite Violetta . Luca deu um beijo na buchecha dela, e ela assim que ele deitou de novo deu um beijo em sua testa, 

-Boa noite Luca. 

Olhei pra ela , com dizendo ' presizamos conversar ' e ela entendeu , deposis de uns 20 minutos luca dormiu e eu comecei afalar com Violetta . 

- Olha, primeiramente , me desculpa pelo beijo, eu nao sei o que me deu, isso nunca aconteceu comigo, eu sempre tive total controle de mim ... - eu ia continuar falando , mas quando me dei por mim, ela já estava ajoelhada do meu lado na cama, e me beijando de novo (N/A : PRA QUEM NAO ENTENDEU A VIOLETTA DEU A VOLTA NA CAMA PRA FICAR PERTO DO LEON, JA QUE O LUCA ESTAVA NO MEIO DOS DOIS :) )

- Não me pessa desculpas, por que eu quiz, e pode creer, que quis mais que voce. Não sei o que me deu, mas senti a necessidade de te beijar de novo, e eu nao sei o que esta acontecendo comigo, eu nunca tinha sentido isso antes, nem com o Diego. 

- Eu tambem nao sei o que estou sentindo , por que é algo diferente, bom .. nunca me senti assim . 

A beijei de novo, e ela me agarrou. meu deus, será que eu estava me apaixonando por ela? 

- León, me desculpa, mas eu nao posso me envolver com voce..

-Más por que? 

-León, eu estou gravida, de um homem horrivel... E voce já tem o Luca, eu aqui só vou dar trabalho, e tambem ... Nenhum homem cuidaria de um filho que nao é seu. 

-Violetta, eu nao sou como os outros homems, se voce deixar eu vou ser como um pai pro seu filho, vou cuidar dele como se fosse meu e vou ama-lo. E o mais importante, vou cuidar de voce.. más agora, acho melhor deixarmos rolar pra ver no que dá nao acha? 

-Sim, más León, eu so vou dar trabalho...

-Más nada, nao vai dar trabalho, a unica coisa que eu tenho medo é... eu parei, pois lembrei de lara, e seu comportamento com Luca.

-O que ?

-é o Luca, bom eu namorava a Lara, e ela me dizia que ele era um fofo, e tudo, mas ele nunca gostou dela, eu sempre o deixava com ela quando ia trabalhar, por que ele eera muito pequeno, e ele sempre chorava de mais quando ela chegava, eu nunca entendi, pensei que era coisa de criança sabe .. mas um dia fui dar banho nele, e vi uma marca roxa em sua perninha, eu estranhei , e fui investigar, Lara disse que ele tinha caido .. eu acreditei por que ela era minha namorada, mas essas manchas começaram a ser frequentes, eu como trabalhava muito acabei deixando quieto, mas quando terminei com a lara, no outro dia, eu cheguei na escolinha dele e a moça disse que minha namorada avia pego ele já, eu corri pra casa, e quando cheguei vi Lara com um chinelo na mao e Luca chorando no canto do quarto, depois desse dia, entendi tudo, e ate hoje me sinto culpado por isso .. e foi por isso que eu nunca mais me envolvi com ninguem depois de lara, por que tenho medo que façam mal ao Luca. e tenho medo disso se repetir de novo entende? 

-Sim, más leon a culpa nao foi sua, e se depender de mim, vou ser como uma mae pra ele, más e se ele nao me aceitar ?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentarios?

Jeeny ♥