Uma Decepção, Más ... Será Ruim? escrita por Jeeny Bal


Capítulo 4
Capítulo 4- Ele é perfeito , Beijo , Surto de Luca


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que a maioria de voces e Jortini . mas eu nao sou, eu sou leonetta obviamente, cou fanatica pelo leon e pela violetta, mas eu sou Jorstephie, e queria muito fazer uma fic Jorstephie , e queria ssaber , voces acompanhariam?
e por favor me respondam sinceramente mas SEM CHINGAR A STEPHIE POR QUE EU SOU FA DELA .

OBRIGADA E BOA LEITURA .. HÁ E A 'LEÓN E VIOLETTA' ACERTOU SOBRE O DIEGO E A LARA . HAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406081/chapter/4

>>>>>>>>>LEIAM AS NOTAS INICIAIS  E IMPORTANTE , E ME RESPONDAM POR FAVOR . <

 

—Sim, más por que o espanto ? e por que o chamou de safado? o que sabe dele ?

—N-NADA, foi só um impulso . eu disse mas obviamente era mentira.

—Voce mente muito mal sabia ?

—AH, ok, vou te falar, más me prometa que nao vai ficar mal e nao vai chorar por favor, nao aguentaria te ver chorar daquele geito de novo . 

—León, voce esta me assustando, me fala, o que o Diego fez. 

—Bom, vou te contar des do inicio , eu tinha uma namorada Lara, e eu gostava muito dela, ela era doce, amigavel.. ate saber do meu irmao, ele me dizia sempre que nao gostava dela, mas eu nunca dei bola, mas um dia ele me contou que a ouviu falar no telefone com alguem , ele diz que so ouviu a frase " eai? já enrolou sua esposa pra mim poder ir ai ? " , e eu nesse dia a segui, ela entrou em uma casa e beijou um homem , e esse homem era Diego, meu funcionario, e pior, se dizia meu amigo e enganava a esposa, eu nao acreditei , eu terminei com ela, e bom como sou proficional nao demiti ele , mas ele nunca mais me dirigiu um Oi pra mim, que nao fosse proficional . 

—Meu deus. Entao eu estava casada com um montro e nao fazia nem ideia. Ele me traia.. nao acredito ele me traia. ela disse ja chorando de novo. meu deus, eu nao suporto ve-la assim . 

—Nao chora por favor . Eu disse e fui abraça-la . quando ela se acalmou nos subimos e ela foi se trocar,e eu fui ver Luca  ele estava brincando como sempre .

—Não estou com sono .. 

— Hm, nao esta com sono e se eu fizer isso . peguei ele e comecei a fazer cosegas . ele ria muito 

—P-PAR-A P-A-RAAAA POR FAVOR.. TA BEM TA BEM . EU VOU DORMIR . 

—Assim que eu gosto . boa noite . dei um beijo em sua testa e estava saindo .

—espera 

—O que foi ? 

— Canta pra mim ? por favor ?

—Luca.. 

—Por favor. 

— Haa, ok.. 

" ES POR MOMENTOS QUE PARESCO IMBICIBLER Y SOLO YO ENTIENDO LO QUE ME HICISTE .. "

POV VIOLETTA 

 

Fui ao quarto de leon , coloquei um pijama, nao era curto, mas tbm nao era comprido . fui procura-lo pra dizer boa noite , e ouso uma voz linda vindo do quarto de Luca, fico parada na porta e vejo Leon cantando pra Luca, meu deus, que homem perfeito, ele é carinhoso com o irmao , cuida dele como um filho , tem uma voz muito perfeita , é lindo ... meu deus , eu estava perdida em meus pensamentos quando alguem fala baixo no meu ouvido 

—Ei, vamos? o Luca já dormiu .

—Sim vamos . 

Fomos ate o quarto e ele pegou os cobertores e travesseiros pra mim. eu deitei na cama e ele deitou do meu lado .

—Boa Noite . durma bem ! ele me deu um beijo na testa e se virou . 

—Boa Noite, voce tambem. 

eu fiquei tentando dormir por muito tempo mas nao consegui , olhei no relogio e eram mais de meia noite ja. quando consegui dormir tive um pesadelo, diego me segurava pelo braço como na hora em que lhe contei que estava gravida ,

mas no meu sonho ele me falava coisas mais horriveis ainda, e me batia, eu comecei a suar frio , e a chorar , mas ainda dormindo . Eu acordei e dei um grito , pois no meu pesadelo Diego disia que ia matar o meu filho .

—Naaaaaaaaao. 

Leon acordou meio atordoado, e me olhou com preocupaçao quando me viu chorando e suando 

—O que ouve Vilu, ? esta tudo bem ?

—León, eu tive um pesadelo .. o Diego .. ele... ele.. matava o meu filho.. eu disse ja aos prantos de novo . Leon me envolveu em seus braços, como ele sabia que era exatamente aquilo que eu presizava? eu nao sei por que , mas nesse abraço eu me senri segura, como se nada fosse me fazer mal quando estou com ele, mas o que é iso que eu estou sentindo por um cara que conheci hoje ? gratidao? 

—Calma, vai ficar tudo bem foi só um pesadelo, e eu te prometo que enquando voce estiver aqui, ele nao vai poder fazer nada , nem com voce e muito menos com seu filho . ele disse e me olhou fixamente. meu deus , que olhos sao aqueles ? me sinto perdida, e como se meu coraçao parasse e acelerasse ao mesmo tempo, isso é possivel?

—Muito obrigada León, por tudo mesmo . Voce foi a melhor coisa que me aconteceu ate agora. 

—Imagina. Eu só faço o que meu coraçao manda. ele disse e me puxou pra mais perto dele 

— E, o que seu coraçao esta mandando voce fazer agora? pergunta fatal, por que o meu estava mandando eu agarra-lo ali mesmo , de madrugada ,e nunca mais soltar. 

—Isso. ele disse e me puxou pra si, e me beijou.Meu deus, foi o melhor momento da minha vida, eu nunca tinha sentido isso por ninguem , muito menos com diego , era como se eu e ele fossemos um só, como se meu coraçao estivesse ligado ao dele , ficamos assim por um bom tempo, mas fomos imterrompidos por um choro de criança vindo da pota . 

nós nos separamos e olhamos Luca na porta chorando desesperado, León logo se levantou o pego no colo e deitou  na cama . 

—Ei, o que foi ? por que esta assim, a essas horas ?

—Por ela. ele disse apontando pra mim , meu deus o que eu fiz? 

—EU? O que eu fiz Luca? 

—Nada, mas eu tenho medo. 

—Medo de que ? perguntou León, mais confuso que eu 

—Que voce me troque por ela, ela esta gravida nao esta? entao , voce vai me trocar , nao vai me amar mais vai so amar esse bebe ai, por que ele vai ser seu filho de verdade, e vai me esquecer, por que eu ja estou grande e nao sou um bebezinho fofo. ele disse chorando muito . E e león nao sabismos o que dizer a Luca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? o que acharam do surto do Luca? amanha posto mais, mas claro se tiver comentarios..
Beijoooos
Jeeny ♥