A Realeza - Casamento Real escrita por Mia Golden


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405545/chapter/9

Capitulo 9

Estava caminhando pelo palácio com meus pensamentos. Lembrando-me do jantar surpresa de Maxon, de nossa conversa e principalmente sobre minha decisão de contar sobre o pesadelo. Até poderia não me importar com isso, mas, nunca um sonho como este me deixou assim tão preocupada. Respirei fundo.

Pense America, pense!

Psiu! America?

Ouvi que alguém me chamava, mas, não sabia de onde vinha. Virei-me para o outro lado e avistei a pessoa que nem imaginava encontrar naquele momento. Era Marlee.

Ela estava me espiando. Fiz um sinal a ela para dizer que já estava indo. Caminhei até lá.

Entrei na cozinha atrás dela, alias,ainda permanecia trabalhando ali como ajudante, já Carter estava melhor daquela surra que levou e trabalhava mais para fora do castelo, provavelmente com reformas. Marlee ainda estava bonita mesmo usando roupas tão desgastadas. A abracei mesmo assim.

- Oi amiga? – disse abraçada com ela.

- America! Estava com saudades! – disse ela me fazendo olha-la.

Marlee me puxou para um cantinho para podermos sentar. Aquele dia estava frio então, ficamos perto de um fogão a lenha para permanecemos quentes. A cozinha era muito fria, já o resto do castelo tinha ar condicionado. Pensei com tristeza o que os pobres criados faziam em dias tão frios. Também fiquei feliz por ter colocado calças e um casaco de lã.

- Não nos falávamos desde alguns dias antes do final da seleção. – comentou Marlee.

-É ,eu sei, me desculpe Marlee... – disse olhando para baixo – é que têm acontecido tentas coisas ultimamente – continuei -, são preparativos do casamento e tantas outras coisas. Marlee me encarou.

- O que ouve America? – disse pegando minhas mãos. Senti que ela tinha as mãos calejadas do trabalho e também sentia as cicatrizes das chibatadas.

- Há Marlee! Não sei o que fazer! – disse já com os olhos cheios d’água.

- America! – disse ela de um jeito carinhoso. Ela estava sentada a minha frente, se levantou e sentou ao meu lado me abraçando e continuou. – O que esta acontecendo?Você andou discutindo com o Maxon? O que ele fez?

- Não discuti com o Maxon e ele não fez nada... – continuei – sou... eu. – disse entre lágrimas.

- Se ele não fez nada, então o que aconteceu? – perguntou ela.

Relutei um pouco para me abrir. Parece besteira ficarmos tão impressionados com sonhos, mas, eu não, fiquei muito perturbada.

- Me conte America, sabe que sou sua amiga é pode contar comigo. – disse ela.

Encarei Marlee. Sabia que ela era minha melhor amiga, junto com minhas criadas e por algum milagre, ela foi colocada ali na hora certa que eu mais precisava e eu tinha que seguir minhas convicções.

- Esta bem, vou lhe contar. – disse.

Respirei fundo e coloquei tudo para fora. Disse detalhe por detalhe do meu sonho. Marlee só me observava, e na hora que eu falei sobre o rei ela colocou a mão na boca apavorada. Enfim, disse tudo a ela.

- Nossa America, esse seu pesadelo é muito forte. Será que o rei é tão mal assim? – disse ela me encarando.

- Só sei que, depois deste dia não consigo ter meu coração em paz, quero saber o significado disso, o por que? – disse ainda com olhos abaixados.

- Olhe para mim America? – ela me disse e eu a olhei – precisa contar ao Maxon, precisa dizer a ele isso – continuou – quem sabe não é um aviso.

- Aviso? – disse arregalando os olhos.

- Sim, aviso. Sonhos assim que deixam a gente perturbada não são bons America.

- Meu Deus! – disse colocando a mão na boca.

- Marlee... – disse começando a chorar – será que vai acontecer alguma coisa comigo? Tipo morrer?

- Nossa America, não, é claro que não! – disse ela tentando tirar aqueles pensamentos da minha cabeça.

-Então como você me explica o Maxon chorando no meu sonho – engasguei – e ele não me via. Só podia estar morta! O rei vai me matar! – coloquei as mãos em cada lado da cabeça. Estava apavorada.

Marlee ficou sem palavras. Pareceu pálida.

- America isso ... não – disse ela depois de alguns segundos em silêncio. Estava engasgada.

- Por isso estou dizendo para você contar ao Maxon sobre isso, porque então nada de mal ira acontecer. – ela continuou – faça isso America, não perca tempo!

Me abracei nela chorando. Ela também chorou.

- Vocês dois lutaram tanto para ficarem juntos – ela continuou ainda abraçada em mim – não é justo. Ela pegou meu ombros para fazer eu encara-la.

-Eu não aceito isso – disse entre dentes. – Não abaixe a cabeça America, lute, nem que seja se arrastando, mas lute. Tenha fé! – ela continuou.

-Se o rei Clarkson quer fazer mal a você, mostre a ele que você é mais forte. – ela continuou – você é amada pelo povo e principalmente amada pelo Maxon. Esse rei vai ter que aprender a respeitar você America.

Pela primeira vez depois de minutos de choradeira finalmente consegui sorrir. Ela estava certa. Não poderia me amedrontar com o rei, ele tinha que me respeitar. Sei que ele é superior a mim e tinha muito que aprender para ser uma princesa. Para ser como a rainha Amberly que era tão boa comigo. E Marlee. Ela era o exemplo vivo de que valia a pena lutar pelo amor. Até enfim consegui falar:

-Você tem razão Marlee – disse erguendo a cabeça – irei contar para o Maxon – continuei – vou contar tudo.

Marlee concordou – Isso mesmo America, tenho certeza que vai se sentir melhor depois disso. – ela sorriu e me abraçou.

- Melhor agora? – perguntou ela

- Sim

- Agora que você se sente melhor quero lhe contar uma coisa. – disse ela.

- O que é? – perguntei curiosa

- Eu estou grávida. – disse ela sorrindo

Fiquei emocionada. Marlee grávida.

- Marlee! Isso é maravilhoso! – disse a abraçando denovo

- É, eu sei. Soube no inicio da semana – ela disse – queria contar logo para você, mas, é que estava ocupada.

- Já contou ao Carter? – perguntei

- Sim, já contei. Ele esta muito feliz.

- Como não estaria. – disse com ternura. Continuei – Vocês dois merecem.

- Espero que nossos filhos possam ser amigos – disse ela. Sorri.

- Com certeza.

Nos abraçamos mais uma vez. Marlee me acompanhou até a porta. Estava feliz por Marlee e Carter. Um bebê. Que alegria!

Espero sim, quando tiver meus filhos com Maxon eles sejam amigos dos de Marlee e Carter.

Maxon!

Estava disposta a lutar por nos dois agora. O rei teria que nos aceitar. Me aceitar.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!