A Realeza - Casamento Real escrita por Mia Golden


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405545/chapter/1

Capitulo 1

Estava com toda a adrenalina de algumas horas atrás quando fui escolhida por Maxon diante de todo o pais, mal consegui dormir e minhas criadas me fizeram companhia até tarde no meu novo quarto, ou seja, o quarto da princesa. Ficamos relembrando tudo que aconteceu no tempo em que estive na seleção, o que nos fez chorar e rir com as lembranças.

– A partir de agora a senhorita pode arrumar o quarto como quiser. - disse Anne abrindo os braços para mostrar a grandiosidade de onde iria ficar por duas semanas até o casamento.

– Não sei porque tenho que decorar o quarto se ficarei só duas semanas aqui. – disse enquanto enrolava uma mexa de cabelo.

– A senhorita tem este privilegio e pode aproveitar, nem que seja por duas semanas. – disse Lucy com um sorriso terno.

– Sim, até porque o príncipe Maxon irá fazer questão. – disse Mary passando o dedo em uma mesinha de centro para procurar algum vestígio de poeira.

Encostei as costas nas almofadas de minha cama e suspirei, parecia que estava sonhando e tudo aquilo não era real. Fechei meus olhos por alguns segundos e abri de volta, tudo ainda estava ali. Era perfeito demais que me fazia estremecer, agora não era mais America Singer,uma seis, era America, a princesa de Illéa. Uma um. A realeza.

Meus olhos começaram a pesar de sono pois , já era passado da meia noite, e isso em Illéa é proibido. Minhas criadas viram meu cansaço e saíram do quarto me desejando boa noite com reverencias e tudo, o que achei engraçado porque, nunca achei muito necessário aquele tipo de coisa mas agora eu teria que me acostumar.

Passaram-se alguns minutos até ouvir umas batidas na porta. Sentei-me na cama e percebi que não era a porta que dava para o corredor do castelo e sim, a porta que fazia ligação com o quarto de Maxon. Pulei da cama e coloquei um roupão branco com um bordado em forma de coroa no lado esquerdo do peito.Abri a porta e lá estava ele. Maxon ainda estava usando a mesma roupa que usou no Jornal Oficial de Illéa a horas atrás quando me anunciou. Terno cinza com camisa branca, mas já estava sem gravata e seu cabelo estava um pouco desarrumado deixando o cabelo cair um pouco na testa. Achei-o lindo deste jeito mais solto. Sorri de um jeito brincalhão.

– Isso é hora de bater na minha porta majestade? – disse colocando as mãos na cintura. – Sabe que já é passado da meia noite?

Ele fez uma cara de como se tivesse se lembrado. – Me desculpe minha querida, nem tinha percebido que era tão tarde.

Sabia que ele estava brincado. Amava este seu lado, o brincalhão, nunca me sentiria entediada com Maxon.

– Quer entrar? – disse apontando para dentro do quarto.

– Sim... mais só um pouquinho. – disse com um sorrisinho maldoso.

Saber que Maxon estava tão perto de mim, e que a única coisa que nos separava era uma porta ,me deixava mais nervosa agora, mesmo que estávamos à duas semanas de nos tornarmos marido e mulher sabíamos que tínhamos que suportar as tentações por causa de nossa proximidade, e com estes tipos de visitas a noite fazia meu coração palpitar. Mas sabia que ele era um cavalheiro e nunca passaria dos limites comigo mesmo de estarmos oficialmente comprometidos.

– Já pensou como vai decorar seu quarto? – disse Maxon entrando e observando todos os lados.

– Ainda não pensei nisso Maxon, hoje foi um dia agitado e não consigo mais raciocinar nada. – suspirei.

– Sei que está cansada, mas, vim aqui para lhe desejar uma boa noite e... lhe dar um beijo – disse com um jeito tímido.

Não pude deixar de sorrir com isso. Joguei-me em seus braços. Maxon logo me agarrou pela cintura e me beijou. Saber que seria beijada por ele o resto da minha existência me deixava mais feliz e especial. Sabia que não tinha errado na minha escolha e que ele era o amor da minha vida. Ficamos abraçados no meio do quarto por alguns segundos e logo olhei em seus olhos.

– Eu te amo Maxon – disse com lágrimas nos olhos.

– Não chore, por favor – disse ele limpando meu rosto.

Comecei a rir – Você e seu problema com lágrimas não é? – disse enxugando meu rosto – Vai ter que se acostumar com uma America chorona a partir de agora, e outra, isso são lágrimas de alegria. - ele sorriu de volta e pegou minha mão e me fez sentar na beirada da cama.

– Eu também te amo America, amo muito, e faria qualquer coisa para não lhe ver triste – disse acariciando meu rosto. Inclinei meu rosto na palma de sua mão e fechei os olhos.

– Sei que não me faria mal Maxon, e que sempre será essa pessoa incrível que eu me apaixonei – abri os olhos – Sei que será um marido amável, atencioso, brincalhão... – ele sorriu – e um grande futuro rei.

– Você acha mesmo? – disse com uma sobrancelha erguida. Eis o modo brincalhão.

– Sim, é claro – respondi.

– E o que mais? Só isso? – Brincalhão ainda.

– Sim, por quê?Você queria que dissesse mais? –disse com uma falsa surpresa.

– Há! Eu achei que você diria mais coisas como... – disse olhando para cima como se estivesse pensando e colocando o dedo indicador no queixo – simpático, bonitão, forte, corajoso – comecei a rir e ele começou a se aproximar de mim – sortudo... – cada vez mais perto do meu rosto. Parei de rir. – e completamente apaixonado. – disse me beijando nos lábios. Amava os seus beijos.Amava muito.

Nós paramos de nos beijar e Maxon olhou em seu relógio.

– Bom, tenho que ir, você precisa descansar e eu também. – disse se levantando – Mas amanhã será um novo dia e temos mais coisas para prepararmos até o casamento.

– Vou lhe acompanhar até a porta. – disse pegando em sua mão.

Chegamos na porta e ele me olhou nos olhos e segurou minhas mãos.

– Boa noite minha querida.

– Boa noite... meu príncipe. – disse sorrindo o que fez Maxon sorrir de volta e me beijar outra vez até ir para seu quarto. Ele deu uma acenada antes de fechar a porta no qual eu retribui.

Me joguei na cama, pois sabia que amanhã começaria os preparativos para o nosso casamento, por isso precisava descansar bastante para repor todas as energias deste dia emocionante.O cansaço bateu e até que enfim,adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem minha história!!
Espero que gostem :)
Continua...