Renesmee Life escrita por Manda_Cullen, LuizaCullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Continuacao do 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, preciso de mais rewiews pra continuar :), agradeco mto a vcs q comentam e leem....
Esse cap. ta pequeno, nao tenho tempo de passar a historia pro Word, estou com mtas provas e trabalhos pra essa semana, entao, se der eu posto mais no meio da semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40548/chapter/4

 

3- parte 2

 

-Solta ela cachorro, ou eu chamo o Emm para me ajudar a acabar com você. – Ele me soltou e logo em seguida o Emmet chegou.
-Nem precisa chamar. Sai daqui agora cachorro. – Jake me deu um selinho de despedida e foi embora.Meus tios apenas saíram do meu quarto sem falar nada, então presumi que amanhã o dia não ia ser muito bom, iria levar uma bronca.

Acordei eram 5 da manhã e não estava com vontade de levar bronca logo cedo então sai para dar uma volta, pela janela, levando meu celular. Fui até a casa do Jacob, pois não tinha nada para fazer. Olhei pela janela do quarto e não tinha ninguém, e não resolvi ir para uma clareira lá perto onde nos sempre íamos. Minutos depois ele apareceu.

- Bom dia, meu anjo.- Falou com a voz rouca que eu amava.

-Bom dia. –Disse dando um sorriso e lembrando de ontem.

-Queria te perguntar uma coisa.

-Fala.

-Err......... Quer namorar comigo?

-Sim- Esse era o melhor dia da minha vida...

Jake P.O.V.

Depois que ela disse sim eu dei um rápido beijo nela.

-Preciso falar uma coisa. Você......- Eu ia começar a falar mas a merda do celular dela começou a tocar, so podia ser o pai dela, super estraga prazer.

-Só um minuto – Disse e atendeu – Oi, ok já estou indo.- Ela ia desligar mas eu peguei o celular da mão dela e disse:

-Edward, ela já vai para casa, so que antes eu vou contar a ela sobre a impressão. – Desliguei na cara dele depois de falar isso.
Ela ficou me olhando surpresa por eu ter feito isso.

-Fala- Ela disse curiosa.

- Nos lobos, temos uma coisa chamada Impressão, é como se fosse amor a primeira vista para os humanos. Quando nos temos isso, é como se o nosso mundo gira-se em torno dessa pessoa. Nos somos o que elas precisam, irmão, melhor amigo .... Não conseguimos no separar dessa pessoas por muito tempo. E eu tive o meu há 10 anos, quando você nasceu –Eu disse abrindo um sorriso.

Ela também sorriu e me abraçou, ficamos uns 2 minutos assim, parecia que o mundo tinha parado. Mas o Edward ligou de novo para ela e dessa vez ela não atendeu, e me deu um selinho.

-Você vai comigo? – Ela perguntou com um pouco de medo, provavelmente do pai dela.

-Claro.

Fomos correndo até a casa de Esme , onde, provavelmete, todos estavam. Entramos de mãos dadas, e eu reparei que todos estavam de pé, esperando a gente.

P.O.V. Nessie

-Renesmee Carlie  Cullen- Ixi, falo meu nome inteiro, ferro.-a onde a senhorita estava as 5:00 da manhã? E por que saiu pela janela, não poderia ter saído pela porta?-Perguntou meu pai.

-Eu estava na clareira – E eu sai pela janela porque não queria ninguém me fazendo perguntas... Pensei.

-Pensar na vida- disse suspirando, como ia começar a pensar no que aconteceu comecei a pensar em números .

Por que ta pensando em números?

-Estava pensando na historia da nossa família.-Nesse momento meu pai congelou, ele estava a dois passos da gente. Um  segundo depois ele pulou em Jake e o colocou contra a paredeo segurando pelo pescoço.

-Como ousa? Ontem beijsa minha filha, e hoje a pede em namoro, e sem ninguém saber?- Todos foram em cimado meu pai, minha mãe para ele parar, Em para ele dar um soco no olho de Jake, Jazz pra dar um soco na barriga, Rose para fazer pedacinhos dele, Alice e Esme e eu estávamos pedindo pra eles pararem também. Todo mundo estava falando alto, então me afastei um pouco tomei fôlego e gritei:

-JÁ CHEGA! – Todo mundo parou e olhou para mim (meu pai ainda estava segurando o Jake), eu quase nunca gritava alto assim. Respirei e comecei a falar de novo em tom normal.

-Tentear machucar ele não vai adiantar nada.

-Vai sim, me livro de uma dor de cabeça e um cachorro.-Respondeu meu pai

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, estou implorando, deixem rewies, please, se nao nao continuoo.
Quando estiver com mais tempo eu posto o prox. capitulo....
Bjos, nao esquecam dos Rewiews....