Renesmee Life escrita por Manda_Cullen, LuizaCullen


Capítulo 3
Capítulo 3- Como é?


Notas iniciais do capítulo

Gente, to postando a fic tudo de novo pke eu fiz uma merda ai apago todos os capitulos, entao, mandem reweiws de novo ok?
Estou esperando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40548/chapter/3

Chegando na cabana eu troquei de roupa e fui dormir, traduzindo um hino para o meu pai não ver o que quase aconteceu hoje. Eu sonhei com Jake dessa vez, sonhei que a gente estava num banquinho na cidade nos beijando.
Senti um beijo na minha testa e abri o olho, era minha mãe.
-Bom dia querida, levanta e vai tomar banho, vamos para casa de seus avos.
-Ok - Disse levantando devagar e indo ate o banheiro. Tomei banho e coloquei um Jens e uma blusa lilás. Depois que desci as escadas vi que só tinha minha mãe me esperando.
-Cadê papai?
-Ele foi antes, queria falar com Carlisle. –
Não dissemos mais nada e fomos andando abraçadas até a casa. Chegamos e estavam todos na sala de jantar e me surpreendi quando vi que Jake também estava, estavam sentados na mesa de “reuniões”, so podia ser coisa ruim. Minha mãe foi ate la e sentou-se também, ao lado de meu pai.
-Sente-se filha, vamos conversar. – Fiz o que ele disse ainda meio assustada, será que ele descobriu sobre ontem? – Decidimos que você vai para o colegial daqui a 4 dias.
Eu fiquei paralisada quando ele disse isso, não podia ser verdade, só podia estar brincando, como assim “a gente decidiu”?? E eu?? Demorei uns 5 minutos para falar, todos estavam olhando para mim.
-Como assim “a gente decidiu”??? Eu não posso dar a minha opiniao?? Não quero irei para o colegial, para que?? Eu já aprendo o que é necessário aqui, vocês são ótimos professores, não preciso ir pro colegial- Disse fazendo birra, e meu pai sabia que não passava de manha e birra, mas era tudo verdade o que eu falei, eles me davam aula de vez em quando e eu aprendia muito rápido.
- Renesmee, chega de manha, você vai para a escola e ponto. Não adianta descutir.
-Mas, mãe, me ajuda, não façam isso comigo por favor! Jake?
-Não posso fazer nada. –Disse Jacob, e eu fuzilei ele com os olhos.
-Ok, então eu vou nessa porcaria de escola. Mas vão ter que me dar um carro novo.-Disse toda feliz.
-Eu sabia que ela ia ficar muito mimada, vocês estragaram ela.- Disse meu pai.
- Eu compro o carro.- Disse Tio Emm.
-Obrigada- Lenvantei e dei um beijo na bochecha dele.
-Tenho que ir agora, Sam quer falar comigo.- Jacob disse já se levantando- Tchau – e foi embora.
Subi para o meu quarto, estava mexendo no notebook e bateram na porta.
-Entra.
-Oi- Era Alice, ela entrou tirou muitas roupas do meu guarda-roupa - Nessie, pode experimentar essas roupas pra mim?- Ela me olhou com aqueles olhinhos brilhando, sabia que não poderia falar não para ela.
- Posso.- Disse desligando o note, e comecei a experimentar. De repente Tia Alice gritou:
- Achei, perfeito esse vestido, e você vai desfilar com ele para o pessoal la embaixo ver.- O vestido que ela estava segurando era lindo, branco, mas era muito curto.
-Tia, meu pai não deixa eu ir ate a porta com isso.
- Mas você vai. Coloca- Mando ela e atirou o vestido para mim.
-Rose- Gritou e em um minuto minha tia estava aqui também.- Faz a maquiagem dela por favor que eu faço o cabelo.
Depois que elas acabaram de me arrumar me fizeram descerpara mostra meu “modelito” para o resto da família . Desci as escada e fui andando até Alice, que me fez dar uma voltinha.
-Ta linda. – Disse meu pai. Minha tia deve ter dado uma boa desculpa para ele não falar nada.
- Nossa quem é essa gata? Hahahahaha- disse tio Emmet.
- Maravilhosa- Disse minha mãe.
Todos me elogiaram, falaram como eu estava bonita.... Subi me troquei e desci para jantar.
-O jantar estava ótimo vó, obrigada.
-De nada querida.
-Filha vamos para casa.- Falou minha mãe.
-Posso dormir aqui hoje? –Perguntei para ela fazendo biquinho, sabia que ela não resistiria.
-Pode- Me dei um beijo- Boa noite.
-Boa noite - Dissemos juntos.
Logo em seguida de boa noite a todos e subi para o meu quarto.Liguei meu aparelho de som e coloquei a musica Don’t Cha – Pussycat Dolls, alto. Deitei na minha cama e ouvi alguém batendo na janela, era ele. Abri e ele entrou.
-O que tava fazendo?
-Ouvindo musica e pensando.- Disse.
-Pensando em que? Perguntou.
-Nos meninos lindos que vão ter na escola.
-É mesmo - perguntrou rindo malicioso.
-É- Eu disse.
Ele se aproximou, me segurou pela cintura e começou a me beijar calmamente, sem perceber, caímos na minha cama, meu coração estava muito acelerado.
Ouvimos um rosnado vindo lá de baixo e nos levantamos e ele me soltou. Fui ate o aparelho de som e aumente mais o volume da música e comecei a cantar. Jake veio até mim e me beijou de novo, nesse minuto, a porta abriu.......

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem o capitulo 4? Entao comentem, se nao nao posto o prox cap., ele ja esta quase pronto, se vcs me insentivarem acabo ele amanha e posto.
Continuem lendo!

Bjos, nao esquecam de mandar rewiews
Obrigado por lerem a minha fic.