Renesmee Life escrita por Manda_Cullen, LuizaCullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, eu sei, demoramos mais de dois meses para postar, e eu acho isso horrivel, por isso ta aqui um capitulo beem grande. Me explico melhor no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40548/chapter/13

Saimos do  carro e fomos até a secretaria de mãos dadas, TODOS os alunos estavam olhando para nos, eramos o centro de atenções, e tinha muitos comentários como: -Ai como eles são lindos juntos. - Será que eles são namorados? -Nossa que cara lindo, tem carne nova na escola, e ele vai ser meu. - Nossa que gata, eu tenho que ficar com ela.

 

Nem Jacob e nem eu gostamos dos comentários.. ele ficou com uma cara de alpha escondendo seu sentimento e eu devo ter ficado um pouco vermelha de raiva de alguns comentários mas eu virei pra ele e falei:

 

-Ta tudo bem!? - ele só afirmou com a cabeça e entramos, uma senhora de idade já olhou para nos falou:

 

-Bom dia em que posso ajudar?

 

-Bom dia, somos Renesmee Cullen e Jacob Black, os alunos novos e viemos pegar nossos horários.

 

-Ah, claro, espere um minuto - ela falou- achei, aqui esta, você do 1 ano e voce do 2- falou para mim e para Jacob. - Aqui tem um mapa da escola se precisarem, o numero dos armários e aqui esta um folheto explicando das atividades extras.

 

-Ah, ok, obrigada - falei e saímos da sala.

 

Jake foi comigo ate a minha primeira aula.

 

- Nos vemos no intervalo? - perguntou

 

-Claro.

 

-Oks então. - Falou e em deu um selinho e saiu para sua sala e eu entrei na minha.

Quando eu entrei, parece que as conversas pararam, todos estavam olhando para mim, entrei e me sentei em um lugar vago meio no fim da classe.

 

As horas estavão passando rapidamente. Eu não aguentava mais ficar longe do meu Jake. Tomara que esse horário termine rápido!

 

Eu preciso ver o meu Jake!

 

Quando sentei no lugar mais perto da porta, uma menina, logo em seguida, sentou-se atrás de mim. Senti seus olhos em mim, mas não de importância.

 

- Oi - ela disse toda animada

 

- Oi

 

- Você é a Renesmee não é??

 

- Sou sim. Mas me chame de Nessie. Qual é o seu nome?

 

- Mariana!

 

- Prazer Mariana.

 

- O prazer é meu Nessie. Nossa, a sua roupa é perfeita! Você que escolheu?

 

 

- Na verdade eu ajudei a escolher. A minha ti-irmã é a estilista da família.

 

- Ela tem super bom gosto! Eu amei

 

- A sua também esta perfeita, nem vem!

 

- Obrigada! - Mariana tinha os cabelos enrolados desde a raiz e pelo jeito tinha um ótimo gosto tanto para roupa quanto para  maquiagem. Nós iríamos nos dar certo.

 

Assim que o sinal bateu, eu e Mariana corremos feito umas loucas para o refeitório. Ela disse que se não corrêssemos não encontraríamos lugar.

 

Assim que chegamos na porta, vi que o nosso esforço foi desnecessário. Meu Jacob já estava em uma mesa e poucos metros da gente. Eu peguei a mão da Mariana.

 

-Por aqui. Quero te apresentar o meu namorado.

 

- Vamos só ver, porque quando você fala nele, os seus olhos brilham mais que diamante, e o seu sorriso vai de orelha a orelha.

 

- Você vai ver porque eu fico assim.

 

Eu cheguei por trás, a fim de assustá-lo, mas eu sei que era impossível. Assim que cheguei atrás dele para abraçá-lo, ele me surpreendeu. Ele se virou, me abraçou, me colocou em seu colo e me beijou.

 

- Oi meu amor! Como foi a sua primeira semana de aula? – disse ele me colocando direito em seu colo

 

- Ótima, e a sua?

 

- Se você estivesse na minha turma seria melhor – e me beijou

 

- Aiii! Que lindo! – Mariana gritou com as mãos tapando a boca

 

Eu comecei a rir e Jake me olhou assustado

 

- Jake essa é a Mariana, a minha nova amiga. Mariana esse é o meu namorado, Jacob.

 

- Prazer em te conhecer. Ouvi sobre você mais de três horários – ele se deram as mãos

 

Jacob deu uma risadinha

 

- O prazer é meu. Se é amiga da Nessie também é minha amiga.

 

- Ai Nessie! Eu piro com um menino desse! – ela sussurrou no meu ouvido pensando que o Jacob não iria ouvir

 

- Pois é! Eu sei o que é pirar por ele! Mas ele é MEU! – eu sussurrei de volta

 

- Pois é... eu sei disso – nós duas rimos

 

- O que vocês duas estão cochichando ai?

 

- Nada não! – Mariana disse rapidamente – Vamos comer! Eu estou com tanta fome!

 

- Claro. Nessie vai vocês duas pegar o almoço que eu fico aqui na mesa.

 

- Ta bom! – eu fui ate ele, beijei sua bochecha e saímos  

A fila não estava muito grande. Ficamos esperando, esperando, esperando, até que chegou a nossa vez. Me servi, mas quando fui pegar uma lata de refrigerante ao meu lado, alguém a pegou na mesma hora. Eu olhei para cima e eu não acreditei quem eu estava vendo. 

 

- Nessie? 

 

- Lucas?! – eu estava chocada e isso não ia ficar nada legal 

 

- Oi! – ele me deu um beijo na bochecha. Que garoto abusado! – Você não me responde nenhuma das minhas mensagens. Eu fiquei chateado. 

 

- Me desculpa Lucas, mas foi como eu te disse na mensagem. A minha ti... irmã não deviria ter dado o meu telefone pra você. Além do mais, eu tenho namorado e ele... 

 

- Esta bem aqui – disse Jacob me pegando pela cintura

 

- Oh! – disse Lucas olhando pra cima, porque apesar dele ser grande, Jacob era mil vezes mais – Você estuda aqui também? 

 

- Não! Eu estou aqui só pra proteger ela dos urubus! – Jacob fez cara de tédio   

 

- Calma cara. Agente só se encontrou aqui por acaso. Eu nem sabia que ela estudava aqui.

 

- Eu acho que eu...

 

- Eu to com fome. Vamos para a mesa comer? – O que foi isso Renesmee Carlie Cullen? Que desculpa mais péssima! Mas agora já era. 

 

- Me desculpe pelo incômodo Nessie. A gente se vê! 

 

- Tchau Lucas. 

 

Jacob não parava de olhar pro Lucas. O seguia com o olhar para onde quer que ele fosse. 

 

- O que foi isso, Jacob Black? O que te deu? 

 

- O que foi isso digo eu, Nessie! – Mariana não sabia se gritava ou se ria quando falou 

 

- É uma longa história. Depois eu te conto Mariana. 

 

- Garoto abusado! Ele é aquele que a sua irmã maluca deu o seu telefone pra ele? 

 

- O próprio! 

 

- Como que você ainda fala pra ele? 

 

- Olha Jake, eu só quero comer, ok?

 

- Meu desculpe meu amor. Depois nós conversamos sobre isso. 

 

- Eu também quero saber o que aconteceu! Ninguém vai me contar?! – perguntou Mariana indignada

 

- Agora não amiga!

 

Mariana começou a conversar amenidades e isso nos distariu e tirou um pouco a tenção do ar, pelo menos no intervalo.

 

Jake foi comigo e a Mah até a nossa classe.

 

- A gente se encontra depois da aula?- Perguntou

 

-Claro- respondi com um sorriso

 

-ook – Disse e me deu um selinho e foi para a sala dele.

 

Entrei na sala já desanimada, ainda ia ter mais 3 aulas.

 

 

Agora só faltava alguns minutos para bater o sinal, eu estava muito ansiosa para as aulas acabarem.  Os minutos passaram e o sinal bateu ALELUIA.

 

-Ainda bem que bateu o sinal – Disse Mari

 

-É, também não aguentava mais!-

 

Arrumamos nosso material e fomos para frente do colégio. Jake já estava me esperando do lado do meu bebê acenando e sorrindo.

 

-Tenho que ir, Ness. –

 

-Ok, eu também, amanhã a gente se vê – respondi e fui ao encontro de Jacob.

 

-Oi amor – Disse ele

 

-Oi, ta feliz em?- Perguntei

 

-É, as aulas acabaram, e agora posso passar um tempo com você- Respondeu – Vamos para casa?

 

-Claro- Falei

 

-Huum, Nessie, deixa eu experimentar se carro??- peguei a chave e joguei para ele pegar. – Obrigado amor

 

-De nada – disse sorrindo. Entramos no carro e Jake, ligou o mesmo colocando o pé no acelerador e logos já estavamos na garagem de casa. Subimos as escadas que davam dentro de casa e todos menos papai e Carslile estavam lá.

 

-Oi gente- Falamos juntos

 

-Oi –responderam

 

-Onde esta o papai e Carslile?- perguntei

 

-Carslile esta no hospital e Edward foi até port angels resolver umas coisas mas já deve estar voltando- Respondeu Esme

 

-Que coisas? – Fiquei curiosa, papai não saia muito sozinho, só quando era muito serio e não queria que mamãe fosse.

 

-Sua carteira de motorista   

 

- Querida, o almoço de vocês esta pronto. – Bella nos avisou

 

-Ok – eu e Jacob fomos para a cozinha e almoçamos o macarrão que minha mãe havia feito para comermos, estava simplesmente delicioso. Voltamos para a sala e nos sentamos no sofá .

 

-Como foi sua aula, Ness? – Pergunto minha mãe.

 

-Ah, foi boa,  e a escola não é tão insuportável, só um pouquinho. E já fiz uma amiga. – Disse contente

 

-E você jake? Como foi voltar a estudar?

 

-É estranho voltar a escola depois de mais de 10 anos, mas eu faço tudo para estar com a Ness.- Disse sorrindo e olhando para mim, corei nesse momento.

 

-Que bom- disse mamãe feliz. – E como chama sua amiga ness?

 

-Mariana, ela é bem legal, e gosta de moda assim como tia Alice- respondi

 

- hahahaha

 

Paramos de conversar e começamos a assistir um filme na Tv. Meu pai chegou depois de um tempo e me fez quase as mesmas perguntas. Meu lobinho foi para a reserva, queria passar um tempo com o pai dele também. Depois de mais um tempo na sala, já estava noite então jantei e fui dormir pois amanhã tinha aula de novo !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente, eu mandei no começo de agosto o capitulo para Lu para ela terminar, so que ela tava muito ocupada, ai ela me mandou pelo hotmail dia 18 eu acho, mas nao chegou ai eu fui perguntar para ela do capitulo e ela falou q ja tinha mandado, ai ela teve q me mandar de novo .-.
a culpa nao é minha.
Espero que tenham aproveitado o capitulo, ja estou escrevendo o próximo dessa vez, juro que nao vou demorar muito para postar o proximo
beeijos, deixem review por favor, e recomendaçoes