Renesmee Life escrita por Manda_Cullen, LuizaCullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem e nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40548/chapter/12

Acordei  já com a lembrança que hoje seria o meu primeiro dia de aula, mas em compensação, eu iria ganhar um carro novo! Eu estava super animada para saber qual seria o meu lindo e perfeito carro escolhido pelo tio Emmett.

Levantei, tomei um banho e voltei para o meu quarto. Coloquei uma calça jeans skini, uma blusa branca com umas coisas escritas, um colete preto e no pé, meu indispensável e inseparável all-star.

Desci para tomar café e vi que todos já estavam na sala, menos Jake e vó Esme que deveriam estar na cozinha.

-Bom dia .

-Bom dia - respondeu todos juntos.

- E ai tio! Já posso ver meu carro? - disse com os olhinhos brilhando de curiosidade.

-Não, só na hora que você for sair.

-Argh! - reclamei

Fui para cozinha e Jake estava lá, comendo igual a um louco, como sempre.

Sentei e comecei a comer as panquecas de chocolate que vovó Esme tinha feito, que por sinal estavam muito boas.

-Huum, estão maravilhosas as panquecas vó.

-Estão mesmo - disse Jake com a boca cheia.

-Obrigada queridos – respondeu ela amavelmente.

Jacob acabou de comer, se virou para mim e perguntou:

-Não vai me dar “oi” direito? - Revirei os olhos

-Oi – Falei e lhe dei um selinho rápido – Já volto!

Subi, escovei os dentes, pentiei o cabelo e peguei a minha bolsa. Já pronta para sair.

-Vamos? - perguntou Jacob, assenti.

Fomos todos para a garagem para ver meu carro novo. Quando entrei na garagem eu só vi uma coisa enorme sendo coberta por uma capa cinza.

-Pronta? – perguntou tio Emmett

-Claro

Assim que respondi, ele puxou a capa com tudo. Minha boca se abriu em um “o”. Eu não acreditava no que estava na minha frente.

http://www.autodiario.com.br/system/files/images/volvo-c70-2010-02.jpg

-Não gostou? – perguntou Tio Emm

-Não. Não é isso. Eu AMEI - Disse e fiquei dando pulinhos que nem tia Alice – Obrigada, a todos! É lindo!

-De nada querida, é um presente de todos nós para você! – Disse Esme

- É melhor vocês irem, se não vão se atrasar – disse meu pai

-Ok, e a chave do meu bebê?

-Aqui- papai jogou a chave para mim e eu peguei. – Mas toma cuidado! Cachorro, toma conta dela!

Eu sabia dirigir por que um dia eu pedi para Jake me ensinar. Nem preciso dizer que isso também foi um motivo para a maior discussão, mas no fim acabaram resolvendo que um dia eu teria que aprender, e porque não àquela hora? Não quero me gabar, mas dirijo muito bem e muito rápido. Meu namorado parou de babar um pouco pelo meu carro e respondeu:

-Claro que vou cuidar dela.

-Vamos Jacob?! – Perguntei já entrando no carro do lado do motorista.

Ele entrou e eu liguei o carro já pisando no acelerador o máximo que me permitia. Parece que peguei a mania de dirigir rápido da minha família!

Chegamos na escola em alguns minutos. Olhamos ao redor do carro, tudo que podíamos ver da escola e percebemos que todos olhavam para o meu carro. Fiquei nervosa com isso, meu coração começou a bater mais rápido do que o normal.

-Nessie, olha para mim – Pediu Jake e eu o fiz. Ele colocou meu rosto entre suas enormes mãos - Não precisa ficar nervosa. Eu vou estar com você e nada vai acontecer!

-Promete?

-Prometo – Ele disse, e em seus olhos encontrei sinceridade, tranquilidade e me acalmei. Eu sabia que ele iria estar ali se eu precisasse, aliás, ele voltou à escola por mim! Isso já era uma grande coisa. E com essa conclusão, sorri feliz e o beijei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LuizaCullen aqui:
OOi amoores! Bom, espero que tenham gostado do cap!
Vamos tentar não demorar para postar o próximo
Obrigada por lerem a fic! Obrigada por todas as reviews!
Até a proxima
BjOs!

Manda_Cullen aqui:
Oie amores 2, espero q gostem tbm, demoramos, mas foi pke nao tinhamos tempo de rever o cap. e tals..
Deixem reviews please...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.