Just Love escrita por Beija Flor


Capítulo 16
She was so beautiful ...


Notas iniciais do capítulo

Oii cupcakes :)

Eu não deveria estar postando essa hora,mas já que eu estava acordada e com o notebook ligado ... Saiu esse capítulo.

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404783/chapter/16

Pov. Austin

- Filho,o que está fazendo ? - minha mãe me perguntava enquanto eu dava alguns retoques no último desenho que eu tinha feito.

- Nada - fechei meu caderno antes que ela pudesse ver.

- Sabe que horas são ? Vai se atrasar para a aula. - ela disse.

Eu estava sentado na mesa da sala de jantar,esperando dar a hora para ir pra escola.

- Tudo bem,eu já vou - disse guardando meu caderno na minha mochila e saindo rápido apenas acenando para ela quando já estava na porta.

Dirigi rápido até a escola. Quando estava quase saindo do carro,vi Ally saindo do carro do seu irmão,esperei ela dar "tchau" para ele e fui até ela.

- Oi Ally - eu disse me aproximando dela e lhe dando um rápido abraço. Desde que nos beijamos,sempre agimos meio estranho perto um do outro. Evitamos esse assunto a semana toda,e somos apenas grandes amigos. E mesmo assim,eu ficou muito feliz. Era como se apenas o cheiro dela me acalmasse.

- Oi Austin - ela disse sorrindo.

- Tudo bem ? - perguntei.

- Claro - ela disse me olhando nos olhos por um segundo,depois disso,ela sempre desviava - E você ? Seus pais estão melhores ?

Sim,eu tinha contado sobre meus pais estarem brigando pra ela. Na verdade,minha mãe expulsou ele de casa. E até acho que foi o melhor.

- Continua na mesma,meu pai ainda está fora de casa,e acho que isso não vai mudar.

Ela abriu a boca para falar alguma coisa,mas o sinal tocou e tivemos que ir pras nossas diferentes salas.

Pov. Ally

Sexta - Feira. Amanhã já era o tal baile para qual Trish estava muito animada. Nos últimos dias desconfiei que toda essa animação dela é porque,na verdade,ela estava gostando do Dez. No inicio,eu mesma achei minha ideia um absurdo. E quando perguntei a ela,obviamente ela negou. Mas me deixou com o ar de dúvida,pude perceber pelo tom de voz que ela estava mentindo.

Mas,ela sempre mudava de assunto,falava que ainda estava com a minha roupa na sua casa,e finalmente ontem,eu fui buscar. Ela disse que iria até a minha casa um pouquinho antes do baile para me ajudar com a maquiagem e outras coisas. "Tudo tem que ser mais que perfeito" ela disse na tarde de ontem.

Quando a questionei falando que não tínhamos pares para o baile,ela apenas disse que garotas independentes não precisam ir com um par. Ri de sua forma de pensar. Percebi que eu pensava da mesma forma que ela,mas faria qualquer coisa para me livrar do baile.

Austin se tornou uma presença constante em minha vida. Era bom ter alguém para conversar que não ficasse vinte quatro horas pensando em vestidos e maquiagens. Austin era completamente diferente. Me fazia sentir bem. Isso era algo natural dele,eu sei disso.

Não conversamos sobre o beijo,mas com certeza estamos mais próximo desde que aconteceu. De vez em quando,enquanto conversávamos,sentia vontade de beijá-lo. Como se seus lábios me chamassem. Me controlei ao máximo possível e até que deu certo.

( ... )

- Ally,dá pra parar quieta ? - Trish me perguntava enquanto ela tentava passar lápis no meu olho.

Tentei parar de me mexer e até que funcionou um pouco. Paralisei como uma estátua e Trish aprovou isso. Voltei a me mexer assim que ela se afastou de mim.

- Eu ainda não quero ir - reclamei e ela me olhou de cara feia - Não tem nada lá que me interesse.

- Austin vai estar lá. - ela disse não pude deixar de olhá-la.

Sorri de canto mas não deixei que ela percebesse.

- Como sabe ? - perguntei curiosa.

- Dez vai levá-lo.

- Então,ele está torturando ele como você está fazendo comigo ou não é tão grave assim ?

- Não é tão grave assim - ela disse e eu revirei os olhos.

Recebi uma mensagem no meu celular.

"Oi Ally,seu irmão me disse que eu poderia ir aí pra me arrumar para o baile. Posso ?"

Era a Jullie. "Seu irmão" Jason,estava caidinho por ela. Respondi a mensagem dela falando que sim. Era incrível como tínhamos nos aproximado agora. Ela nem estava mais andando com a Kira e a Cassidy.

- Quem era ? - Trish perguntou.

- Jullie - ela fez cara feia - Ela vai vir pra cá para se arrumar. Seja boazinha.

- Não confio nela - ela disse e começou a fazer um penteado no meu cabelo.

Logo Jullie já tinha chegado. Trish se sentiu pouco á vontade com ela mas conseguiu ser legal. Por mais que fosse bastante forçado.

- Ally,você está linda ! - Jullie disse enquanto nos olhávamos no espelho.

Eu estava usando um vestido azul até a metade da coxa com alguns detalhes de renda no ombro e alguns bordados na parte da frente,minha maquiagem era clara e básica.Nada muito exagerado. Meu cabelo estava preso para o lado . Por mais que a ideia de baile ainda não me animava,me senti bonita. Jullie estava com um vestido vermelho mais longo,a maquiagem fraca que realçava mais seus olhos e seus cabelo estava solto e liso. Trish vestia um vestido roxo também mais longo,sua maquiagem combina com o vestido e seu cabelo estava preso em um coque elegante.

- Você também - disse a ela - Seu vestido ficou muito bonito Trish - ela me lançou um enorme sorriso e foi se olhar no espelho também.

- Você fez um ótimo trabalho conosco,a maquiagem,os cabelos,tudo ! - Jullie exclamou com um belo sorriso no rosto.

- Obrigado - Trish sorriu sinceramente e eu a lancei um olhar que dizia "muito bem".

- Jullie - a chamei fazendo a olhar para mim - Sabia que a cor favorita do Jason é vermelho ?

- Sério ? - ela perguntou e percebi que ela tinha corado um pouco.

- Verdade. E eu sei que ele gosta de ruivas - ela sorriu mais um pouco.

- Ally,seu irmão e eu não temos nada ... - eu a cortei.

- Tudo bem,eu sei disso - disse apenas para que ela parasse de falar. Mas,eles sempre pareciam tão nervosos perto um do outro. Formariam um belo casal.

- Acho que já podemos ir certo ? - Trish perguntou.

- Claro - respondi e fomos nós descer as escadas. Jason nos levaria.

Não pude evitar de perceber seu olhar sobre Jullie quando a viu descendo as escadas. Ele ficou totalmente sem fala por um minuto inteiro. Depois que ele voltou ao normal,Penny nos desejou um bom baile e logo saímos de casa.

Pov. Austin

- Não acredito que você me trouxe aqui - disse a Dez assim que entramos no ginásio da escola,que hoje estava todo decorado para o baile.

- Vai ser divertido - ele me garantiu - Quer uma bebida ?

- Claro - ele me serviu um ponche.

Me virei encostado na parede e fiquei ali. Alguns conhecidos passavam por mim e me cumprimentavam,em algumas vezes só acenava e voltava a beber meu ponche. Dez logo entrou em uma conversar um tanto engraçada e sem noção bem ao meu lado com alguns garotos quais eu me lembrava vagamente dos corredores da escola.

Foi quando a vi. Entrando no ginásio junto com Trish e Jullie. Ela caminhava graciosamente quando finalmente me viu. Ela acenou pra mim e quase deixei minha bebida cair quando acenei de volta. Ela riu disso. Ela falou algo para as outras garotas e começou a caminhar em minha direção. Ela estava tão linda ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Amaram ?

Amo reviews e elas me dão inspiração .... Só falando,ok ? ashuahsuahsu

Se quiserem me perguntar algo da história,ou tirar alguma duvida,falem comigo no twitter,o meu é @Rafaela__Salles ou me mandem uma ask no tumblr : my-life-is-like-that.tumblr.com

Amo vocês ♥

XOXO