Just Love escrita por Beija Flor


Capítulo 15
So that was cool ...


Notas iniciais do capítulo

Ooiii cupcakes *---*
Tudo bem com vocês ??
Espero que gostem desse capítulo,foi feito com todo o amor e carinho :)

Até as notas finais ! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404783/chapter/15

Pov. Austin

Nossos lábios estavam colados. Eles se moviam em uma perfeita sincronia,que por um segundo até me assustou um pouco. Sua boca tinha gosto de cereja. Eu não queria que esse momento acabasse,mas,infelizmente,o ar faltou e tivemos que nos separar , ainda ofegantes.

Ally se afastou rapidamente de mim e me perguntei se ela teria se arrependido,mas a vi sorrindo de canto logo depois de nos separarmos,o que me fez sorrir também.

Nos encaramos por alguns segundos sem saber direito o que fazer. Ela estava totalmente imóvel e parecia tentar desviar os olhos dos meus toda hora,o que a fez corar.

- Olha,eu preciso entrar - ela disse ainda evitando o meu olhar.

- Tudo bem,a gente se vê na escola - disse sorrindo fraco. Ela assentiu e começou a andar em direção a sua casa.

Fiquei parado a observando por algum tempo. Depois dela ter entrado na casa fiquei totalmente paralisado na calçada feito um idiota. Só saí do meu estado quando senti pequenas gotas de chuva caindo na minha camiseta. Quando finalmente percebi que estava começando a garoar,meu cabelo já estava um pouco molhado. Entrei dentro do meu carro rapidamente e dirigi o mais rápido possível até minha casa.

- Austin ? - minha mãe perguntou assim que entrei em casa.

- Ah,oi mãe.

- Aonde você estava ? Fiquei preocupada.

Ela andou rapidamente até mim e segurou meus ombros como se checasse que eu estava totalmente bem.

- Estava naquele lugar que eu vou sempre - disse sorrindo.

- Por que você não diz o nome ? E por que está sorrindo feito um bobo ? - ela perguntou e a essa altura já tinha soltado meus ombros.

- Só por que eu estou muito feliz - respondi enquanto me jogava no sofá da sala.

- E posso saber o motivo de tanta felicidade ? - ela perguntou dessa vez muito mais interessada na minha resposta.

- Nada de mais - menti.

- Aham,sei - ela disse não se convencendo do que eu tinha falado.

Não me importava com isso. Não me importava com mais nada pra falar a verdade. Eu só queria saber : O que foi aquele beijo ?

Pov. Ally

Entrei em casa e percebi logo certos olhares incomodados em cima de mim. Penny e Jason me encaravam inexpressivos.

- Oi - disse meio desconfortável com eles ainda me olhando daquele jeito estranho.

- Aonde você se meteu ? - minha mãe perguntou me olhando seriamente.

- Eu estava com a Trish - disse.

- Sério ? - Jason perguntou - Eu vi você e um loiro lá fora.

- Estava me espionando ? - perguntei brava.

- Esse não é o ponto - ele disse.

- Tudo bem,já posso ir dormir ? - perguntei para minha mãe.

- Claro,quero que esteja pronta para amanhã.

Ela disse me fazendo questionar para que que eu precisava estar pronta. Ela e Jason se entreolharam por um pequeno segundo como se decidissem como me falar. Penny respirou fundo e começou a falar.

- Olha,você se lembra que eu te falei sobre meu namorado ? - assenti cautelosamente,na verdade ela só havia citado sobre ele quando falou que viajariam - Bom,ele tem uma filha,e ele queria muito que nossas famílias se conhecessem. Então,marcamos um almoço para amanhã - ela me olhou por um segundo talvez com um pouco de medo da minha reação - Eu teria te falado mais cedo,mas você não estava em casa e também não atendia o celular - dessa vez,ela me olhou com reprovação.

Talvez eles esperassem que eu ficasse brava ou começasse a discutir com eles. Minha mãe me olhava cautelosamente tentando decifrar minha reação,ou pelo menos era isso que parecia.

- Legal,talvez seja bom - disse tentando parecer ser convencível.

- Fico feliz que ache isso querida - minha mãe disse vindo me dar um rápido abraço.

Dei um rápido sorriso e me agradou ver ela feliz. Se ela está mesmo começando um relacionamento,eu deveria dar apoio não é ? Em alguns anos atrás,isso jamais aconteceria,e agora,provavelmente estaríamos brigando. É incrível como certas coisas podem mudar radicalmente.

- Acho que já vou me deitar,vão ficar acordados ? - ela perguntou.

- Eu vou ver um filme agora - Jason disse já indo em direção ao sofá.

- Acho que só vou tomar uma água na cozinha e já vou me deitar agora - respondi.

- Ok,boa noite. - Penny disse já subindo as escadas e indo para seu quarto.

Tirei as sapatilhas do meu pé que já estavam me matando,as deixei ali mesmo,no meio da sala e fui descalça para a cozinha. Peguei um copo e abri a geladeira para pegar a jarra com água. Coloquei no copo e a bebi rapidamente,estava mesmo com sede.

Voltei para a sala e meu irmão estava atirado no sofá assistindo algum filme de terror que eu não reconheci. Peguei minhas sapatilhas e fui em direção a escada para subir para meu quarto.

- Ally - Jason me chamou

- Sim ?

- Você está bem ? - ele perguntou e entendi que ele se referia ao tal almoço de amanhã.

- Claro - disse com um sorriso de canto.

- Ah,eu vi você beijando aquele garoto. Isso é muito feio sabia ? - ele disse debochando da minha cara. Idiota.

- Cala a boca Jason - disse e o ouvi rir.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. Apenas me joguei na cama. Automaticamente me lembrei do meu dia,Trish e as compras, Austin e o beijo .... Senti uma sensação estranha naquele momento,realmente era algo único. Teria alguma chance de eu estar gostando do Austin ? Não,nos conhecemos a pouco tempo ... Mas,eu não poderia dizer que não tinha gostado do beijo.

( ... )

Acordei com minha mãe me chamando apressada já que já eram 10 horas da manhã,e seu namorado - Charlie - chegaria em apenas duas horas. Reclamei falando que não precisava todo esse estresse da parte dela e que ainda estava cedo. Mas,ela não me ouviu e disse que precisava estar tudo nos mínimos detalhes. Ninguém merece.

Ela mesma iria cozinhar alguma coisa que eu nem me interessei em saber o que era. Jason estava com a mesma cara do que eu. Tédio. E ele provavelmente estaria com muito sono já que ficou até tarde assistindo ao filme.

Me vesti com minha roupa simples - por mais que minha mãe queria que eu colocasse algo mais apresentável - Apenas disse que ela estava paranoica e coloquei minhas lindas jeans e uma blusa na qual eu julgava ser muito bonita. Pra mim,estava bom.

Estava agora sentada no sofá da sala com meu irmão ao meu lado. Estávamos apenas esperando as visitas chegarem,e Penny andava como uma louca de um lado para o outro. Tentamos faze-la se acalmar,mas nada adiantava muito.

Quando a campainha tocou,até eu fiquei um pouco nervosa pela minha mãe. Ela correu para atender e logo ouvi eles se cumprimentando. Jason e eu nos levantamos do sofá. Avistei duas pessoas entrando na sala,um homem alto de cabelos negros que parecia ser bastante elegante - Charlie. E também uma garota mais atrás dele. De inicio,não consegui ver o rosto dela direito. Mas quando enfim vi,não pude deixar de ficar de boca aberta. A garota ruiva ao lado dele era a Jullie. A conhecia da escola,uma das amigas da Kira. Ou como a Trish me disse uma vez,apenas um "capacho" dela. Sorri um pouco desconfortável. Os cumprimentei e por enquanto,tive uma boa impressão dos dois. Jullie não parecia ser a mesma de quando estava na escola. Ela sorria timida enquanto íamos até a mesa para almoçar. Notei que Jason não tirava os olhos dela,e em algumas vezes,ela também o olhava.

- Isso estava muito delicioso Penny - Charlie elogiava minha mãe logo depois que terminamos o incrível espaguete que minha mãe tinha feito. Fiquei feliz por eles,pareciam estar bem juntos.

Conversamos normalmente durante o almoço,minha mãe parecia fazer de tudo para que nos déssemos bem com eles.

Tudo até que foi muito tranquilo,acho que tinha saído da maneira que minha mãe planejou,ou até melhor. Depois que eles foram embora,não pude deixar de ficar feliz pela alegria da minha mãe. O almoço até que tinha sido legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo ... O que acharam ?? Mereço reviews ??

Eu amo reviews,me deixam mais inspirada ...


Beijos e até o próximo !