O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 11
Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/11

Entrei (1) no salão principal com Gina e Pansy ao meu lado. Avistei Harry, Rony, Blásio e Draco, todos estavam muito bonitos. Harry veio até Gina oferecendo a ela sua mão, essa que ela aceitou rapidamente. Lilá apareceu ao nosso lado, indo até Rony e lhe dando um caloroso e enjoativo beijo. Pansy abaixou a cabeça , vi Draco dar um empurrão em Blásio e o mesmo veio timidamente até Pansy, que sorriu largamente e aceitou sua mão. Logo todos haviam sumido, deixando somente eu e Draco ali sozinhos, ele me encarou e sorriu torto, sorri fraco de volta.

“Você está incrível” – ele sussurrou em meu ouvido quando se aproximou.

“Obrigada. Você também não está nada mal” – falei divertida, Draco deu uma risada calorosa antes de me oferecer sua mão, exitei um pouco mas por fim a aceitei.

Draco me acompanhou até uma grande mesa, cheia de comes e bebes. Quando fui pegar um copo de whisky de fogo, Draco me impediu e falou:

“Quero que se lembre dessa noite” – aquilo me preencheu por dentro, senti meu coração acelerar e meus olhos marejarem. Não respondi absolutamente nada, mas meu sorriso foi involuntário.

“Quer dançar?” – Draco perguntou encarando a “pista”.

“Não sei” – fitei o chão.

“Vou encarar isso como um sim” – Draco entrelaçou seus dedos aos meus e me guiou até os casais que dançavam na “pista”.

Draco colocou uma mão em minha cintura e a outra em minhas costas, meus dedos passearam lentamente até seu pescoço, Draco me olhou intensamente, sustentei seu olhar, o encarando com um misto de sensações.

Nossos passos eram lentos e suaves. A musica era doce e boa de se ouvir, e Draco estava ali, me encarando, e por alguma razão meu coração estava acelerado, meu corpo estava cada vez mais quente por dentro e eu sorria abertamente para ele. Draco me passava segurança, e de algum modo me preenchia, eu me sentia confusa quando estava com ele.

Pensei em Rony, e meus olhos passearam até o outro lado da “pista” onde ele dançava animadamente com Lilá, sorrindo para ela, estavam abraçados e sussurravam coisas um para o outro, mas o ciúme que eu esperava não apareceu, no lugar dele, veio a compreensão e pensei que ele realmente a amava e que talvez devessem ficar juntos, o importante era a felicidade dele, e se ele estivesse feliz, eu também ia estar.

“No que está pensando?” – Draco perguntou, fitando-me com seus lindos olhos cinzentos.

“Em tudo” – respondi e só então percebi que ainda encarava Rony e Lilá.

“Gosta dele, não é?” – Draco perguntou também encarando os dois.

“Não importa” – falei encarando o chão.

“Porque não fala sobre seus sentimentos para ele?” – Olhei para Draco, confusa.

“Ele ama a Lilá” – voltei a fitar o chão, com os olhos marejados. Draco ficou em silêncio. Meus sentimentos estavam confusos, eu amava Rony? Eu não sabia responder. Draco mexia comigo, isso era um fato, mas eu gostava dele? Também não sabia responder.

“E você, no que está pensando?” – perguntei. Draco arqueou uma sobrancelha.

“Em nós” – respondeu.

“Não existe um “nós” Malfoy – falei. Draco sorriu torto e falou:

“Ainda não” – não pude responder, ele me girou logo em seguida, me puxando para si novamente.

“Posso te fazer esquecê-lo” – sussurrou em meu ouvido, segurando minha cintura.

“E quem te falou que quero esquecê-lo?” – respondi friamente, Draco riu. No segundo seguinte meus lábios estavam grudados aos seus, tentei resistir mas cedi passagem para a sua língua, que me invadiu ferozmente. Não pensei que estávamos no bale, nos beijando na frente de toda Hogwarts, não pensei em nada, só em Draco e seu perfume embriagante entrando por minhas narinas, Draco parou o beijo de repente.

“Isso” – engoli em seco e Draco sorriu vitorioso. Droga! Eu tinha caído na dele novamente, isso não podia ter acontecido, eu estava me apaixonando pelo Malfoy, isso é ridículo. Não vou cair em tentação mais uma vez, eu prometo para mim mesma. Isso ainda é um jogo e eu não vou perdê-lo para o Malfoy, não mesmo.

Naquela mesma noite eu não consegui dormir, Draco não saia de meu pensamento em nenhum momento. Passei a noite em claro, na manhã seguinte meu estado era deplorável , meus cabelos estavam embaraçados e eu estava com muitas olheiras. Levantei da cama e tomei um banho quente, passei um produto de cheiro estranho para olheiras que Gina me dera de presente e desci até a sala comunal da grifnória.

“Acordada tão cedo Mione?” – sorri e respondi:

“Cai da cama” – Rony riu e se aproximou de mim, me dando um abraço de urso.

“Está tudo bem?” – ele perguntou me puxando para sentar no tapete.

“Sim e com você?” – perguntei sorrindo. Era sempre assim, eu me sentia uma retardada perto dele, sorrindo a todo instante.

“Estou bem. Mione, você e Draco estão namorando? – Rony perguntou e arregalei meus olhos castanhos, logo começando a rir.

“Não, ficou maluco Rony? De onde tirou isso?” – falei e Rony me encarou com a expressão confusa.

“É, que bom, ontem você se beijaram na frente da escola toda, e você passou o baile inteiro ao lado dele” – Rony falou e percebi um tom de ciúme na voz dele, mas ignorei, não queria me iludir e me machucar mais. De repente pensei que podia usar Draco para causar ciúme em Rony, é, com certeza a idéia não era ruim.

“Ah, nós estamos nos conhecendo, só isso por enquanto” – fingi uma expressão “apaixonada”.

“Que ótimo Mione, Draco mudou, é uma boa pessoa – me encolhi e senti meus olhos marejarem. Idiota! Idiota! Idiota!

“Bom, eu vou subir e pegar meu material, te vejo mais tarde – beijei-lhe a bochecha e sai dali praticamente correndo, derramando lágrimas pelo caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1) http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTwP_qih3dzYQSXRtDEEpEn9lutvJl0Ek_R_N2yMJrK3U_1gFtM