New Future - Percabeth escrita por Mila Valdez


Capítulo 20
A Noite


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM PELO ATRASO PF PF PF NÃO QUEIRAM ME MATAR!
DESCULPA MESMO MAS EU NÃO TIVE TEMPO. NENHUM. NADA. TIVE QUE PASSAR ESSES DIAS, OU COM MEU PRIMO QUE CHEGOU DO EXTERIOR, OU COM MINHAS AMIGAS DA ESCOLA QUE EU JÁ NÃO VEJO TEM UM TEMPO
DESCULPA
DESCULPA
DESCULPA
Agora leiam. (Obs, eu não fiz nada muito forte não viu?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403932/chapter/20

Nós dançamos mais um pouco e voltamos para a mesa. Hazel e Frank estão sentados na mesa. Hazel já tem um copo de champanhe na frente dela e Percy, logo que senta, fica procurando um garçom com bebida.

Eu procuro Thalia e Nico na pista, mas não vejo sinal deles. Percy acha um garçom com bebidas e pega um copo. Ele vira o copo e bebe quase tudo no primeiro gole.

Eu fico olhando pra ele:

–Só percebeu agora que eu sou o galã da festa, Annabeth? – ele pergunta me tirando dos meus pensamentos.

Eu dou um sorrisinho pra ele e boto uma mão na bochecha dele:

–Já tinha percebido muito antes. – faço uma cara pensativa - Mais ou menos uns 6 anos atrás – eu falo

Ele sorri e pega a minha mão do rosto dele e dá um beijo nela. Eu coro e puxo minha mão de volta. Eu checo o relógio: 22:12. Faço os cálculos e chego à conclusão que eu posso tomar um gole do champanhe sem ficar com teor de álcool no sangue na saída.

Percy toma um gole da taça e vê que está acabando, então ele levanta o braço e se vira de costas para a mesa para chamar mais um garçom. É nesse momento que eu pego a taça e bebo o resto. Eu coloco de volta na frente dele me encosto na minha cadeira como se nada tivesse acontecido.

Ele vira de volta e encontra o copo vazio. Ele faz uma cara de confusão e pega a taça. Hazel ri do meu lado, claramente bêbada, apontando para a taça e depois para mim.

Percy fica olhando para ela e depois checa a taça e olha para mim. Ele faz cara de que vai perguntar para mim mas tem uma ideia melhor. E chega para frente e me beija rapidamente.

Ele se afasta balançando a cabeça de cima para baixo sentindo o gosto do álcool no beijo e me dá um sorriso. Eu seguro uma risada até que eu explodo e abraço ele rindo. Saio dando beijos, entre risadas, no rosto dele.

–---------#------------#---------

Muito tempo depois, Percy está agindo normalmente mas seus olhos já estão com um olhar distante. Estamos todos sentados na mesa e Thalia está contando alguma coisa engraçada. Mas eu não comecei a escutar do início, então estou encostada na cadeira com um Percy olhando pro nada do meu lado.

Eu arrasto a cadeira para mais perto dele e sussurro no ouvido dele:

–Que tal nós irmos para casa?

Ele ri e se vira para mim:

–Não ficaria muito óbvio para todos o porquê de nós sairmos mais cedo?

Eu lanço um olhar sedutor para ele, coloco uma mão no peito dele e chego mais perto dele:

–Eu não ligo.

Na mesma hora ele levanta e coloca a mão no meio da mesa e para a conversa:

–Estamos indo embora.

Todo mundo levanta e se despede. Na hora que eu vou abraçar Hazel ela coloca a mão no meu ombro e me fala:

–Jared está igualzinho a Percy, os dois lindos! – ela para e raciocina e começa rir da própria “piada”

Eu me distancio dela e vou até Thalia:

–Vou tentar hoje, Thalia. Nico já sabe de tudo?

–Sabe. Eu só não contei como você vai conseguir o fio de cabelo.

Eu rio junto com ela. Eu abraço ela e agradeço pela ajuda. Vou andando até a saída e Percy se encontra comigo um minutinho depois.

–Vamos? – eu falo.

Ele pega minha mão e vamos andando de mãos dadas até o carro.

Ficamos calados até entrarmos no carro. Incrivelmente o silêncio não é desconfortável, e sim, agradável.

Eu me sento no lugar do motorista e Percy no do carona. Eu ligo o carro e começo a dirigir. Percy coloca uma mão na minha coxa fazendo carinho. Eu viro de lado e sorrio para ele.

Tiro uma mão do volante e coloco em cima da de Percy entrelaçando meus dedos com os dele.

Seguimos o percurso todo até meu apartamento também em silêncio. Algumas vezes eu solto a mão de Percy para manobrar, mas logo pego de volta e volto a entrelaçar nosso dedos.

Eu estou tão feliz que expressar em palavras o que sinto é difícil. Nunca fiz algo errado como o que estou fazendo hoje, então me sinto rebelde, livre. Sinto muito amor e orgulho pela pessoa que está do meu lado, o que ele se tornou, como mudou do menino ingênuo que conheci, para um homem racional, espontâneo, decido e com uma vida construída por ele mesmo. Estou, também, uma pilha de nervos pensando no que vai acontecer assim que chegarmos no apartamento.

Ou seja: estou sentindo vária coisas ao mesmo tempo

Eu olho de relance para Percy. Ele tem um olhar fixo e pensativo num ponto à frente dele.

Eu sacudo nossas mãos entrelaçadas e tiro ele de seus devaneios. Ele olha para mim e sorri. Nos pouco segundo que nossos olhares se encontram, consigo ver o jeito carinhoso que Percy me olha. Também percebo que me vê como uma joia; delicada, rara e extremamente bonita.

Eu sorrio com a esperança de ele me amar ainda. Será, Annabeth?

Fico pensando mais um pouco e uma dúvida surge. Percy se formou?

–Percy?

Ele vira o rosto para mim

–Você se formou em alguma coisa? Quero dizer, lembro de alguém mencionar que você entrou para uma universidade com uma bolsa por conta da natação, mas nunca soube se você se formou.

Ele balança a cabeça positivamente:

–Eu me formei sim. Mas como entrei logo para minha equipe, não tive tempo de exercer minha função. – ele diz com a fala um pouco lenta por conta da bebida

–Ummm – eu resmungo – Se formou em quê, Sr. Jackson?

Ele dá um sorrisinho de canto de boca:

–Advocacia

Eu fico uns cinco segundos em choque. Meu Percy lerdo formado em advocacia? Está bêbado mesmo.

Enquanto estou lutando com minha consciência Percy fala:

–É verdade! – eu viro para ele e ele continua - Eu me formei mesmo. Sei que é difícil acreditar, mesmo por que eu nun-

Percy cortado por mim:

–Difícil de acreditar? Percy, é impossível.

Quando o choque passa, eu só me sinto mais orgulhosa. Quando paramos e um sinal vermelho eu taco um beijo nele. Mas é um beijo tão rápido que é impossível ele retribuir. Mesmo, também, por conta do susto que ele tomou.

–----------#----------#----------

Eu vou na frente no corredor até a porta do apartamento. Giro a chave na fechadura e abro a porta. Deixo Percy entrar primeiro. Entro depois dele. Dou as costas a minha sala para trancar a porta.

Mal eu giro a chave uma vez e Percy já está com as mãos em volta da minha cintura descendo beijos pelo meu pescoço. Eu deixo a chave na fechadura e me viro para encarar ele.

Ele tem estampado na cara seu sorriso que eu amo.

Eu beijo ele jogando meus braços no pescoço dele. Os beijos são intensos com Percy me apertando contra ele o máximo possível. Eu beijo ele me apoiando nele, o que faz com que ele quase caia. E, então decido me prender a cintura dele com minha pernas.

Ele me carrega nessa posição e me coloca sobre o balcão da cozinha. Eu beijo ele intensamente deixando a língua dele entrar. Não consigo evitar, e me separo do beijo, precisando de um pouco de ar. Lembro que Percy é nadador, então tem um ótimo fôlego.

Antes de recuperar meu ar, eu arranco o paletó de Percy, afrouxo a gravata dele e desabotoo a blusa social por baixo, revelando o tanquinho definido dele. Eu respiro fundo e olho nos olhos dele. Ele me ataca com mais um beijo demorado, enquanto tira meus sapatos e, depois de se separar do beijo, os dele.

Aproveito a brecha e tiro os brincos e colar. Percy me olha de novo, e ainda percebo todas as emoções que vi nos olhos dele no carro, mas havia algo a mais, uma fome.

Eu sorrio maldosamente percebendo que estávamos falando na mesma língua. Ele volta para mim, juntando nossos lábios.

Esse beijo é demorado e transmite paixão ao invés de desejo. Percy tem as mãos no meu rosto e minhas mãos estão segurando no antebraço dele. Quando nos separamos Percy encosta nossas testas e fecha os olhos.

Eu solto uma mão do antebraço dele e acaricio seu rosto. Ele sorri para mim e me dá um selinho:

–Annabeth, eu queria muito que tivéssemos passado esses anos juntos. – ele fala deslizando o polegar na minha bochecha – mas, talvez, se nós tivéssemos ficado juntos, esse momento não estaria acontecendo.

Eu solto um risinho fraco.

Ele se distancia e me pega no colo, igual a como o marido faz para entrar no hotel ou casa da lua-de-mel, e me leva pro meu quarto.

Logo depois dele botar um pé no quarto, eu pulo do colo dele e vou até meu armário. Eu deslizo o zíper do vestido e penduro ele de volta no armário. Me viro de volta para Percy. Estou só de lingerie. Percy passa um olhar dos meus pés à cabeça, e depois volta para meus olhos.

Ele extingue a distância entre nós em três passos longos e me beija. Primeiro, o beijo é lento, deixando tempo para nós apreciarmos o momento. Depois fica rápido e, ao invés de me agarrar em Percy, eu puxo ele para a borda da cama, sentando ele. Eu fico na frente dele. Ele me dá beijos no pescoço e eu suspiro.

Então, ele levanta, me empurra na cama e tira a calça social. Eu sorrio e ele se debruça em cima de mim. Ele me beija na boca e depois desce vários beijos pelo meu pescoço, e na minha barriga.

Eu pego a cabeça dele trazendo seus lábios de volta aos meus. O beijo dele me deixa tonta.

Ele me olha ofegando e cai do meu lado na cama. Minha vez.

Eu vou pra cima dele e começo beijando ele na boca. Ele sobe as mãos para minha cintura, me colando nele. Começo a provocar, então. Beijo o pescoço dele, a bochecha, toco o tanquinho dele... tudo menos beijo ele na boca.

Ele fica hesitante procurando meus lábios, e perde a paciência quando eu não o beijo. Ele se senta e eu tento fugir dos braços dele, mas ele é mais forte e me prende na cama. Eu paro para respirar.

Estou sentada em cima dele.

Paro e olho para ele. Dou um beijinho nele e vou no banheiro e checo a tesoura que vou usar pela manhã para cortar o cabelo de Percy, e o frasco que devo colocar. Abro a primeira gaveta e encontro o pacotinho que procurava. Volto pro quarto e encontro Percy deitado de barriga para cima. Jogo o pacotinho em cima dele. E ele me lança um sorriso.

–------------#-------------#-------------

Acordo umas 7:00 como todo dia, mas sem alarme. Vou cambaleando até o banheiro e lembro que estou completamente sem roupa. Vou até o pendurador de roupa e pego minha camisola.

Pego a tesoura e o pote. Caminho silenciosamente para não acordar Percy. Chego do lado dele e corto alguns fiozinhos de cabelo. Coloco quantos posso no frasco minúsculo.

Volto para o banheiro e escondo o pote, em seguida, vou ao meu armário e visto uma calcinha. Saio tropeçando nas roupas no chão e me jogo na cama de novo. Estou tão bêbada de sono que não consigo ler as horas direito.

–---------#---------#----------

Eu acordo com beijos no meu pescoço. Me espreguiço e olho para meu lindo e perfeito amante. Ele sorri e me abraça. Quando jogo as cobertas para longe, ele estranha a camisola.

–Acordei mais ce... - sou interrompida por um bocejo- ...do – eu limpo a garganta – cedo e coloquei uma roupa. – sorrio para ele

Ele desce a coberta só até a barriga para olhar o chão. Ele olha para mim:

–Acho que só tinha as roupas de ontem...

Eu subo na cama de novo e dou um beijo nele.

–Cabeça de Alga. Você trouxe uma mochila. Vou pegar. – eu falo e saio correndo até a sala.

Pego a mochila dele jogada em cima do sofá e levo até ele no quarto. Chego lá e ele está deitado.

–Aí – eu falo jogando a mochila.

Ele toma um susto com a mochila e senta. Ele ri e abre a mochila vendo as coisas que tem dentro

–Por mais que eu preferisse ficar assim eu acho que não temos muito tempo – ele fala

Eu, que estou pendurando devidamente meu vestido no cabide, me viro para ele e faço cara de ponto de interrogação. Então ele aponta para o relógio e eu checo as horas. São 12:23

–Como assim? – eu quase grito – Nunca dormi tanto na minha vida! – eu falo num tom preocupado e Percy ri disso.

Eu volto para cama e sento do lado dele.

–Isso significa que temos cerca de duas horas até você ter que buscar Jared na escola, - ele fala

Eu me debruço por cima da mochila e beijo ele:

–Longas duas horas - eu falo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo amor de Deus. Sério, não tive tempo. Vou tentar escrever muito esses dias. Não fiz um cap maior pq são 3hrs da manhã e quero dormir.
Obrigada a todos que leem a fic.
Estava impressionada com o número de leitores e agora estou ainda mais com o número de vizualizações.
Obrigada mesmo
Podem mandar as ameaças de morte nas reviews ;)
Obrigada mesmo genteeeee
bj bj bj
Até o próximo cap