SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 8
Um Mc Cheddar Por Favor


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Foi mal né, atrasei de novo : ( Desculpa gente!!! É que vcs sabem... É ferias... Sair com os amigos, viajar... Não da tempo pra escreve muito sabe : (
Mas quer saber, chega de enrolação...
Eu apresento a vcs o capitulo 8 da fanfic $uper$tars. Espero que gostem!!! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/8

(Narrando: Damon)

–Deixa de ser tapado Klaus, você já mais iria conseguir pegar a Lucy Hale, ela é MUITA areia pro seu caminhãozinho!

Falo pro Klaus no meio do corredor do grande shopping onde nos tínhamos marcado de ir, o dia estava bom, estava com um ventinho mas com um sol agradável, só que como o shopping tem ar-condicionado, não da para ficar sem a minha jaqueta de couro preta favorita. Eu e Klaus estávamos discutindo que mulheres famosas que nos conseguíamos pegar em uma boate, e o Klaus insiste que ele conseguiria pegar a estrela de cinema Lucy Hale. Eu conseguiria pegar ela sem duvida, mas ele nem em Saturno conseguiria.

–Mas é claro que eu conseguiria... Mas quer saber, vamos sair desse assunto que já ta ficando chato. E outra que eu to morrendo de fome, podemos ir a praça de alimentação, eu quero comer um sanduíche da Subway!

Fala Klaus todo animado.

–Tá mas eu vou querer o meu sagrado Mc Cheddar!

Falo e Klaus solta uma risada. Fomos até a praça de alimentação e pegamos uma messa, e fomos atras dos nossos preciosos lanches. Eu olhei pro Mc, e não tinha muita gente na fila, o que é raro. Percebi que no final da fila tinha uma garota virada de costas, com logos e lisos cabelos cor chocolate, e tinha uma bunda que era realmente muito bonita, e me deu uma vontade enorme de dar um belo aperto nela. Cheguei mais perto da fila e furei na frente dela só pra chamar atenção dela.

–Com licença mas não é permitido furar fila sabia seu...

Ates que ela pudesse falar qualquer coisa eu me virei para a mesma , e a encarei bem nos olhos, penetrando em sua alma, e admirando o seus incríveis olhos cor mel.

–Seu o que?

Perguntei a garota que não me parecia estranha, eu acho que eu já vi ela em algum lugar... A sim, na TV, ela é aquela garota que cantou no Fantastic Program, no concusso de bandas, e ela realmente canta muito bem, e é ainda mais bonita ao vivo do que na TV.

–S-seu... Pera! Você não é aquele cara da banda... Como é o nome mesmo... A é! Electric Boys!

–É sim, sou eu, o gostoso e sexy Damon Salvatore, eu sei, se você quer eu te dou me autografo e tiro uma foto com você... Mas antes, qual é o seu nome mesmo?

Falo sedutor me aproximando cada vez mais dela, deixando nos com apenas um pouco de espaço entre nos, se alguém empurra-se um de nos, a gente acabaria se beijando.

–Primeiro, se afasta de mim!

Ela fala grosseiramente, me empurrando levemente, o que me deixa surpreso.

–E segundo, meu nome é Elena, e não, eu não quero tirar uma foto com você e nem o seu autografo porque eu não gosto de você, e muito menos sou sua fã, então ve se para de se achar o super poderoso, gostoso e sexy que você pensa que é, e cuida da sua vida que eu cuido da minha!

Fala Elena tudo de uma vez. Nossa como essa garota é grossa, o que tem de bonita tem de chata.

–Primeiro dona eu não to nem ai pro mundo, tudo bem se você não é uma fã, mas também não precisa ser grossa. Segundo sim, eu sou super poderoso, gostoso e sexy e se você não enxerga isso é porque você é sega. E terceiro, eu estou cuidando muito bem da minha vida e você Elena?

Falo o nome dela pausadamente de um jeito super sexy e sedutor.

–Sabe Damon...

Fala Elena do mesmo jeito que eu falei o nome dela, o que me deixou um pouco exitado me fazendo morder o lábio inferior.

–Eu estava muito bem até você chegar e furar a fila na minha frente. Sendo que eu sou a ultima da fila, então porque você não sai da minha frente e vai pro seu lugar na fila que é atras de mim!

Ela fala de um jeito superior e sexy, nossa como ela consegue ser chata mas ao mesmo tempo sexy?!

–Ta se pra você é tão importante ser atendida antes de mim, tudo bem eu vou atras de você.

Falo de um jeito sedutor, ta eu sei, eu to dando em cima dela, mas é inevitável, quando eu vejo uma mulher bonita e gostosa como ela é obvio que eu vou dar em cima dela pra leva-la pra cama no final, por que é impossível não sentir atração por uma mulher com a Elena, ainda mais usando shorts tão curto e apertado deixando as suas coxas perfeitamente grandes e grosas a mostra. E nem vou falar da blusa meio branca meio transparente dela que deixa seu sutiã rosa pink de renda um pouco a mostra, e olha que ela esta de braços cruzados o que faz seu seios grandes ficarem um pouco ressaltados pra cima.

(Roupa da Elena: http://www.polyvore.com/elena_12/set?id=111360609)

Cara eu já to praticamente surtando, se eu não tivesse em um lugar publico cheio de gente eu juro que empurraria ela contra parede e daria um baita beijo e bom, vocês sabem como isso iria terminar né, afinal, eu sou Damon Salvatore, o cara mais gostoso, sexy, e sedutor do mundo, é obvio que uma mulher como a Elena também iria sentir atração por mim, a menos que ela seja lésbica, mas ela não tem cara de lésbica. Resumindo... A Elena logo logo vai ceder aos meus encantos e quando isso acontecer eu vou levar ela pra cama e fazer o sexo mais selvagem do mundo com ela.

–Oi!! Damon acorda!! Sera que da pra para de olhar pros meus peitos e ir pra trás de mim, daqui a pouco é minha vez de fazer o pedido!

Fala Elena me fazendo despertar dos meus pensamentos impróprios.

–Desculpa se os seus peitos são realmente muito grandes tá.

Falo e Elena me da um tapa no meu ombro o que não doeu nada por causa da jaqueta. Eu vou atras da Elena como ela quer e percebi que depois de duas pessoas era a vez dela. Eu estava bem descontraído quando a Elena sem querer deixa a sua carteira cair no chão e para pegar de volta ela teve que se agachar, deixando a sua bunda grande bem diante dos meus olhos, ta loco essa garota ta me deixando louco. Depois que ela ajunta e volta a sua posição normal era a vez dela de fazer o pedido.

–Boa Tarde senhorita, o que vai querer? Pergunta a mulher do caixa

–Eu vou querer um Mc Cheddar por favor, e batatas fritas com uma Coca media, mas não coloca muito gelo tá.

Fala Elena para a moça, o que me faz lembrar que eu também gosto de Mc Cheddar.

–Sabia que eu também gosto de Mc Cheddar.

Fala bem baixo no ouvido dela.

–E quem pergunto?

Ela fala ainda virada de costas.

–Ninguém, foi só um comentário

Falo e volto pro meu lugar na fila.

A moça da o pedido a Elena e ela sai da fila rebolando, o que me faz olhar em sua direção, ou pra ser mais exato, em sua bunda.

–Você tem uma bunda muito bonita sabia!

Eu grito e Elena mostra o dedo do meio ainda virada de costas pra mim, e eu solto uma risada um pouco baixa.

–Boa Tarde senhor, o que vai querer?

A mesma moça que atendeu a Elena pergunta para mim, fazendo eu olhar para a sua frente. -

Eu vou querer um Mc Cheddar com cebola frita e uma Coca grande e pode botar bastante gelo.

Falo e a moça anota o meu pedido, e depois de alguns segundos esperando, ela me entrega o pedido em uma bandeja, me viro e vou a caminho de Klaus que já está sentado na mesa comendo seu sanduíche da Subway. Me sento na mesa com ela mas não falo nada por que ele esta comendo. Eu começo a comer o meu Mc Cheddar quando percebo que Klaus está olhando de um jeito estranho pra algum ponto atras de mim.

–O que você tá olhando?...

Me viro para ver o que Klaus tanto olha, e vejo Elena e mais quatro garotas conversando em quanto uma loira de cabelos cacheados fala em quanto aponta para cá. Mas o que elas estão conversando?

CONTINUA...

"A Elena logo logo vai ceder aos meus encantos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... O que acharam?!!! Comentem PLEASE!!!!!!

Nos Próximos Capítulos:

—O novo AP das Girls vai ser revelado!
—Um encontro vai foi marcado!
—BFF e EB vão finalmente se conhecer!!

Até o próximo capitulo babys!!!! Bye!!

XOXO MEGY JUSTICE