SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 7
Furador de Filas


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!!!
Desculpem a demora GIGANTE, eu tava com um pouco de bloqueio e muito ocupada... Bom mas agora isso nn importa pq eu to de volta e agr é pra ficar!! Postei esse novo capitulo pra vcs, ficou pequeno mas foi o q minha criatividade conseguiu : ( Mas o próximo capitulo vai deixar vcs de boca aberta, EU JURO!!!
Ai está o capitulo 7 de $uper$tars, espero q gostem!! BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/7

(Narrando: Klaus)

Depois da grande noticia que Ric nos deu nos começamos a arrumar as malas pois nos vamos ir pro novo AP aqui em Hollywood ainda hoje já que o Ric já acertou tudo com o vendedor. Depois de um tempo todos nos já estávamos pronto para ir então colocamos as malas dentro do carro e seguimos o carro de Ric já que ele sabia o caminho e nos não, e eu não sei se eu falei mas Ric disse q vai vender o AP dele aqui em Hollywood pra morar junto com a gente. Depois de chegar nos fomos direto para nossos quartos e desfizemos as malas, e tenho que admitir, esse apartamento é incrível, e bem do nosso estilo. E eu adorei o meu quarto.

Sala de Estar:

Cozinha:

Corredor:

Quarto do Klaus:

Depois de terminar de arrumar o meu quarto eu foi no quarto do Damon que é na frente do meu, ele ainda estava arrumando as suas coisas.

Quarto do Damon:

–E ai cara, já ta terminando?

Perguntei a Damon que estava guardando as roupas da mala dentro de seu guarda roupa.

–Quase, porque?

Pergunta Damon

–É que eu queria dar uma volta pela cidade, tem um shopping aqui perto, nos podíamos ir juntos, pra comer, comprar coisas e até pegar umas gatas experimentando biquines em lojas de praia.

Falei para Damon com um sorrisinho de lado, demonstrando malicia, e ele me olha depois de colocar a sua ultima roupa dentro do seu guarda roupa e fala

–Você me conhece direitinho né Klaus, mas é claro que eu vou!

Fala Damon animado saindo do quarto e eu indo atras dele, rindo, quando chegamos na sala de estar Tyler, Stefan e Matt estavam vidrados jogando vídeo games, que gente que não sabe viver a vida, se não estão trabalhando com as suas careiras, estão jogando vídeo games.

–E ai seus viciados, vocês querem ir junto dar uma volta?

Perguntei pros meninos em quanto Damon vestia a sua jaqueta de couro preta pra sair.

–NÃO!!

Responderam os três juntos, sem ao menos olharem pra mim, com cara bem braba.

–Vem Klaus, deixa esses desmiolados jogando em quanto a gente vive la vida.

Fala Damon me empurrando pra fora do AP em quanto eu rio do comentário dele.

(Narrando: Elena)

Depois de eu e as meninas devorarmos as lojas, e quase estouramos nossos cartões de credito, fomos para a praça de alimentação do shopping já que todas nos estávamos morrendo de fome, e até que não estava tão cheio.

–Ta beleza, agora vamos escolher uma mesa pra sentar e vamos ir comer.

Fala Car animada, ela deve estar morrendo de fome por que quando a Caroline Forbes vai em um shopping ela gasta toda a sua energia só comprando roupa. Pegamos uma mesa perto do McDonald's e fomos a procura de comida. Bekah e Bons foram pro Burger King, Vicki foi pro Subway e eu e Car que samos as mais gordas fomos pro Mc mesmo. Entramos na fila que não era tão grande e eu fiquei pensando, sera que eu pego o Mc Cheddar ou o Big Mc?

–Ah Droga!

Fala Car tirando meus pensamentos gulosos.

–O que foi?

Pergunto em quanto Car olha pra bolsa procurando alguma coisa.

–Eu deixei minha carteira com a Vicki, eu vou la pegar, você guarda meu lugar?

Pergunta Car pra mim.

–Claro, claro pode ir.

Falo e ela vai até o Subway atras da Vicki. Eu estava tranquila esperando a fila andar quando uma cara alto entra na minha frente usando uma jaqueta de couro preta, mas quem ele pensa que é!

–Com licença mas não é permitido furar fila sabia seu...

Eu ia falar uma coisa bem grosseira quando o ser furador de fila vira de frente pra mim e eu me deparo com lindos olhos azuis olhando profundamente pra mim e ele fala...

CONTINUA...


"Usando uma jaqueta de couro preta"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs gostara?! Se impressionaram?! Ficaram de boca aberta?! Caíram da cadeira? ou vcs detestaram completamente?!!!! Comentem!! Pleaseeeeeee!!

Nos Próximos Capítulos:
—O Primeiro olhar Delena
—O Primeiro encontro Klaroline
—E a indesejável primeira briga Delena kkkkkkkk

Bom gente, o próximo cap vai demorar um pouco pois vou viajar pra praia, mas prometo que assim que conseguir eu posto um novo Ok!!! Até meus amores XoXo MEGY JUSTICE!!