Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 14
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi Flores, lindas da minha vida! Como estão? Desculpe a demora, mais eu já estava com o capítulo pronto, aí quando eu fui postar o nyah! entrou em manutenção!

Tenso, como eu falei anteriormente, a fic está em reta final, deve ter pouco mais de 2 capítulos.

E como eu também comentem anteriormente (mais esqueci de comentar no cap passado) criei um grupo para nós interagirmos.

O link do grupo é: https://www.facebook.com/groups/243761165781771/?fref=ts

Espero que gostem do capitulo, não tão grande com o anterior.. mas.. promete fortes emoções.

Até as Notinhas finais e boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/14

NO CAPITULO ANTERIOR:

Quando os seguranças se separam revelando o “Jovem administrador” meu coração parou e minha boca se abriu em um perfeito “O”. Como a do homem. Não poderia ser, não agora. Era ele, Edward Cullen, o administrador da “Cullen's”.

Logo ao ver minha reação, James e os representantes da revista vieram ver o que estava acontecendo.

Eu disse que estava tudo bem, mesmo não estando. Como eu iria prosseguir com a entrevista? Além de tudo eu teria que ser muito profissional.

Não podendo fazer nada, convidei-o a sentar. James ficou ao meu lado pra tirar as fotos.

Eu comecei a entrevista, eu precisava sair dali o mais rápido possível.

– Boa Tarde, Senhor Cullen, meu nome é Isabella Swan, representante da revista Entertainment e fui enviada para entrevistá-lo.

– Sr. Cullen, como começou a sua administração na Cullens?

R: Bom, começou quando meu pai teve que fazer uma viagem importante e me deixou responsável pela empresa. Quando chegou ele percebeu meu bom trabalho e resolveu me deixar ficar.

– Sr. Cullen.. - comecei, mas fui interrompida.

– Edward - me corrigiu.

– Sr.Cullen - fingi não ouvir não queria dar impressão de maiores intimidades - porque ninguém sabia da sua existência a alguns anos atrás?

R: Pelo simples fato de'u não morar por aqui. Quando eu fiz 19 anos, eu fui estudar no Brasil, me formar pra ser mais exato, quando voltei pra visitar meus pais, eu conheci uma garota, a qual me apaixonei e sou apaixonado até hoje, porém em uma briga ela fugiu e eu nunca mais a encontrei, eu a procurei por vários anos e ainda procuro. - ele disse e pude ver o brilho em seu olhar ao lembrar da garota, que era de fato eu.

Meus olhos umideceram mais eu não podia demonstrar. Então tentei parar de chorar antes mesmo de começar. Então continuei a entrevista. Anotando tudo o que ele dizia da forma mais resumida possível.

– E então Sr. Cullen, em relação a sua vida particular: Como o senhor segue a sua vida? Namoros, Amizades.

Na maioria das entrevistas que eu fazia ninguém gostava de responder essa pergunta, mais Edward queria esfregar isso na minha cara, ele queria esfregar na minha cara o quanto ele ainda me amava..

R: Bom, depois que eu fui deixado pelo grande amor da minha vida, eu a procurei, a procurei por todos os lugares imagináveis, não consegui encontrá-la. Até então eu ainda a procurava, porém acho que não será mais necessário. Quanto as amizades, eu não tenho muitos amigos, mais colegas, pessoas que eu posso contar e a minha família e meu único amigo: Emmet Mcarty.

Eu lembrava do tal Emmet, eu acho que ele era o amigo de Edward que estava com ele quando nos encontramos na balada. Finalmente eu ia fazer a última pergunta.

– Sendo assim Sr.Cullen quando o Sr. Acha que a Empresa virou uma das mais famosas?

R: Então, a empresa já era bem conhecida, porém quando eu comecei a administrá-la eu consegui organizar e resolver alguns problemas internos, sendo assim a empresa cresceu um pouco mais, atingindo o auge.

– Sr.Cullen muito obrigada pela entrevista e boa sorte com a Cullen's!

– Obrigada Srt. Isabella.

Eu recolhi meu material e saí antes dele praticamente correndo, eu não queria mais olhar pra cara dele, afinal eu ainda tinha medo de uma recaída.

Quando eu estava quase chegando a porta braços fortes, braços esses que eu conhecia muito bem, apesar do tempo eu ainda o conhecia...

– Isabella, espera.

– O que foi?

– Precisamos conversar.

– Precisamos? Não sei disso não.

– Não se faça de boba! Eu preciso de uma explicação.

– Precisa é? Eu também precisava, e nenhum de vocês se importou! Minha Irmã, Edward. Porque não me contou? você sabia!

– Sim, eu sabia, mas temíamos sua reação.

– E por temer minha reação, você me perdeu, pra sempre.

– Pois é, mais eu pretendo recuperar.

Logo após dizer isso, ele soltou meu braço e então eu saí dali, o mais rapido possivel, não me atrevi olhar pra trás, nem esperar por James.

Assim que cheguei em meu quarto, fechei a porta e desabei na cama. Chorei, afinal eu não estava preparada para aquele encontro, nem um pouco.

Não sei quando adormeci mais acordei pouco tempo depois, com fortes batidas na porta. Relutei em abrir, pensando ser Edward qua havia descoberto em qual quarto estava, fui até a porta e olhei no olho mágico, era James.

Abri a porta.

– Oi James.

– Oi Bella, vim ver se você estava, bem você saiu tão apressada da entrevista, fiquei preocupado e vim procurá-la.

– Pode entrar!

– Não, precisa só vim mesmo pra saber como você estava.

– Eu estou bem, só houve um imprevisto.

– Ok então já vou indo até.

– Até. Fechei a porta, e caminhei até o banheiro lavei o rosto, estava secando-o quando ouvi batidas na porta novamente. Caminhei até a porta e a abri.

– Esqueceu de falar algo James?

Mas não era James, era Edward. Sim, Edward!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, espero que gostem, não deixem de entrar no grupo: > https://www.facebook.com/groups/243761165781771/?fref=ts

E comentem!..