Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 13
O Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Oi gnt, estamos cada vez mais perto do fim, infelizmente.. Pra fechar com chave de ouro, as minhas fantasminhas fofas poderiam comentar né? *-* .. é sério meninas, apareçam eu não mordo :))

Esse capítulo promete..
Boa Leitura até as notinhas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/13

No capítulo anterior:

Olá Isabella, que bom que não demorou. - falou minha chefe.

A Sra. Queria falar comigo? - perguntei

Sim, eu preciso que faça uma viagem para uma reportagem. - explicou

Claro, mais eu posso saber pra onde eu vou? - perguntei temendo a Resposta.

FORKS! - respondeu

Ok! - falei, mas por dentro meu coração deu um salto.

Depois de tantos anos, eu iria voltar para aquela cidade que me trazia tantas lembranças..

[…]

Quando a Sra. Quer que eu viaje? - perguntei

Hoje mesmo! Se puder! - falou

Ok! Vou indo pra arrumar minhas coisas. - informei

Pode ir! - disse e eu saí.

Quando cheguei em casa, peguei duas malas: Uma pra mim e uma pra Renesmee que se pudesse iria ficar com Tia Carmen. Coloquei algumas roupinhas pra ela e fechei.

Comecei a arrumar a minha coloquei algumas roupas de trabalho e outras pra sair, algumas simples e outras mais elaboradas. Alguns sapatos, minhas coisas de Higiene pessoal como escova de dente, pasta, sabonete.. etc..

Quando tudo estava pronto, peguei meu telefone e liguei pra minha tia.

Tia Carmen! Preciso muito da Sua ajuda. - falei quando a empregada passou o telefone pra ela.

Sim Bella, o que deseja? - perguntou.

Eu fui lá na redação pra ver o que minha chefe queria. Bom, e eu tenho que viajar hoje se possível, só que eu preciso saber se a senhora poderia ficar com Renesmee. - expliquei

Claro, Bella, vai tranquila e pra onde você vai.. posso saber? - pediu

Forks – falei e ela engasgou

Fo..fo..Forks? - gaguejou

Sim, não sei como vai ser, mais algo me diz que eu vou encontrá-los por lá. - falei – Eu vou passar aí e deixar algumas roupas pra Renesmee com você.

Entendo. Ok então, te espero. - falou e eu desliguei

Peguei as malas desci para o estacionamento, coloquei-as no carro e fui pra casa da minha tia, entrei com a mala da Renesmee e encontrei minha tia sentada no sofá com Renesmee ao lado, contando uma história. Sorri, quando minha filha levantou e saiu correndo pra me abraçar gritando mamãe.

Oi Tia! - Falei entregando a mala pra ela.

Oi Bella, então como você está se sentindo em relação a viagem? - perguntou

Um pouco nervosa tia, mais um dia eu teria que encontrá-los mesmo. - falei

Pra que essa mala, mamãe – disse Renesmee nos interrompendo.

Então filha, a mamãe vai ter que viajar a trabalho e você vai ficar uns dias com a sua tia! Tudo bem pra você? - perguntei pegando ela no colo e sentando no sofá.

Ebaaaaa! - gritou animada.

Pelo visto ela gostou – falou tia Carmen.

Pois é – comentei

Agora eu tenho que ir tia. - falei, levantando do sofá com Renesmee no colo e a beijando na testa.

Ok! Bella! - falou minha tia quando soltei Renesmee.

Tchau filha, mamãe te ama. - falei

Tchau mamãe! - falou Renesmee dando tchau com as mãos.

Fui andando em direção a porta e quando abri a porta pra sair minha tia me chamou:

Bella? - chamou

Sim? - perguntei

Boa Sorte! - falou

Obrigada! - disse e saí.

Dirigi rumo a redação precisava pegar as passagens e algumas explicações.

Quando cheguei bati na porta e entrei no escritório da minha chefe.

Tudo Pronto! - falei

Ótimo, você vai com James. - falou apontando pro garoto que estava sentado em uma das poltronas na frente de sua mesa.

Tudo bem! Passagens? - perguntei

Aqui estão, vocês vão hoje e voltaram no fim de semana. - falou.

Ótimo – falei pegando as passagens de sua mão.

Boa Viagem pra vocês, quando chegarem lá, vocês receberam mais instruções. - explicou.

Tudo Bem! Obrigada – falei saindo com James me seguindo.

Saí da sala dela com James atrás de mim, ele disse que ia pegar seu equipamento em sua sala e eu combinei de o esperar lá embaixo já que tinha que pegar minha mala no carro.

Fui até o carro e peguei minha mala e caminhei pra fora do prédio o esperando. Quando vi ele saindo do elevador parei um táxi. Ele estava com uma mala e uma bolsa que era onde deveriam estar seus equipamentos.

O taxista abriu o porta-malas e nós colocamos nossas malas lá, entramos no carro e partimos rumo ao aeroporto.

15 minutos depois o taxista parou na frente do aeroporto, saimos do táxi, pegamos nossas malas e entramos no aeroporto. Alguns minutos depois anunciaram o vôo e fomos para a plataforma de embarque. Alguns minutos depois nós levantamos vôo agora, rumo a Forks, peguei um livro que eu havia trago e comecei a ler, James estava ouvindo música em seu Ipod. O vôo foi tranquilo e rápido, apenas uma hora e meia.

Quando desembarcamos tinha duas pessoas da filial da redação aqui de Forks nos esperando. Eles nos levaram até o hotel, e disseram que por hoje a gente podia descansar e que amanhã eu iria entrevistar um jovem que cresceu absurdamente rápido no comando de uma das empresas mais famosas de Forks. Já que eles não falaram quem era ou qual era a empresa eu fiquei me perguntando quem seria, eu não me lembrava de ninguém que tivesse feito sucesso aqui em Forks, mas deixei passar.

Cheguei no hotel, fui para meu quarto e deitei. Mesmo sendo rápida, eu fiquei cansada da viagem. Tomei um banho troquei de roupa e dormi, acordei perto das 20:00 pedi um jantar, quando bateram na porta fui atender. Peguei o jantar e fechei a porta.

A comida estava muito boa, comi tudo muito rápido enquanto assistia uma série qualquer na televisão, escovei meus dentes, programei a televisão para desligar e dormi.

Acordei no outro dia mais do que descansada, tomei um banho e desci para tomar café, encontrei James no corredor e descemos juntos. Eu nunca tinha parado pra reparar nele, mais ele é um cara legal, enquanto tomavamos café ele me falou como conseguiu um emprego na revista e tal.

Quando saímos do restaurante do hotel, o pessoal da revista estava nos esperando na recepção, eles falaram que a entrevista seria às duas.

Fui para o meu quarto, liguei meu notebook e fiquei pesquisando algumas coisas. Quando era quase 13:30, me arrumei para a entrevista.

Saí do quarto, o tranquei e bati na porta em frente, onde era o quarto em que James estava, havíamos combinado de descer juntos. A entrevista seria no hotel mesmo. Ele pegou seu equipamento que basicamente era sua Camera e a filmadora. A filmadora iria ser usada pra por a entrevista no site da revista, depois que a matéria fosse publicada.

Estavamos na área bussiness do hotel eu estava com o meu caderno de entrevistas na mão, James estava preparando o seu equipamento.

Então entrou 2 homens absurdamente grandes e vestidos de preto e outra pessoa atrás, que deveria ser o tal Jovem administrador da empresa. Seguido de perto pelos representantes da revista.

Quando os seguranças se separam revelando o “Jovem administrador” meu coração parou e minha boca se abriu em um perfeito “O”. Assim como a do homem. Não poderia ser, não agora. Era ele, Edward Cullen, o administrador da “Cullen's”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? cOMENTE.. Não gostaram? Comente tbm.. e nos ajude a melhorar.. bjs.. Agora teremos capítulos Sábado!.. Então até sábado..