A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 6
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/6

Manhã de sábado , são 9:30 hrs da manhã, acabei de acordar. Estava meio frio, peguei meu sobretudo médio preto, os mesmos habitos de sempre , só que claro , hoje é sabado .

Volto para o quarto para arrumar a cama, e encontro bubble deitado nela, todo enrolado no cobertor, sinto até pena que arrumasse a cama e o tirasse dali. Resolvo então deixa-lo la, e ir deitar com ele. Afinal, era manhã de sábado.

Deitada lendo, enquanto bublle dorme enrolado no cobertor. O celular toca, número desconhecido novamente, a seguinte mensagem aparece nele :

" Será que um floco de neve é macio?"

Começo a rir, afinal, antes eram mensagens poéticas, e agora uma dúvida como essa ?

Foi quando me dei conta de que embaixo de bublle havia , como se fosse uma corrente. Peguei ela, era uma corrente de prata, e .. Não pode ser, um pingente também de prata, mas em forma de um floco de neve.

Olho para a mensagem e para a corrente sem entender completamente nada, coloco a corrente em cima do meu criado mudo, e vou tomar um banho, já que logo mais a noite, teria uma festa de casamento para ir. Quando volto do banho, encontro sob meu criado mudo,  abaixo da corrente. Mais um  bilhete :

"  Não há  gesto mais belo, do que um  sorriso tirado por outro"

Lindo, como sempre. Esse alguém, realmente tem muito talento.

Gostaria de um dia saber quem é essa pessoa, isso é se essa pessoa um dia se revelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!