A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 5
Capítulo 1 prt 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/5

Depois que o pequeno tomou alguns goles de leite, parecia que estava com sono, peguei uma caixa la no fundo do quintal, a forrei com alguns panos macios a coloquei em meu quarto, e o coloquei dentro, em menos de 10 minutos ja estava dormindo, tão pequeno e tão fofo dormindo, como alguém pode maltratar um pequeno anjinho como esse?

Alguém batia na porta, perguntei quem era. Era o carteiro, ele dizia que tinha uma entrega para mim, me entregou uma caixa coberta por um embrulho brilhante azul, colado na tampa da caixa havia um bilhete:

" Pequenos gestos fazem grande diferença, mas pequenas atitudes é que mudam um dia"

Realmente, não sabia quem era que mandava esses bilhetes, mas seja quem for tem otimas palavras e um belissimo jeito de se expressar.

Fui dormir pensando em tudo o que havia acontecido por esses dias , parecia um pouco como conto de fadas de histórias infantis, mas sabemos, que contos de fadas não existem na vida real.

Dentro da caixa havia uma fita, bela, azul, assim como o vestido. Confesso, gostei muito dela, corri para o espelho coloca-la, ficou lindo.

Tirei a fita, fui me deitar , já era tarde, precisava descansar.

Outro dia, hábitos iguais , tomar café, se arrumar , e sair pra escola. Aulas, professores.

Voltando para casa, pensando naquele pequeno, que nome daria a ele ? pensei, pensei, até que do nada um nome surgiu em minha mente. Bublle, por ser fofo e brincalhão .

Ao chegar em casa, ir até meu quarto para ver o Bublle, avistei um papel dentro da caixa :

" Transforme mil pingos de suas lágrimas em mil sorrisos de seus lábios, e assim o mundo transformará, mil dores de corações partidos, em mil histórias de amor"


Nada obvio que havia sido lindo, assim como os outros vários bilhetes. Não sei mas se continuar assim, acho que posso me apaixonar por esse alguém, mas não, mal o conheço, mal sei quem é. Não devo pensar assim, nem mesmo se isso tomar conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!