Doce Engano escrita por Maari


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Milhões de desculpas pela demora, eu sei, eu mereço ser apedrejada. Mas deixa eu primeiramente me explicar. Ainda to tendo provas, sim, minhas provas não acabam nunca. :( to participando da olimpíada nacional de historia do brasil, e tenho treino três vezes na semana. Juntou tudo isso, e eu fiquei sem tempo. Mas ontem, na minha linda aula de história eu tive uma iluminação. Então já to com o próximo capitulo quase pronto. Assisti gente grande 2, ontem, depois da feira de profissões que eu fui, então, como o Taylor tava lindo lá *o* vai ter Jake no próximo capítulo. Deixa eu parar de falar e agradecer a :
Rosalie Azanha,Paola_B_B,Warlyane Gomes,BellaDS,Máh,Bruna Oliveira,Isabelle Pieri,Aninha fanfiks,Cah Basilio,GabiiDC, e Flávia. Gente vocês são ♥ E novamente desculpa pela demora. O próximo capitulo sai mais rápido para compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402212/chapter/8

Fechei os olhos, mas não conseguia dormir, me lembrei da ultima vez que dormi fora de casa, uma saudade apertou no meu coração, olhei para os lados, a Alice e a Rose estavam dormindo, me perguntei que horas seriam, mas não tinha como ter certeza. Pela janela dava para ver que já estava amanhecendo, um pouco de luz esmanjava da escuridão, ou talvez fosse a Lua. Apesar de estar na casa da Alice pela primeira vez, me sinto confortável o suficiente para descer as escadas e pegar um copo de água, sem fazer barulho chego na cozinha. Me deparo com o Edward - novamente sem camisa-  pegando uma barra de chocolate na geladeira. Pergunto-me o que eu devo fazer, se volto para o quarto correndo ou se continuo ali. Não sei porque, mas o Edward me intimida de um modo diferente do normal.

- Quer um pedaço?- O Edward pergunta.

-Você está bem?-  Lhe pergunto em resposta.

- Porque?

-Porque desde que eu cheguei na escola, você foi um idiota comigo. Não sei por que você está tão normal agora.- Respondo, tentando entender ele um pouco melhor.

-Percebi que exagerei na nossa primeira conversa-  Ele fala olhando para baixo

- Não tenho nada haver com o que você faz, e já que você é amiga da Alice, não acho que vale a pena ficarmos nesse clima chato.- Ele continua.

- Então esse é um recomeço?- Questiono

- Sim, um recomeço. - Ele fala.

- Mas não espere que eu vire seu melhor amigo ou algo assim- Ele fala.

- Não esperaria. – Respondo.

- Pega, sei que mulheres adoram chocolate. – Ele fala estendendo a barra.

Fico pensando se isso realmente aconteceu, ele até parecia uma pessoa normal, até um pouco gentil, mordo um pedaço do chocolate antes de voltar para o quarto, ainda sem sono procuro meu celular, saindo novamente para a sala.

“Não consigo dormir.”

“Então fica conversando comigo”

“Você deveria está dormindo.”

“Devo considerar isso como um: não quero conversar com você?”

“Claro que não,  bobo.”

“Ótimo, porque eu sempre quero conversar com você.”

“Me liga?”

“Não vai acordar o povo na sua casa não?”

“Tá todo mundo dormindo.”

“Então tá.”

 Sorrio quando vejo o nome dele na tela do meu celular. E atendo, a gente fica conversando até decidirmos que não iremos conseguir nós acordar a tempo para a escola. Estamos estudando no mesmo turno, a probabilidade de nos encontrarmos em uma escola daquele tamanho é mínima, mas gosto de imaginar que poderemos nos esbarrar no corredor a qualquer segundo.  Sou a ultima a me arrumar para a escola, enquanto as meninas se arrumam, eu observo o quarto da Alice, ele é uma mistura de roxo, lilás, com os moveis brancos. Simplesmente lindo, tem vários desenhos de roupas colados na parede, me pergunto se foi a Alice quem os desenhou, são lindos.  Quando estamos todas prontas descemos para tomar café e sair.

- Bella, você se incomodaria de ir para escola com o Ed?- Pergunta a Alice

-Porque?- Eu pergunto querendo saber não poderia ir com elas

- Eu e a Rose vamos sair para comprar umas coisas, e não estaremos na escola até o quinto horário.- Ela fala como se estivesse me pedindo desculpas.

-Não, não tem problema. É só uma carona.-  Respondo.

As meninas saem logo depois, preparo algo para comer enquanto espero o Edward descer, mas o tempo passa, e ele não aparece, me pergunto se deveria subir e ver porque ele não desceu ainda, depois de muito pensar sobre isso, bato na porta do quarto dele, não escuto nada em resposta e perco no mínimo uns cinco minutos pensando se devo ou não abrir.

- Hey?- Pergunto ao abrir a porta devagar.

-O que?- Pergunta o Edward, caminhando em minha direção apenas com uma toalha amarrada na sua cintura e completamente molhado.

- Eeer, Alice. A Alice, ela falou que.... Você vai me levar para a escola?- Pergunto desconcertada.

- Você quer carona?- Ele pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Isso. A Alice disse que você me levava. Ela saiu com a Rose- Tento explicar.

-Hey Eddie, eu vou indo. – Fala a Tania, com os cabelos molhados, saindo do banheiro do Edward, com o mesmo vestido de ontem.

- Err, tá, tchau.- Fala o Edward sem dar muita atenção.

A Tania passa olhar para mim, parece irritada com alguma coisa. Digo que vou esperar o Edward lá em baixo e o deixo terminar de se vestir e se enxugar. Não é de se impressionar que ele consiga um monte de garotas, é só olhar para ele para ter noção que ele é lindo. Não que eu me apaixonaria só por beleza, é preciso ter algo mais a oferecer. O Edward desce pouco depois, mas invés de ir em direção a porta, ele vai em direção a cozinha.

- A gente está atrasado, Edward.

-Porque você não compra alguma coisa, naquelas maquinas que tem em praticamente todo corredor da escola? – Pergunto.

- Você já ouviu falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia?- Ele pergunta sorrindo debochado.

- Você sabia que a gente vai perder a primeira aula?-  Respondo com uma pergunta.

-É só a primeira aula, calma. Você nunca perdeu uma aula?- O Edward questiona.

- Não.  Claro que não.- Eu respondo ofendida.

-Para tudo tem uma primeira vez, vem senta aqui, vamos tomar café da manha e depois vamos para a escola. – Ele responde, só que dessa desta vez falando serio.

-É só uma aula, eu não mordo. – Ele continua

Sento-me ao seu lado meio a contra gosto, me pergunto se não seria mais sensato ir andando para escola, mas a casa dos Cullen ficava muito longe, eu iria perder a primeira aula de todo jeito, então o melhor era aguentar firme, e evitar o esforço físico. Observo enquanto ele pega algumas coisas no armário, ele mistura tudo, e prepara uma massa de panquecas, jogando pedaços de chocolate dentro, fico impressionada, a medida que as panquecas ficam prontas, o cheiro está incrível.

- Preparei para você também.  Pega umas. – Ele fala sorrindo convencido.

-Obrigada- Agradeço, e quando mordo o primeiro pedaço, fecho os olhos, o sabor é indescritível, com certeza a melhor panqueca que eu comi até agora.  Simplesmente maravilhosa.

- E ai? Está sendo tão ruim perder a primeira aula?- Ele pergunta com aquele sorriso torto no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeente , Gostaram? Odiaram? Comentem e me digam! Ideias? O próximo capítulo vai ser bem legal :X Me digam o que estão achando. Adoro vocês. ♥ Deixem um comentário e façam uma autora feliz.