Doce Engano escrita por Maari


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Milhões de desculpas pela demora. Foi tudo uma correria esses últimos meses. Maaas, estou de volta, e de férias! Obrigada a todo mundo pelo carinho, e espero que vocês não tenham me abandonado. E a quem é novo aqui, bem vindo! Espero que se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402212/chapter/25

Depois que eu aceitei ser namorada do Edward tudo mudou. Eu me sentia mais completa, sabia que tinha alguém que se importava comigo o suficiente para estar lá por mim. Se algo acontecia em casa, ou se eu descobria algo novo, a primeira coisa que me vinha à cabeça era: Preciso lembrar-me de falar isso ao Edward. Eu sorria mais, e pela primeira vez em muito tempo sabia que as coisas finalmente estavam se encaixando. Talvez tenha sido o Cupido que deu uma forcinha para que meu pai se mudasse, talvez tenha sido por obra das mãos dele que eu tenha errado o número da Angela. Foi um doce engano. O mundo finalmente parecia estar conspirando ao meu favor, e eu não queria que isso acabasse.

–Roupas, maquiagem, salto, lingerie, parece que está tudo aqui- tagarelava a baixinha enquanto andava sem parar de um lado para o outro do meu quarto. Iria acontecer um baile na escola hoje, e segundo ela nada melhor do que ir com seu namorado para um desses bailes.

– o que você está fazendo aí parada?- Ela falou me fuzilando com os olhos, enquanto eu tentava entender o que eu deveria estar fazendo.

– Eer. Quer ajuda com algo Alice?- Perguntei ainda confusa.

– Sim, só para começar, você pode ir tomar banho. Toma, coloca essa roupa de baixo, preciso fazer sua maquiagem, seu cabelo e é bom que você esteja depilada, não marquei hora pra gente no salão. Eu deveria ter marcado hora pra gente no salão. - Falou ela, agora me empurrando para o banheiro.

Cerca de meia hora depois eu estava sentada enquanto ela me arrumava, eu ouvia o barulho do secador e fazia o possível para que aquela tortura acabasse o quanto antes. Meu pai também parecia nervoso, ele não tinha encarado muito bem o fato de eu estar namorando. E tinha tirado a noite de folga para – segundo ele- estar aqui quando eu fosse para meu primeiro baile, mas, em minha opinião ele só queria estar aqui para ter certeza que assustaria Edward o suficiente para que ele não pensasse em descumprir meu horário de chegada, desde que meus encontros com o Ed começaram a ficar mais sérios, o Charlie tem deixado um pouco de lado seu lado amigável, e assumido uma postura mais rígida.

Eu não podia negar, eu e Edward tínhamos uma química incrível. Havia hora que parecia que estávamos a ponto de explodir. Beijar Edward, sentir Edward, tocar Edward, tudo isso era capaz de me desconsertar por inteira. Nossa relação tinha evoluído bastante, e a cada dia o clima ficava mais intenso.

– O Edward esta lá embaixo- Anunciou meu pai algum tempo depois. Eu já estava sozinha, Alice tinha saído fazia apenas alguns minutos me mandando relaxar, que ia dar certo certo. Tá, certo. Fácil falar. Difícil era explicar para meu coração esse conceito de relaxamento, toda vez que eu via Ed parecia que era a primeira vez, meu coração batia mais forte, e com a devida licença para utilizar-me dessa expressão: perdia uma batida. Meu mundo saia de orbita, e eu lembrava novamente como era estar apaixonada.

– Eu tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado – Sussurrou o Ed no meu ouvido, mordendo levemente o lóbulo da minha orelha. Era definitivo, meu coração iria parar.

A quadra da minha escola tinha sido totalmente transformada, agora com algumas mesas, toalhas e jogo de luz o clima era mais intimo.

– Sabe, vou aproveitar ao máximo minha namorada essa noite. - Falou ele com a voz falhando nas ultimas palavras, enquanto encara algum ponto do outro lado do salão.

–James.- Ele sussurrou ainda incrédulo. Eu sabia que me lembrava desse nome de alguma das nossas conversas, fiz de tudo para tentar associar o nome á alguma história, mas minhas tentativas foram em vão.

– Priminho!- Gritou o loiro alto que tinha tirado a atenção do Edward. E aí eu me lembrei. Como se fosse um gatilho todas as informações voaram para minha cabeça.

– Caramba! Você cresceu. mais forte. Consigo até ver você no time da faculdade. – Comentou James, me ignorando totalmente, mas não sem antes me encarar de cima a baixo. Senti certo receio, e o Edward deve ter percebido porque me aproximou para ainda mais perto dele.

– O que você está fazendo aqui? Achei que você ainda estivesse na faculdade.- Perguntou o Edward, dessa vez verdadeiramente curioso.

– Sabe a senhorita Taylor? Gostosa, mas incrivelmente superior? Disse para eu aparecer, que seria uma boa inspiração para o time. Mas convenhamos, já sabemos o que ela quer. E se depender de mim, ela vai sair daqui mais que satisfeita. Sempre quis ver o que ela escondia por trás daqueles terninhos femininos. – Explicou ele lambendo os lábios, dessa vez encarando os braços de Edward na minha cintura.

– Caramba. Inacreditável. Você não tem jeito. – Comentou o Edward rindo.

– Mas pelo visto você tem, né?- Perguntou James, pela primeira vez sorrindo para mim.

– Quando se acha a garota certa, Primo. A gente percebe que o resto não passou de distração. – Responde o Edward, e eu sinto mais uma vez essa noite meu coração bater mais forte, me deixando nervosa, mas dessa vez, nervosa de um jeito bom.

– Bella, James. James, essa é Bella, minha namorada. – Explica ele para o primo.

– Um prazer conhecer a gata que colocou esse aí na linha. – Fala James bagunçando o cabelo do Edward. Se alguns minutos antes eu me sentia intimidada e talvez até um pouco acanhada pela presença de James, agora meus batimentos conseguiram se acalmar um pouco. O Edward dá um soquinho no ombro do James, me fazendo sorrir.

– Um prazer também, James. – Cumprimento sorrindo, dessa vez encarando ele nos olhos.

– Boa escolha, cara. Gostei dessa aqui – Falou ele, sorrindo de novo para e mim, e trocando um olhar rápido com o Edward. Eu não saberia dizer o que aconteceu ali, foi rápido, e por um segundo me senti perdida na conversa.

– Bom, vou deixar vocês se divertirem, que tem uma gata louca para esquentar minha cama. - Lembrou mais uma vez, antes de se despedir do Edward e dar um piscadinha de tchau para mim.

Aquilo foi surreal, quem diria que conheceria o primo do Edward, e ele reagiria tão bem a nós dois juntos. Pensei que ele fosse dar alguma lição de moral, falar sobre as coisas boas de ser solteiro, mas não, ele parecia entender que tinha algo mais no meu relacionamento com o Edward. Não era só paixão, não era algo que acontecia e tinha data certa para acabar. Na verdade, eu não conseguia imaginar o dia que eu enjoaria dele, tudo parecia tão constate, e tão perfeito. Conseguia até imaginar um futuro para nós dois. Sorri com a ideia e mais uma vez agradeci por tudo está conspirando ao nosso favor.

– O que foi aquilo? – Perguntei quando estávamos em um canto mais afastado da maior parte das pessoas.

– O quê?- Ele perguntou distraído, mexendo com meus cabelos.

– Aquela troca de olhares entre você e o James.- Expliquei.

–Ah, então você percebeu- Falou ele, se virando um pouco para encarar meus olhos.

– Aquilo foi sobre um trato que nos dois tínhamos feito logo depois que uma garota quebrou o coração dele pela primeira vez. Ele estava no ultimo ano, e nós prometemos curtir a vida ao máximo, pegar as mais lindas mulheres, e jamais deixar que nenhuma delas tivesse controle sobre as nossas emoções. As regras eram claras, simples e iriam evitar sofrimento. E só poderiam ser quebradas, quando realmente soubéssemos que valeria a pena. Quando não desse para evitar e fossemos fisgados de vez para um caminho sem volta. – Falou ele, e eu suspirei absorvendo cada palavra, entendendo o que namorar comigo significava para ele, e sentindo uma onda de amor me invadir.

– Você foi esse meu valer a pena, Bella. – Falou ele, se aproximando, colocando lentamente meus cabelos atrás da orelha, e se aproximando mais lentamente ainda, podia sentir minha respiração descompassada, o ritmo frenético dos meus batimentos e aquele frio na barriga que só ele me fazia sentir. Quando nossos lábios se encontraram mais uma vez, eu tinha certeza, aquele realmente fora um doce engano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Gostaram? Me deixem saber. Oficialmente esse é o ultimo capítulo, mas ainda vai ter um bônus. Só quero que vocês saibam que amei cada comentário, e cada recomendação. Escrever essa fic foi algo único, e não teria sido tão especial sem o apoio de cada leitor. Quem adivinha sobre o que é esse bônus? Façam uma autora feliz, e comentem.