Doce Engano escrita por Maari


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey Galera, como vocês estão? Sei que demorou para o capítulo sair, mas com o nyah em manutenção ficou complicado. Acho que vocês vão gostar, e o próximo capítulo sai ainda essa semana. Quem assistiu em chamas??? *-* Uma só palavra: Perfeição. Carolina Fernandes e Graciele Santos. ♥ Muito obrigada por favoritar. E Rosalie Azanha,MaryBrandonC or LauraLopes,Barbara Gordon,Aninha fanfiks,Julia Marie Brandon Cullen,Paola_B_B,Polli,Diulha,Aylla di angelo, Marianas2,Thata Silva,Rosa Cullen,Le97le,I love angels,Nina maser,BellaDS,Bruhbs,Ana Caroline *-* Valeu pelos comentários, vocês me fazem querer escrever.







Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402212/chapter/20

– Você tem dez minutos para trocar essa roupa. Vamos sair. – Ordena a Jéssica, se antes eu tinha ficado feliz com a visita surpresa dela, agora começo a me perguntar onde estava meu juízo. Posso afirmar uma coisa: ser repentinamente interrompida enquanto você esta dando uns amassos no cara que possivelmente vai se tornar seu namorado não é nada legal, mas ser obrigada a se vestir como uma barbie e ser arrastada para uma festa na qual você não conhece ninguém é bem pior. - E nem me olhe assim, lembre que você supostamente me ama. E que faz meses que você me despreza e não manda uma única mensagem. - Fala a Jess me olhando triste enquanto aperto o corpete do vestido branco dela, ele vai até a cintura e se desfaz em um tecido leve e solto que cai perfeitamente com pequenas dobras até a metade de suas coxas. - Eu nunca te desprezei, só tem sido cheios os últimos dias. Todo esse negocio de mudança. – Minto. Não sei por que nunca mais liguei para a Jess, acho que tenho passado muito tempo com o Edward, ou pensando no cara que conheci na internet, que por acaso também se chama Edward. Ás vezes imagino que os dois são um só, mas se isso fosse verdade, porque ele não me contaria?

–Jess, sério. Não conheço ninguém lá. – Completo.

– Na verdade você conhece, lembra-se do meu irmão? O Scott. Você costumava ter uma queda por ele quando éramos mais novas. - Ela me responde, e eu de fato lembro-me do Scott, ele não é um daqueles caras que a gente se esquece fácil, sendo quatro anos mais velho, ele nunca deu muita atenção a Jessica, ou a qualquer amiga dela. Mas durante o aniversário de 14 anos da Jess, ele e eu conversamos bastante, era o ultimo ano dele na escola e já estava quase tudo pronto para ele ir para a faculdade, ele disse que eu era inteligente e legal, e que se fosse da idade dele, seria sua namorada. Ele era lindo, eu só conseguia olhar para seus olhos, e até hoje acho que foram eles que me desconcertaram e me fizeram chegar mais perto até que ele ficasse quase colado em mim, me lembro de ter encarado aqueles olhos brilhantes, com o coração acelerado até que ele se aproximou bem devagar, e me beijou. Foi o meu primeiro beijo, e foi incrível. Nós continuamos a conversar depois desta festa, mas não aconteceu nada mais. Eu era nova demais, desajeitada demais, amiga demais, e ele logo partiu para a faculdade.

– Sim, eu me lembro dele. – Respondo relutante.

– Ótimo.- Fala ela, passando um gloss praticamente transparente nos lábios.

– Eu não pareço angelical?- Ela pergunta, caminhando em direção à mala que ela trouxe com ela mais cedo.

– Coloca isso no meu cabelo, por favor, Bells? – Diz a Jess erguendo para mim uma auréola dourada pequena que era suspensa por uma tiara.

– Sério? Uma festa a fantasia?- Falo, enquanto arrumo o cabelo dela.

– Sim. Não é perfeito?

– Na verdade, eu não tenho fantasia. – Respondo, talvez realmente possa ser perfeito, assim eu não vou ter que ir.

– E você acha que eu não pensei nisso? – A voz da Jess soa enquanto ela ergue um vestido igual ao dela, só que de um tom vermelho sangue.

– Diaba.- Sussurra a Jessica enquanto me entrega o vestido.

– É claro que sua maquiagem vai ter que ser mais pesada que a minha, e temos que dar um ar de menina malvada a você, vai ser quase impossível, mas vou fazer o meu melhor. Você ainda calça o mesmo número que eu, certo?- Ela fala enquanto eu me visto, sei que estou sendo manipulada, uma coisa que pelo que percebi acontece com mais frequência do que deveria.

– Calma, eu ainda vou precisar respirar. - Reclamo enquanto a Jessica aperta o corpete. Escuto meu celular tocar, mas antes que eu consiga atender a intrometida da Jessica pega ele. Tento escutar o que ela está falando, mas não consigo entender muito da conversa.

“Celular da Isabella Swan.”

“Sim, ela está.”

“Não, ela não pode falar.”

“ Ah, sim, Edward.”

“Vamos sair.”

“Só amanha.”

“ E Edward? Desculpe ter interrompido vocês mais cedo.”

“Tudo certo. Tchau.”

O que o Edward queria?- Pergunto já sorrindo, logo após ela deligar o celular.

– Falar algo com você.

– E porque você não me passou o celular?

– Porque hoje é meu dia, eu saí de Forks até aqui para ver como minha amiga está.

– E para ir à festa.

– E para ir à festa. - Repito rindo, essa é a Jess que eu conheço, deixo que ela faça minha maquiagem, e que coloque cifres vermelhos na minha cabeça. Penso nas festas que nós íamos em Forks, nunca tinha nada para fazer, alguns garotos ficavam bêbados, e acabavam com algumas garotas também bêbadas, ou não, como na história do Luke Bramer, ele era apenas dois anos mais velho que eu, e em uma dessas festas acabou ficando com outro cara. Sinceramente eu não ligo para a opção sexual das pessoas, ou se isso significa alguma coisa. Mas por Forks ser uma cidade pequena, no outro dia estavam todos comentando. Lembro-me de uns boatos que os pais do Luke o expulsaram de casa, ou que o cara com quem ele ficou o levou para morar com ele em Miami, ninguém sabe o que realmente aconteceu, mas o Luke saiu da cidade. Calço os saltos imaginando o quão humilhante seria cair na frente de todo mundo na festa, porque isso é o que aconteceria comigo usando saltos daquele tamanho. - Certo. Agora sim estamos prontas para a diversão. – Diz a Jess, me puxando para uma foto. Era quase um ritual nosso, nós arrumarmos e depois fazíamos caras e bocas para as fotos. Segundo meu pai tínhamos até ás uma hora da manhã para voltar, mas como as coisas estavam indo, poderia jurar que iriamos acabar perdendo esse horário. Chegar à festa foi fácil, era apenas a uns quarteirões da minha escola, eu conhecia a casa, ela era enorme e eu sempre me perguntei quem moraria ali, a música soava alta e não me pergunte como, mas já haviam alguns garotos caídos na grama, o que o álcool e o uso de drogas não fazem a uma pessoa. Sinceramente não sei se devia me desesperar agora ou deixar para depois, tinham garotos com mais músculos que cérebro em volta de um barril de cerveja gritando, umas garotas dançando em um poste de pole dance, que não vou nem procurar saber como foi parar ali, algumas pessoas fumando, e quase todas com um copo de bebida na mão. Juro que se sair viva daqui, terei que matar a Jéssica.

– Jess, você realmente veio. E trouxe uma amiga. - Grito um cara do outro lado do salão, ele também está com um copo de cerveja na mão, e é dono de um sorriso incrível.

– Então, quem é sua linda amiga?- Fala ele olhando para mim, por uns segundos me perco observando aqueles olhos, eles são familiares, e brilham de uma forma encantadora.

– Saudades de você também, idiota.- Fala a Jéssica revirando os olhos, enquanto o garoto a abraça.

– Sou Scott, irmão da Jéssica.

– Não nós conhecemos de algum lugar?- Completa ele, me olhando em confusão por alguns segundos, por um tempo ele apenas olha para a Jessica e para mim, e logo depois seus olhos brilham em esclarecimento.

– Bella Swan- Ele fala sorrindo e se aproximando para me abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Próximo capítulo promete, talvez nosso querido Edward apareça. Como já falei, falta pouco para a descoberta, mas é bom lembrar mesmo assim. kkkkk O que acham do Scott? Gostaram do capítulo? Odiaram? Sugestões? Ideias? Comentem e deixem uma autora feliz *0*