Doce Engano escrita por Maari


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Comecei a escrever esse capítulo na aula de física, talvez seja por isso que minha nota esteja baixa... ir para outro mundo durante a aula não trás boas notas, mas valeu a pena. Meu pc quebrou então tive que arrumar outro pc para postar, mas enfim... Paola? kkkk advinha de quem é o POV ? Yeah, do Edward. *-* kkkk Bruhbs, valeu por favoritar ♥ Rosalie Azanha,Warlyane Gomes, le97le,Paola_B_B, Polli, Rosa Cullen, Ana Caroline, Marianas2, BellaDS, Bruna Oliveira, Nina maser, muuito obrigada pelos comentários *0* vocês são minha inspiração para escrever ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402212/chapter/18

Eu tinha certeza que a Bella não tinha simplesmente pedido para a Nessie me ligar, mas não podia desperdiçar a oportunidade, então respiro fundo e bato na porta. O nervosismo me consome enquanto espero, sinto minhas mãos gelarem e penso em como isso é irônico, sacudo a cabeça tentando me lembrar da ultima vez em que fiquei nervoso por sair com alguém e não consigo, isso era simplesmente algo novo.

-Boa Noite Edward. – Fala a Renesmee encostada na porta.

- Nessie.- digo sorrindo para ela.

-Vamos lá Edward, vou te perguntar três coisas, e preciso que você responda rápido. – Ela fala me olhando.

-Você gosta da Bella?

- Sim.

- Você a faria sofrer?

- Não.

- Pode ser complicado, mas você está disposto a tentar?

- Claro.

- Ótimo, ela precisa acreditar que você é o cara certo, e sua fama não está ajudando. Tenha calma, e não seja um idiota. - Me aconselha a Nessie, ela é apenas um ano mais velha que eu, mas parece ser bem mais perspicaz sobre tudo. “Hey Bella, o Edward chegou.” Ela grita, não sei o que esperar então apenas olho para a escada, apreensivo, esperando a Bella descer. A Nessie se afasta e eu entro na casa enquanto ela se posiciona perto da porta. Está tudo organizado, nenhum copo no chão perto da televisão, poucos móveis. Um efeito gritante de “Acabei de me mudar”.

- Ei, se comportem. Não façam nada que eu não faria. - Fala a Nessie séria, antes de um sorriso discreto surgir em seu rosto.

- Na verdade esse foi um péssimo conselho.- Ela admite.

- Renesmee- Repreende a Bella.

- Tá, tá. Já vou. – Ela fala saindo e fechando a porta atrás de si. A Bella passa por mim sem falar nada, e tranca a porta. Por uns instantes apenas nos encaramos, ela está linda, acabou de sair do banho, uma gota de água escorre pelo seu pescoço, e eu me sinto tentando a colocar a boca ali. Ela me olha, como se decidisse o que falar:

- Sabe, você não precisa realmente ficar aqui.

- Mas eu quero. – Respondo, com medo que ela me mande embora.

- Meu pai vai te matar. – Ela diz.

- Eu saio antes que ele chegue. – Afirmo, eu não iria deixar isso atrapalhar. Ela parece suspirar. Será que minha presença é tão desagradável assim?

- Então, o que você quer fazer? – Ela pergunta. Penso em nós dois sozinhos nesta casa, e inúmeras imagens vem a minha cabeça. Eu precisava de tempo, mas não podia evitar. Me aproximei dela devagar, podia sentir o cheiro do seu sabonete com a proximidade, seus cabelos estavam com uma aroma de morango doce como ela, mas sem ser enjoativo.

- Foda-se. – Sussurro quando estou perto o suficiente dela para beija-la, dessa vez não espero um sinal, ou deixo a escolha para ela, apenas sigo meu desejo. Não consigo conter a felicidade quando ela corresponde meu beijo, a guio para o sofá da sala, seu toque é eletrizante e como dois polos contrários nossos corpos se atraem, nós beijamos por um longo tempo, minutos, horas... Eu não saberia dizer. A Bella está arfando, seus cabelos estão desarrumados, sua boca está vermelha por causa dos beijos, suas bochechas estão coradas, e sua roupa está amassada. Linda. Não conseguiria achar outra palavra para descrevê-la, sorrio ao pensar que ela está assim por minha conta.

- Então.- Ela fala. Sua voz estava rouca, provavelmente pelo tempo em que estivemos ocupados com outras coisas além de conversar. Incrivelmente sexy.

- Não sei se vou aguentar ser só seu amigo Bella.- Admito.

- Edward, não estou disposta a ser apenas mais uma na sua lista. - Ela fala, e eu não consigo acreditar que ela ainda não tinha enxergado o obvio. Por anos iludir uma garota era tão fácil quanto as dispensar. E agora, quando que realmente queria alguém, quando pela primeira vez gostava de alguém, a garota achava que eu não a estava levando a sério. Se existia algo como Karma, eu com certeza estava pagando pelo o que eu fiz. Não consigo esconder a frustação quando digo:

-Bella, eu preciso que você confie em mim.- Ela me olha por algum tempo em silencio, e o medo começa a me consumir, caso ela negue eu não tenho certeza se conseguiria simplesmente deixar ela ir.

- A gente pode tentar, ninguém precisa saber até você ter certeza. – Falo, agora com mais confiança. Era isso que a Nessie queria dizer, eu precisa provar que não estava aqui simplesmente para brincar com seu coração.

- Vamos fazer isso dar certo. – Ela diz, sorrindo para mim em cumplicidade.

- Então estamos não oficialmente juntos? – Pergunto para ter certeza.

- Estamos juntos. - Ela confirma sorrindo, e eu a beijo.

- Estou com fome, procura algo na televisão, que eu vou pegar chocolate.- Diz a Bella, andando em direção a cozinha, e não demora muito até ela voltar.

- Zombies?- Pergunta ela quando se aproxima.

- The walking dead, Bella. – Falo, enquanto puxo ela para que possamos assistir os episódios abraçados.

- Tem um amigo meu que é viciado.- Ela fala se aconchegando em meus braços.

- Ele tem bom gosto.- Falo sério.

- Verdade, ele tem. – Ela responde, um sorriso surge em seus lábios. E eu não gosto nada disso, mas decido deixar para descobrir se o cara é uma ameaça depois.

- Chocolate?- Ela oferece, e eu aceito. Na verdade eu já tinha assistido aquele episodio, mas a série é muito boa, então nunca é demais, me diverti com a Bella nos primeiros minutos, ela parecia está gostando, e não com medo, tinha gostado principalmente do Carl, o filho do personagem principal, ele passa por um monte de coisa, e acaba tendo que carregar mais responsabilidades que uma criança normal carregaria. Mas em alguém momento durante o segundo e o terceiro episódio, ela estava dormido, tão tranquilamente que eu fiquei receoso em acorda-la, então a peguei nos braços, e a carreguei para o andar de cima, subi as escadas sem dificuldades, mas ainda não sabia qual das portas era o quarto dela, vi uma com a porta aberta e entrei, era lindo, verde com os moveis escuros, na mesa de cabeceira tinha a foto da Bella com duas garotas, Ângela e Jessica, imagino, no quarto havia livros em todos os lugares, em prateleiras, na mesinha, em cima do computador, na cama, no chão. Lembro-me de uma vez em que a Bella me prometeu um tour por sua coleção de livros, mas isso foi há alguns meses atrás e ele era apenas o Edward, amigo virtual dela, provavelmente ela achou que isso nunca realmente aconteceria, e agora ele estava ali, mesmo que não completamente. A vontade nesse momento era de acordar a Bella, e simplesmente contar tudo, sobre as mensagens, sobre como descobriu, mas Domingo estava perto, ele poderia esperar, enquanto tentava se resolver com a Bella, talvez se contasse agora ela simplesmente se afastaria, ou não... Não teria como saber, e eu não estava disposto a arriscar.

- Boa Noite, B. – Falei, enquanto a cobria dando um beijo em sua testa, o pai dela podia chegar a qualquer instante, e ele já estava arriscando demais da sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera? gostaram? odiaram ? ideias ? sugestões? me mandem um recado, vou adorar! *-* Autores felizes postam mais rápido. :P