The Fallen Fall escrita por Beasky


Capítulo 5
Burn


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem, deixem reviews, para eu saber se estão gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400874/chapter/5


A cor daqueles olhos eram de um verde sombrio, que atrai qualquer coisa. Os olhos de Robbie não saíam de meus pensamentos, e aquelas palavras ''não tenha medo'', era realmente difícil de esquecer, o tom de sua voz, pouco rouca, mas sim, debochada e maldosa, ecoavam em minha mente, me deixando arrepiada. Mas uma coisa não queria calar, será que Robbie que eu havia conhecido outro dia, era igual ao Robbie de meus sonhos?

A mancha vermelha no meu rosto se tornou num roxo azulado, um pouco visível, como eu iria explicar para Beka? Com toda certeza ela ia perguntar. ''Eu tive um pesadelo com Robbie e caí da cama''. Mas nunca que eu falaria aquilo, a mancha estava visível o bastante para desaparecer com base e corretivo. O relógio marcava 07:00, eu estava cansada, não tinha dormido praticamente nada, meus olhos mal se abriam, e doíam com a luz entrando da janela. Mas era hora de levantar, daqui uma hora, colégio, por que Deus?

O dia estava nublado, e um pouco frio. Tomei um banho quente, me vesti com uma calça jeans azul clara, e uma blusa florida. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto, e consegui disfarçar um pouco a minha mancha horrível, com corretivo. Meus pais já estavam tomando café quando desci. Meu pai com um terno preto elegante, e com seus cabelos escuros penteados para trás. Já minha mãe, estava vestindo uma roupa para a academia, e com seu cabelo castanho amarrado igual o meu.

–Bom dia querida- eles disseram juntos, parecendo um coral de apenas duas pessoas.

–Bom dia- me sentei na mesa que ficava no meio da cozinha, minha mãe havia preparado panquecas e bacon. Eu tinha o costume de fazer um sanduíche, colocava o bacon entre duas panquecas, e assim, ia fazendo uma montanha ( não era tão grande assim). E assim fiz, me servindo de sanduíche de panqueca e suco de laranja. Era o que eu precisava para ter forças para esse dia, eu só ficava me perguntando, ''COMO EU IRIA ENCARAR ROBBIE SEM LEMBRAR DAQUELE SONHO?''. Sonho não, pesadelo. Eu me sentia diferente, sentia uma sensação ruim, uma sensação de que tudo que eu tinha em minha vida, ia acabar, ia desaparecer.

Terminei meu café e fui para o colégio, agradeci por meus pais não terem percebido o meu roxo no rosto, mas com certeza Beka perceberia. Aquela guria percebe tudo. Mesmo sendo vizinhas, eu nunca dava carona, pois Beka adorava se achar com sua Ranger Rover preta, era um grande e lindo carro, tive que admitir quando ela me mostrou, há 3 meses atrás. Mas eu gostava da minha picape, e seria difícil eu me desfazer dela. Dirigi até o colégio, ouvindo ''Will you still love me tomorrow'' cover de John Rockliffe.

Com certeza meu dia já havia começado mal, estacionando meu carro no colégio, vi Robbie, no carro do lado, ai eu pergunto de volta ''por que Deus?''. Tentei sair o mais rápido possível de lá, para que ele não me visse. Mas viu. Ele ligeiramente saiu do carro e veio em minha direção, estava com um lindo sorriso no rosto. Usava uma blusa preta, colada ao corpo, e seus cabelos negros estavam caído nos olhos, num jeito que os deixava visíveis.

–E ai Katherina, como vai?- ele mantinha aquele sorriso, que era incansável de olhar.

– Estou be...Ei, como sabe meu nome do meio?- olhei feio, desconfiada, e sim, eu tinha um nome do meio ''Melanie Katherina Wiegler''.

– Assustada? Tenho meus contatos- ele ria.

Não respondi, apenas me virei, e fui em direção há entrada. -Você vai sempre virar as costas e me deixar falando sozinho?

–Até você me der um motivo para não fazer isso, vou- dei um sorriso irônico, ele continuava sorrindo, como se gostasse do que eu estava fazendo, ele me olhava diferente. -Pare de me olhar assim.

–Assim como?

–Assi... desse jeito, ah sei lá, só pare de me olhar do jeito que está me olhando agora.- seu sorriso cresceu, ele estava achando graça daquilo, me fez corar.

–Você está vermelha, está bem fofa- Robbie piscou, rindo.

–Não estou vermelha, pare de rir, pelo amor de deus, isto é constrangedor.- O sinal bateu, eu tinha que correr para a aula de literatura.- Tenho que ir- comecei a correr devagar, para não me atrasar.

–Melaniee- Robbie gritou meu nome, parei, e o encarei- Você está linda hoje- ele sorriu ainda mais, e começou a andar, desaparecendo após virar em um corredor.

Eu sorri, Robbie foi tão fof...'' Mas que droga Melanie, por que está sorrindo? Já esqueceu daquele sonho? Da sensação que ele te traz? Pare de ser estúpida, nunca se esqueça, fique longe dele, e pare de sorrir AGORA'', uma voz ecoou na minha cabeça. Era uma voz familiar, eu a procurei, mas nada, eu estava sozinha no corredor.

Com toda certeza, cheguei atrasada na aula, mas não levei falta, ocorrência ou detenção, claro, era a professora Isabelle, então minhas chances de me dar mal por causa de atraso, eram mínimas. Ela gostava de mim. De mim não, do meu pai, e ser legal comigo, era o único jeito de se aproximar dele, que coisa mais ridícula.

Depois da aula, Cassie me ligou, me convidando para a sua festa. Eu ia, nunca que eu ia perder uma festa de Cassie, eram uma das melhores, iria começar as 21:00. Então eu decidi que precisava de algo para ir, algo que me deixa-se sexy. Fui ao Shopping Delahils, entrei em várias lojas, procurando, provando, comprando. Acabei comprando um vestido preto justo, com tachinhas na saia, e uma t-shirt branca. Resolvi customizar a t-shirt, deixar mais clima de festa, cortei a gola, e cortei uns pedaços na frente, como ela era larga e comprida, eu a encurtei. Vesti o vestido e a t-shirt customizada, no final, parecia que era uma saia, com duas mini-blusas na parte de cima. Terminei meu visual com um salto preto, não muito alto. Deixei meu cabelo ondulado com um aspecto de arrepiado, e passei uma maquiagem não muito forte, preta, deixando meus olhos mais azuis do que nunca, estava pronta, e eu gostei do resultado final.

Cassie morava em um casarão enorme. Era exatamente 21:30 quando cheguei. O casarão estava cheio, pessoas que eu nunca tinha visto na vida, estavam ali. Amigos dela, certeza. Quando eu entrei, todos estavam dançando, as luzes coloridas deixava a festa mais divertida, estava tocando ''Calvin Harris- We'll Be Coming Back ft. Example'', uma das minhas músicas preferidas. Não demorei muito para encontrar Beka, ela estava dançando com o amigo loiro de Robbie, seus corpos estavam grudados, ela parecia estar gostando, não iria interromper.

–MELANIEEEE- Robbie estava sorrindo atrás de mim, com os braços abertos, como se fosse me dar um abraço- Você veio- ele estava animado, parecia que estava feliz por eu estar ali, e parecia também que ele estava, bêbado?

– É, eu vim, e melhor você parar de beber, ou essa noite, não será uma das suas preferidas- falei, apontando para o copo que Robbie segurava.

–Vai sim, por que você vai cuidar de mim, sei que vai- ele ria, e praticamente gritava, para que eu o ouvisse, por causa da música alta.

– E eu tenho cara de babá de bêbado? Não vou não.

– Cara de babá de bêbado não tem, mas, eu cuidaria de você, cuidaria muito bem- ele deu um sorriso malicioso.- E você está muito linda essa noite.

–Obrigada- respondi.Robbie pegou meu pulso e começou a me puxar para a multidão que dançava, largou o copo em uma mesa, e continuou a me puxar. Agora estava tocando Ellie Goulding- Burn –Você vai dançar comigo, sei que gosta dessa música.

Olhei para ele, desconfiada, mas cedi -Tudo bem, mas só está música- Começamos a dançar. Robbie estava bem animado. Sem eu menos perceber, ele me puxou para mais perto, dançamos um pouco mais devagar. Nos aproximamos ainda mais, até nossos narizes se encostarem. Eu estava nervosa, estávamos perto o bastante para eu conseguir sentir seu hálito, era quente e não cheirava a bebida, foi uma jogada. -Seu idiota, não está bêbado- falei irritada, ele sorriu, me puxando para mais perto ainda.

– Sou um bom ator- disse, dando um sorriso curto- Mas posso ser melhor nisso- ele segurou meu queixo, e o levantou, para que eu o encarasse. Ele inclinou a cabeça, e nossos lábios se encontraram. Seu beijo era lento, e queimava. Nossas línguas entraram em uma batalha entre si. Minhas mãos estavam enlaçadas em volta de seu pescoço, e as dele, estavam em minha cintura, me puxando pra mais perto, até nossos corpos colarem. Esqueci do resto do mundo, agora eu estava ali, naquele beijo. Me esqueci da sensação que sentia, do sonho, de tudo. Ele me beijava com prazer, e eu retribuía. Eu só queria mais daquele beijo, eu queria o Robbie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fallen Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.