Femme Stuff escrita por Angels Cherry


Capítulo 9
A Pinça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40084/chapter/9

A garota o puxava com força em direção a cama, mas Dean resistia ao máximo. Na verdade nem estava sendo difícil, já que a força da garota nem se comparava com a dele...


 


- Não! – Dean disse num tom forte.


 


- Não estou pedindo! – Ela respondeu brava. – Você prometeu, Dean.


 


- Quando?


 


Ela não respondeu porque de fato ele não tinha prometido, então continuou a puxá-lo.


 


- Dean... Não me faça pular em cima de você.


 


- Em outras circunstâncias eu até toparia, mas nessa, definitivamente não.


 


Então Jill o largou e começou a encará-lo com determinação. Cruzou os braços como alguém que pensava numa solução e segundos depois ela encontrou uma que talvez funcionasse.


 


- Se eu oferecer uma noite de sexo selvagem você topa?


 


Sam que até então estava distraído com seu laptop, virou-se para assistir a cena.


 


- Pára, você tá usando minha fraquesa! – Dean afastou-se da garota.


 


- Por favor? – Ela disse aproximando-se do mais velho – Por favor?


 


- Tá, tá, tá, mas faça o mais rápido que puder e tente não machucar – ele disse suas condições.


 


Jill o deitou na cama e então se preparou para fazer as sobrancelhas de Dean Winchester.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Femme Stuff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.