Femme Stuff escrita por Angels Cherry


Capítulo 8
O Perfume




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40084/chapter/8

Ele olhou na pia. Os dois frascos completamente iguais. Pegou o primeiro e espirrou no pescoço. Reclamou mentalmente... Tinha errado o frasco. Pegou uma toalha e esfregou o pescoço até sair o cheiro completamente.

 

Quando saiu do banheiro para tentar se arrumar deu de cara com seu irmão e Jill discutindo sobre o almoço daquele dia. De repente a garota parou de falar e olhou para ele um pouco confusa.

 

Ela se aproximou de Sam devagar e quando chegou perto o suficiente, cheirou-lhe o pescoço.

 

- Você passou o meu perfume! – Ela disse divertida.

 

- Dá pra sentir? Eu errei o frasco.

 

- Bom, pelo menos se alguém perguntar você fala que tava dando uns amassos com a Jill. – O irmão sugeriu enquanto ria incansavelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Femme Stuff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.