Love Is A Battlefield escrita por MrsStew


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eita que faz muito tempo que não apareço por aqui.. Meus planos não era sequer atualizá-la hoje, mas a criatividade deu um "Olá", rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400374/chapter/3

Eminem feat. Sia — Guts Over Fear

Portland, Washington D.C

O voo havia sido longo e frustrante para Isabella e Edward.

Durante todo o caminho não conversaram, mantiveram distância e seus olhares em outras coisas, como a paisagem ou a tela de um iPhone. Mas suas cabeças ainda estavam um no outro, era impossível não pensarem um no outro.

“Aquilo” era mais forte do que qualquer outra coisa.

Com um longo suspiro, Isabella jogou os cabelos de lado e desceu as escadas do jatinho, onde a enorme SUV Mercedes Benz os aguardava.

Edward mal havia lhe esperado, ele já estava dentro do carro, checando alguns e-mails. Ela chegou e fez questão de sentar-se longe dele, se concentrou no que havia em sua playlist, — que seria seu maior “companheiro” durante o caminho até Forks — e principalmente se preparando psicologicamente para fazer o papel de esposa perfeita.

A questão era que ela não estava nenhum pouco animada para aquele teatro que teria que encenar. Nada ao lado de Edward a animaria. Não mais.

O refrão da música soou alto, fazendo-a concentrar-se bem no que dizia:

Por isso, estou aqui e mão vou fugir

Coragem ao invés de medo, a hora chegou

Coragem ao invés de medo, derramei uma lágrima por todas as vezes que eu deixei você me maltratar

E deixei você me entristecer, agora eu tenho coragem ao invés de medo.

Fechando os olhos com força, Isabella pediu que nada saísse errado. Não queria decepcionar ninguém dos Cullen e nem de sua própria família.

Maldito Edward Cullen! — pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjsss