Breakdown escrita por SakuraH3, chokomela, chokomela


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo Mina-san o/.
Desculpem a nossa demora mais ela foi essencial afinal tinha-mos que planejar essa capítulo com extremo cuidado e carinho para vocês.
Espero que estejam gostando hai ??
Quero ver mais comentários aqui afinal eu e a choko saberemos se estaremos fazendo um bom trabalho ^^.

Bem e isso.

Kissus.

Saky-chan :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400283/chapter/2

Normal. Era assim que se encontrava a guilda Fairy Tail, fazia apenas algumas horas que Lucy tinha saído em missão e a guilda voltara ao seu estado normal.

Porém, havia uma pessoa, uma maga de cabelos azulados que se encontrava cabisbaixa, na verdade ela sempre o fora mas naquele dia parecia que o seu estado depressivo havia aumentado em dez vezes. Sua mente dava voltas e voltas pelos pensamentos que estava tendo, pensamentos esses que fizeram com que a mesma para-se de assediar Gray e praticamente vive-se no mundo da lua.

Um suspiro fora ouvido fazendo Mira a fintar com curiosidade.

_Por que Gray-sama..Por que você não aceita os sentimentos da Juvia. - A azulada sussurrara antes de olhar todo o recinto da guilda parando o olhar no mago do gelo que ria e conversava com seus companheiros de time e por uma fração de segundos os seus olhares se cruzaram fazendo a azulada sorrir ao mesmo tempo em que pensava que podia tentar mais uma vez, com isso em mente se levantou e olhou Mira que a olhava curiosa.

O mago assim que notara que Juvia virara o rosto, ele se deixara fazer uma careta em desgosto ao mesmo tempo em que rezava para que ela não fosse falar com ele. Ele, pessoalmente nunca havia gostado da azulada, o motivo disso era ela ser pegajosa demais, sentimental demais. Isso o enojava.

Gray balançou a cabeça em forma negativa antes de virar o rosto e olhar os seus companheiros que o olhavam estranho, assim que sorrira eles sorriram e a conversa se desenrolou normalmente.

Porém, a maga era completamente ignorante em relação ao que o mago sentia por si, na sua cabeça ele a amava e só não queria admitir aquilo. Então, ela, como a esposa perfeita faria com que ele entendesse que a amava, com esse pensamento ela olha novamente para o mago, abre um grande sorriso e logo se encontrava caminhando em direção ao seu amado. Ela iria-se declarar ao moreno.

Assim que chegara perto do grupo a conversa foi encerrada fazendo todos prestarem atenção na juvia que sorrira pra todos para logo voltar o seu sorriso para o mago de gelo que a olhara friamente.

_Gray-sama… Juvia poderia falar com você? - A dúvida rodava os olhos da azulada, já a raiva rondava nos olhos do mago do gelo, raiva essa que passou despercebida pela azulada.

- O que quê você quer Juvia? - Perguntara o moreno de forma grossa, a azulada por segundos tremera um pouco pelo tom de voz do outro mas mesmo assim ela tentaria afinal, ela fazia parte a guilda mais persistente que existe, Fairy tail.

- Apenas falar, serei breve Gray-Sama! – Ela insistira em tom suplicante fazendo Gray rosnar em desagrado antes de assentir fazendo a azulada dar dois pulos em alegria antes de correr para uma mesa vazia, essa logo se sentou esperando o moreno que já caminhava em sua direção.

Logo esse chegara na mesa onde azulada se encontrava e se sentara em cima da mesa enquanto a observava.

_Tsk. O que você quer juvia? - Falara o moreno com um tom de voz um pouco rude que passou despercebido pela azulada, que o olhara sorrindo.

_Eu queria te dizer que eu te amo Gray-sama !!. O amor que a Juvia sente pelo Gray-Sama é forte demais… Juvia não aguenta mais guardar esse amor dentro dela! - E o tempo parou naquele momento, o ar em volta deles ficou pesado e só então a azulada começou a notar o olhar de raiva e nojo que o moreno lançara para si.

Juvia tremera um pouco antes de se levantar rapidamente, consequentemente acabara por fugir de um soco que acabara de acertar o local onde se encontrava sentada anteriormente.

_G-Gray-sama..- Juvia começara a tremer olhando o mago a sua frente, ela estava tremendo ainda mais por causa do modo como ele a olhava.

_Nunca mais fale meu nome. - E mais uma vez o moreno partira para cima dela com o punho envolto em gelo fazendo a azulada correr para desviar do ataque.

Entretanto o ataque a acertara nas costas a fazendo gritar de dor antes de cair de bruços no chão.

Lágrimas escorriam dos olhos azuis que expressavam a maior pura dor. Logo ela tentara-se levantar mas, Gray lhe aplicara outro golpe desta vez com o pé a fazendo voltar a ficar de cara no chão.

Ela podia transforma-se em agua e não receber dano mas por algum motivo ela não conseguia realizar tal coisa afinal era Gray, o seu querido mago de gelo.

_P..Por que G-Gray-sama.- Falara antes de rolar para o lado desviando de um ataque que acertaria em sua cabeça, aquela situação fez com que mais lágrimas caírem dos olhos azuis da maga.

_Por que eu sinto nojo, raiva eu te desprezo Juvia..Você não percebeu isso ? Só sua voz me irrita.- Ao fim das suas frases frias e rudes, o moreno acertara um soco no rosto da azulada que estava parada no local sem acreditar no que tinha ouvido, e mais um golpe foi usado na azulada fazendo um enorme buraco no chão da guilda.

- M...Mas...Você criou uma luz para mim... Porque? - Sussurrava ignorando o sabor de sangue na sua boca ao mesmo tempo em que tentava desviar dos ataques do moreno.

O que ela dissera tinha um pouco de verdade já que fora Gray que fizera com que a chuva para-se, não só fora como dentro dela. Ela amava aquele homem que acabara de se mostrar frio como a sua magia.

Gray riu, para ele aquelas palavras não tinham qualquer significado já que, naquela altura só havia feito o que tinha que ser feito e não por ir com a cara da maga.

Para ele, ela era inútil, fraca, pegajosa... Ele não se importava nem um pouco que chovesse no mundo dela.

Com esse pensamento ele olhara toda a guilda que os observavam estupefactos demais para reagir, logo, o seu olhar estava procurando Erza já que caso ela se encontra-se ali, ele estaria completamente ferrado.

Ao notar que ela ali não se encontrava abriu um enorme sorriso antes de criar um martelo de gelo.

- G..Gray.. Pare... - Uma voz suave entrara pelos ouvidos do mago que olhara para trás encontrando Wendy com os olhos marejados. Ele suspirou.

- Não vou parar Wendy... Essa idiota realmente merece isso... Você sabe, ela me pressiona, não me deixa no meu canto... Porque que ela não desaparece?... Tudo seria muito mais fácil... - Dissera fazendo ambas as magas arregalarem os olhos.

Juvia sentira seus olhos mais húmidos que antes ao sentir o seu peito doer.

_G-Gray-sama..- Naquele momento tudo parou, ninguém se movia, ninguém falava nada até o ar sumiu naquele momento e por míseros segundo a maga da água achou que ele teria misericórdia dela pelo olhar que ele lhe lançara mas, misericórdia não veio e nunca viria, la fora a chuva começara a cair levemente enquanto dentro da guilda a maga se despedaçava mais uma vez.

E o último golpe do mago do gelo aconteceu, e seguido desse golpe foi ouvido um grito de dor feminino e naquele instante, entre dor física e dor sentimental, ela soube que o seu mundo caíra em chuva novamente, ela, estava partida mais uma vez.

_JUVIAAA.- Mais um grito agudo fora ouvido esse dado por Wendy que caíra no chão de joelhos enquanto chorava. Aquela imagem havia sido chocante para os membros da Fairy Tail afinal, eles conheciam Gray desde menino e nunca pensaram que algum dia esse mesmo menino iria atacar a própria companheira. Esse choque servira para deixar todos em silêncio e paralisados.

- G...Gray... Seu maldito... O que pensa que fez? - A voz do Redfox soara, cortando assim o silêncio que se havia instalado no local, Mira ao ouvir a voz cortante de Gajeel, acordara do transe em que se encontrava e logo correra em direção á maga da água que se encontrava desmaiada.

O mago de gelo não descolara os olhos da maga azulada, seu olhar expressava frieza e mesmo quando Mira o olhara desapontada, ele não desviara o olhar, ele se sentia feliz e aliviado pelo que tinha feito á azulada.

- Responda maldito! - Novamente Gajeel se fez presente e Gray finalmente desviara o olhar da maga e o olhara sem expressão ao contrário do dragon slayer que o encarava furioso.

- O que havia de ser feito... - Ele dissera calmo,

_SEU MALDITO.- Um grito raivoso e cheio de ódio pode ser ouvido no local e todos olharam para o Redfox espantados.

_Você nunca deveria ter feito isso com uma nakama Gray.- Falara Mira enquanto o olhava com reprovação enquanto em uma das mesas do segundo andar um certo Dragon Slayer dos trovões olhava a cena com desaprovação.

_Wendy me ajuda aqui por favor.. - Dissera novamente Mira que pegara a azulada no colo para logo seguir para a enfermaria, lá fora a maior tempestade que já caíra sobre Magnólia começara e ninguém sabia o motivo da mesma.

Gray sorrira cínico para o dragon slayer de ferro que era segurado por Levy que olhava Juvia ser levada para a enfermaria.

- Se acalme Gajeel... - Sussurrara Levy chamando assim a atenção de Gajeel que a encarara meio enjoado antes de empurrar a mesma com brutalidade a fazendo cair no chão enquanto soltava um grito.

A menina olhara com os olhos arregalados para o mago que apertava fortemente os punhos enquanto olhava para Gray como se pensa-se em algum ataque. Ela, mentalmente havia desculpado o metaleiro já que ele estava bastante irritado no momento.

- Peça desculpas á Juvia. - A voz de Gajeel soara e Gray suspirara como se tivesse cansado. Logo, Gray se dirigira para a saída da guilda fazendo Gajeel correr até ele e o segurar nos ombros.

O mago de gelo olhara o outro com tédio no olhar.

- Onde pensa que vai??

- Embora, estou perdendo meu tempo com você... Eu não vou pedir desculpas a Juvia... - O nome da maga fora cuspido com nojo fazendo o dragon slayer apertar um pouco mais forte o ombro de Gray que logo pegara a mão desse e a congelara fazendo o mesmo retirar a mão. - Você pode querer me bater e até mesmo chegar a bater mas eu não irei pedir desculpas a ela, eu fiz o que tinha de ser feito e fique sabendo eu nunca aceitei realmente vocês dois... - Apos isso e sem deixar o outro recrutar, saíra da guilda.

Assim que fechara a porta ele olhara o céu chuvoso e logo suspirou desanimado.

- Esta chovendo de novo... - Sussurrara antes de se colocar de baixo da chuva.

Na enfermaria o corpo da maga era cuidado por Mira e Wendy que estavam muito preocupadas com a amiga que mesmo após ser tratada pela magia de cura da Wendy não dera sinais de que iria despertar.

_Como ele pode Mira-chan..Como.- Wendy olhara a albina ainda com lágrimas nos olhos.

_Não sei Wendy-chan eu não sei..- A albina mais velha olhara com pena para a maga da água ela sabia o quanto doía ouvir aquilo de seu amor ainda mais ser atacada por ele.

_One-chan ela esta bem? -Uma voz fraca se fez presente na enfermaria atraindo a atenção das duas magas para Lissana que acabara de entrar.

_Ela vai ficar Lis-chan. - Sorrira a albina mais velha para logo se levantar da cadeira e lançar um olhar para Wendy, pedindo com o olhar para que a mesma a seguisse em silêncio, essa logo o fez para logo pegar a mão de Mira. Logo ambas saíram da enfermaria deixando Juvia na companhia de Lissana.

Lissana suspira ao ver aquelas duas saírem do quarto, logo andara até á cama onde a maga dormia.

- Ele, finalmente tomou uma iniciativa... - Sussurra com uma pitada de felicidade. - Você não acha melhor assim Juvia? - Dissera á medida em que pegava em uma cadeira e a colocava em frente á cama da maga para logo se sentar. - Se ele não falasse o seu amor iria crescer muito mais... E quando ele lhe falasse que não queria nada você iria sofrer muito mais...

A albina suspira e olha para a janela com interesse ao notar que estava chovendo.

- Ele estava cansado Juvia... Cansado de você... Entenda isso... Afinal, você sempre teve um amor platónico... Aceite isso... - Dissera antes de se levantar e caminhar até a porta, antes de sair a maga olhara novamente para a azulada que mesmo dormindo deixara uma lagrima escapar de seus olhos provocando um suspiro da albina que logo saíra.

A maga que fingia estar adormecida deixara mais uma lágrima cair de seus olhos antes de cair novamente no mundo dos sonhos ou dos pesadelos.

No lado de fora da enfermaria todos perguntavam sobre o estado da azulada Mira e Wendy só respondiam que ela ficaria bem e nada mais, porem o que eles não sabiam era que isso era uma bela mentira

Se havia passado duas horas desde que Juvia havia adormecido e agora, naquele mesmo momento a maga acordava. Assim que desperta ela deixara o seu olhar vagar pelo teto branco da enfermaria ao mesmo tempo em que pensava no que poderia ter levado ao mago de gelo a fazer aquilo com ela.

De repente, varias imagens dela abraçar o mago e do mesmo a empurrar começaram a passar pela sua cabeça e logo depois a imagem dele a defendendo havia aparecido.

Fazendo ela pensar que, se ele não gostava dela então porque que ele a havia defendido aquele dia? Porque que ele sempre se mostrara minimamente preocupado com ela?

Essas dúvidas pairavam em sua mente, logo, sentira as lagrimas voltando a escorrer pelo seu rosto que se virara em direção á janela.

Ao notar que chovia ela sentira um aperto no coração pois voltara a ficar como antes, fria e sem sentimentos.

_Pinga..Pinga..Cai. - Um sorriso doce e frio adornara os lábios rosados da maga que deixara apenas mais uma lágrima sair de seus olhos antes de levantar daquela cama e sair da enfermaria.

Do lado de fora ela olhara a todos e sem tirar o sorriso de sua face ela caminhara em direção a saída sem se importar com as perguntas ou os olhares lançados a si.

- Juvia onde vai? - Duas vozes completamente diferentes soaram fazendo ela parar e olhar para trás encontrando Gajeel e Wendy.

Com um sorriso triste ela olhara para a porta da guilda com nostalgia por estar chovendo.

- Vou procurar a mim mesma... - Ela respondera baixo para logo se virar e seguir para a fora da guilda enquanto ignorava as vozes que se iam tornando cada vez mais baixas.

Logo, fechara a porta e olhara o céu cinza que soltava toneladas de lagrimas por ela.

Porque ela sentia que naquele momento o céu chorava por ela e por esse motivo é que começara a chover mas, ela não se importava porque ela...

"Era a própria chuva..." Concluíra em pensamentos antes de caminhar de baixo da chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI Minna!!!
Mais um cap nosso aqui ^^ Espero que tenham gostado *3*
Em breve actualizarei minhas outras fic's

Beijos

Choko ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakdown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.