Breakdown escrita por SakuraH3, chokomela, chokomela


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

OIII MINNA-SAN!!!! Lembram da minha pessoa falar sobre uma parceria com SakuraH3-Chan? Então *3* Aqui estamos nós, juntas escrevendo essa fic, espero que vocês gostem do resultado *3*
Foi preparado com amor e carinho viuuuu???

Boa leitura

Beijos

Choko ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400283/chapter/1

Era o início de uma bela manha em Magnólia e Lucy se encontrava em casa já se vestindo para seguir para a sua amada guilda. Na noite anterior enquanto a loira não adormecia pelos pensamentos que andava tendo, se dera conta que teria que pagar mais uma vez o aluguel como todos os meses mas algo a estava chateando.

Natsu… Era o nome da chatice isso porque o rosado nunca mais havia falado com ela, ele andava louco com a volta de Lissana e quase sempre negava ir com ela numa missão a obrigando a fazer pequenos trabalhos pela cidade para ganhar o suficiente para o aluguel.

Ela, pessoalmente já estava cansada daquilo, afinal ela queria sair em missão com o dragon slayer, já tinha saudades do seu time.

Enquanto a loira acabava de se arrumar, ela ficava pensando em seus sentimentos em relação ao rosado. Será que ele não ia perceber que a loira já se encontrava cansada das coisas que ele fazia? Não, ele não notava e isso muitas vezes acabava por magoa-la.

Aquilo, aquela situação já se estendia por vários meses, precisamente quatro que seriam o espaço de tempo em que os jogos mágicos haviam terminado.

Naquele curto espaço de tempo, várias coisas tinham mudado, uma dessas coisas era Natsu que tinha parado de sair em missões consigo para ir com Lissana e sempre que o time a convidava para sair em uma missão ele chegava e pedia para ela não ir pois queria levar a albina consigo para matar saudades. Pelo menos era isso o que ele dizia.

Ela, sinceramente duvidava que fosse por isso, para si ele amava a albina e queria passar o máximo de tempo com a mesma. Ela só esperava que isso passasse e que a amizade deles continuasse como sempre porque por mais que ela gostasse dele nunca iria interferir na felicidade do rosado.

Pensou ao mesmo tempo em que se dirigia á cozinha e pegava uma maça para logo sair de casa em direção á guilda.

Enquanto caminhava a loira pensava em chamar Natsu para uma missão, sem a presença da albina é claro, afinal esse mês ela precisava pagar o aluguel mais rápido do que os outros já que a data de pagamento se aproximava. Além disso a loira sentia saudades de fazer missões com o rosado.

Um suspiro saiu da loira que imaginava se o rosado iria aceitar daquela vez sair em missão com ela. Ela rezava para que sim senão teria que se aventurar cidade a fora para conseguir o dinheiro para o aluguel.

Lucy se encontrava tão submersa e seus pensamentos que só notara que chegara á guilda quando ouvira um grito de raiva do rosado. Provavelmente estaria brigando com Gray sobre alguma banalidade.Com um suspiro abriu a porta da guilda provando a si mesma que a sua teoria se encontrava certa, no meio da guilda estava Natsu e Gray discutindo algo sobre palitinhos. Ela nem queria saber o motivo da discussão, assim sendo rumara até ao balcão e se sentou em um dos banquinhos ao mesmo tempo em que sorria para a albina mais velha.

_Bom Dia Lu-chan quer alguma coisa? - Lhe perguntou a albina com um sorriso doce na face, para logo desviar de uma cadeira que voara em sua direção.

_Obrigado mais não quero nada Mira-chan - A loira falara para logo retribuir o sorriso da albina mais velha, essa girara no banquinho e olhara por toda a guilda, assim que encontrara uma cabeça rosada se levantara da cadeira e se dirigiu ao mesmo, ela realmente iria perguntar a ele se ele aceitaria fazer uma missão consigo.

_Natsu.. Eu poderia conversar com você? - A loira perguntou de maneira incerta para o rosado que ignorara a briga que ainda estava tendo com Gray sobre palitinho.

_Ah..Claro Lucee. - O loira sorriu um pouco aliviada para o rosado, logo o levou até uma das mesas vazias ainda um pouco incerta se deveria ou não fazer a pergunta.

Assim que chegaram na mesa Natsu se sentara no banquinho e Lucy o copiara, se sentando á frente do mesmo.

- Nee.. Natsu... Eu sei que estou sendo chata mas...Poderia ir numa missão comigo? Só desta vez? - Acrescentara ao ver esse ficar com uma expressão aborrecida.

- Lucee... Você é chata mesmo! Já falei que só vou sair com Lissana em missão! A gente está ficando, não quero ficar perto de você, ela pode ficar chateada!

Lucy abriu a boca incrédula pois aquilo não tinha nada haver, tudo bem que queria ficar sozinha com o rosado mas nunca seria para tentar algo com ele e ele sabia muito bem disso assim como a albina que de certeza que não se iria importar de ficar em terra uma misera vez.

- Ma...Mas Natsu! É só uma vez! Uma última vez, eu juro!

Natsu bufou antes de se levantar da cadeira.

- Tsk... Eu não vou sair com você em missão, você é fraca demais Luce! Perco muito tempo tentando proteger você, sabia? Porque que não sai sozinha e aprende a ficar forte? Estou cansado de você, porra. – Natsu sussurrara o palavrão para logo voltar para perto de Gray iniciando assim uma nova discussão.

A loira abaixara a cabeça não respondendo o rosado em sua afirmação. Erza que assistia a conversa dos dois de longe andara até a loira sentando em sua frente a fazendo voltar a atenção para si.

_Por que essa cara triste lucy? - Lhe perguntara a ruiva vendo uma lagrima solitária descer pelo rosto da loira que logo a limpara e colocara um sorriso de falso de felicidade no rosto.

_Não e nada Erza..Eu apenas..Deixa pra lá eu vou indo pegar uma missão te vejo quando voltar. - A loira sorrira para a amiga antes de se levantar e caminhar em direção ao quadro de missões ela podia não ter demonstrado mais, as frias e duras, palavras que o rosado lhe dissera doeram mais do que imaginava.

Assim que chegara ao quadro de missões, deixara o seu olhar vaguear por todos os folhetos de missões com um olhar atento, ela queria encontrar a missão perfeita, algo fácil mas com uma boa quantia. Essa, se encontrava tão atenta que não notara a aproximação de uma azulada que parecia incerta sobre se aproximar da loira.

_Lu-chan quer ir numa missão comigo? - A loira dera um pequeno pulo antes de olhar para o seu lado direito encontrando Wendy abraçando Charles, essa a olhava com os olhos brilhantes  Lucy só conseguira sorrira falsamente para ambas.

_Desculpe Wendy-chan mais farei uma missão sozinha quando eu voltar faço uma com você sim? – A azulada assentira com um sorriso para logo sair correndo em direção a Erza que começava a comer o seu amado bolo de morango. A loira logo passara a olhar novamente o quadro para logo pegar um pedido que parecia fácil e voltar para o balcão.

"Como eu sentirei falta disso". Ela pensou ao notar Natsu falando com o time que antes era seu, um suspiro triste sai dos lábios rosados da loira que lê rapidamente a missão antes de colocar a mesma em cima do balcão chamando assim a atenção de Mirajanee.

- Mira... Me poderia marcar essa missão? - Mira assentira com um belo sorriso no rosto, já característico da mesma.

Essa logo marcara a missão com o carimbo da guilda para logo entregar a missão á loira que com um aceno e um breve sorriso pegara no papel da missão e o guardara na pequena bolsa que carregava, com isso feito caminha em direção á porta da guilda lá, para e olha para trás com um olhar entristecido que se tornou melancólico ao ver Natsu entregar uma pequena rosa na cor branca para a albina que sorrira feliz antes de abraçar o rosado.

Dando um suspiro, Lucy se vira novamente, abre a porta da guilda e sai da mesma. Quanto a porta se fechava a loira se deixara olhar para trás mais uma vez com um olhar saudoso, como se aquela missão fosse mudar a sua vida.

Assim que a porta se fechara por completo, a loira seguira o seu caminho em direção á estação de trem. Chegando lá após de vinte minutos de viajem a pé, ela compra a sua passagem e assim que o trem chega ela entra no mesmo, se sentando em uma cabine completamente vazia.

A loira coloca sua mala no assento vazio e logo se senta no outro, o seu olhar correu para a janela que passava a ultima paisagem de Magnólia, com um suspiro encosta a cabeça na janela.

"Por que natsu..Da última vez eu vim atrás de você não foi ? Por que agora não veio atras de mim." Este fora o último pensamento da loira antes da mesma se deixar cair na inconsciência de mais um sonho.

A loira acordara assustada com o barulho do apito do trem, logo olhara pela janela do mesmo constatando que já chegara ao seu destino, a cidade Moura. A mesma saíra da cabine do trem e começara a vagar pela cidade, enquanto pegava e olhava mais uma vez o papel da missão para constatar o endereço do cliente, sem perceber a loira esbarra numa morena fazendo assim as duas caírem no chão.

- Ai me desculpa! - Pedira Lucy á medida em que massajava a bunda com uma careta.

- Tudo bem... Também estava distraída. - Fala a outra já se levantando, assim que de pé a mesma estende a mão em direção da loira que olhara para cima pegando de imediato a mão da mesma.

_ Me desculpa mais uma vez.- Pedira a Lucy fazendo uma singela reverência a moça a sua frente antes de começar a caminhar.

_Ei espera..- Pedira a moça que a pouco a loira sem querer derrubara, essa a segurara pelo pulso fazendo assim a loira se virar para olha-la.

_O que foi? - Lucy perguntara sem entender o por que da moça que acabara de derrubar estar sendo cordial consigo afinal, á muito que ninguém era cordial consigo principalmente uma estranha.

_ Por que esse olhar tão triste? - A loira se surpreendera com a pergunta da moça a sua frente mas logo voltara ao olhar triste ao se lembrar dos motivos do mesmo.

- Não é nada... - A resposta saíra em um sussurro fazendo a morena suspirar.

- Porque que diz que não é nada quando se nota de longe que algo acontece? - Perguntara a morena á medida em que pegava o outro pulso da loira. - Se algo acontece você deve falar o que lhe perturba loira!

Lucy arregala os olhos ao ouvir aquilo, nunca lhe haviam dito tal coisa enquanto demonstravam um olhar sincero. Não, estava mentindo, já lhe havia acontecido algo do tipo o personagem á sua frente é que mudava, mas isso fora á muito tempo e a pessoa não queria mais saber dela.

- O...O que está dizendo? Já disse que não é nada! - A loira falava tremulamente enquanto os seus olhos começavam a ficar húmidos pelas lágrimas que insistiram em aparecer.

A morena suspira. - Tudo bem... A gente não se conhece... Sou Elisabeth Sandrake e você?

- L...Lucy Heartfilia... - Se apresentara com um olhar confuso sendo que a morena mudara de assunto repentinamente.

- Certo Lucy.... Se você acha que algo está mal com você mude! Você pode gritar, espernear...Até bater em alguém... - A loira a olhou com os olhos arregalados fazendo Beth suspirar. - Tudo bem... Você pode bater muito na pessoa que lhe fez mal...

- B..Bater?

- É! Esmagar, espancar... Coisas assim, você sabe... - A loira negara levemente. Afinal, mesmo que ela bate-se em Natsu quando esse invadia seu apartamento, não era bem violência certo? - O queee?? Você nunca bateu em ninguém? - Pergunta estupefacta á loira.

- U..Umas vezes... Quando invadia meu apartamento... - A imagem de Natsu aparecera em sua mente a fazendo ficar novamente com o olhar entristecido. Beth notou isso e suspirou para logo dar um pequeno sorriso.

_Lucy..Você e forte já ate bateu em quem invadiu o seu apartamento..Faça isso com quem te fez triste ou melhor fique mais forte ainda e prove a ele quem e a melhor.- O sorriso da morena se tornara um pouco maior enquanto a Lucy ficava em choque a olhando.

_M-Mas..Eu não conseguiria sou muito fraca.

_Não você não e fraca Lucy, fique forte treine o melhor que você puder e prove a ele que você e forte, não derrame lágrimas por quem não as merece.- A morena voltara a sorrir de forma pequena, soltando a loira logo em seguida, enquanto a loira mostrava um pequeno sorriso enquanto o olhar entristecido continuava em seu rosto.

_Fique forte garota algum dia nos encontraremos de novo certo? – A loira assentira hesitante. - Ai quero saber como foi sua vida desde o nosso último encontro.. – Continuara falando já se virando de costas para a loira deixando só sua cabeça pousada no próprio ombro. - Até algum dia Lucy Heartfilia. - A morena lhe sorrira antes de se virar por completo para a frente, logo começara a caminhar para longe dali deixando uma loira um pouco chocada e surpresa para trás.

Lucy se manteve no mesmo local olhando a morena desaparecer no meio de uma multidão. Aquela garota era uma boa pessoa, pensou Lucy dando um pequeno sorriso antes de voltar a andar pela cidade.

Enquanto andava, a loira podia sentir a sua mente a torturando sobre as coisas que aquela morena lhe havia dito. Metade de si queria tomar uma atitude e se tornar bem forte para mostrar ao rosado o quando ela não precisava dele mas, por outro lado tinha medo que se fizesse isso ele a ignora-se ainda mais. Suspirara mais uma vez antes de levar sua mão á pequena bolsa que carregava, logo, tirara de lá um relógio de ouro, um dos únicos pertences com que ficara da antiga fortuna da sua família.

Ao olhar o mesmo notara que já andava por cerca de dez minutos, logo fechara o relógio e o colocara da bolsa, no momento seguinte olha para o folheto que indicava que a casa do cliente ficava na rua das D. Flores. Era um nome estranho para uma rua mas ela não poderia fazer nada enquanto a isso.

Olhou as pequena tabuletas de informação das ruas e para a sua sorte, ela já se encontrava na sua das D. Flores, olhou novamente o folheto notando que o número da porta era o 777.

Inconscientemente aquele número lhe lembrou de Natsu e de sua mãe que havia falecido naquele mesmo ano, com um suspiro e um balanço negativo de cabeça para espantar os pensamentos, procurara com os olhos o número da porta.

O encontrara cinco minutos depois, sorrira e correra até á mesma batendo de imediato na porta.

Dois minutos depois a porta fora aberta e ela sorriu para a senhora idosa que vestia uma vestimenta de empregada.

- Boa tarde! Sou Lucy Heartfilia da Fairy Tail, vim para realizar o seu pedido. - Falara ao mesmo tempo em que realizava a pequena reverência.

- Entre menina... Foi meu mestre que fez o pedido. - A senhora falara ao mesmo tempo em que abrira a porta e dava espaço para a loira passar que logo o fez.

Assim que a loira entrara na casa olhara tudo em volta e pousara novamente o olhar na senhora que abrira a porta, essa se encontrava fazendo um sinal com a mão, sinal esse que pedia para que a loira a seguisse ate onde o seu mestre se encontrava.

_Você e muito diferente do que eu esperava de uma maga menina. - Dissera a senhora sorrindo para a mesma.

_Difrente ?..Como assim diferente. ?

_Você e muito bonita, só isso, menina.- Novamente a senhora lhe sorrira para logo voltarem a andar, dois minutos depois pararam em frente a uma porta de madeira, a senhora pedira para que a loira espera-se um pouco antes de entrar no local.

_Pode entrar menina. - Lhe dissera a senhora ao passar para fora, Lucy assentira antes dessa voltar a fazer o mesmo caminho que antes fizera com ela.

Lucy ficara uns segundos olhando a senhora que andava para bem longe dali, logo respira fundo como se estivesse ganhando coragem para entrar, logo acene para ninguém em concreto e entra no local esperando ver um velho senhor.

Assim que entrara fechara a porta para logo olhar para o cliente, porém, assim que sua vista batera no senhor descobrira que não era um velho senhor e sim um jovem rapaz que lhe sorrira assim que notara o olhar surpreso da mesma.

- Esperava outro tipo de pessoa? - A loira assentira ao jovem loiro e de olhos verdes, o seu corpo parecia bastante definido ou talvez fosse a ilusão do terno que o mesmo usava. - Um velho senhor talvez?

- Ahm... Sim, desculpe por tirar conclusões precipitadas. - Falara ao fazer uma breve reverência ao mesmo que movera a mão como sinal que aquilo era completamente desnecessário.

- Não se preocupe com isso... Me chamo Albert prazer senhorita..??

- Lucy... - O loiro assentira com um leve sorriso.

- Pode-se sentar, temos muito a conversar sobre a tarefa..

Mais uma vez a loira assentira antes de se sentar na cadeira que ficava de frente para o mesmo. Assim que sentada, Albert soltou um suspiro á medida em que colocava ambas as mãos entrelaçadas em cima do próprio colo.

_ O motivo que eu solicitei a ajuda de um mago é para recuperar uma joia que passa de geração em geração na minha família que ficou na minha antiga casa. - O jovem loiro olhara para a jovem a sua frente de forma seria.

_Que tipo de Joia? - A loira ficara um pouco chocada com a afirmação do jovem a sua frente, já que aquele trabalho poderia ser realizado sem ajuda de um mago.

_Um anel de diamante azul muito raro feito de ouro, ouro branco, prata e bronze. Quando me mudei esqueci ele la e bem.. Como não tenho tempo de pega-lo ou mandar algum empregado preciso de um mago. - O jovem abria um sorriso para a maga a sua frente tomando uma postura um pouco relaxada.

A loira o olhou um pouco confusa porque para algo assim um mago seria desnecessário mas, no entanto os 50.000 jewels estavam valendo e era uma tarefa simples de se realizar sendo assim abrira um sorriso ao mesmo tempo em que assentia, confirmando a Albert que realizaria a tarefa.

- Eu a realizarei! - Dissera só por respeito ao loiro que logo sorrira.

- Que bom que aceitou...

- Não tem porque agradecer mas...Porque um mago?

Albert colocara a mão na testa com delicadeza para logo massajar a mesma com os dedos.

- Na verdade... Meu tio está morando lá.. Ele não é alguém que se confie, provavelmente se fosse alguém normal, ele expulsaria, sendo que é uma maga ele a respeitará e não terá qualquer tipo de problema.

- Ahn... Tudo bem então, poderei ir hoje mesmo la, só me falar onde fica a casa.

- A casa fica nessa cidade, numero quarenta e seis rua de S.Noé. É bem pertinho. - Lucy assentira com um sorriso ao se lembrar de ver uma pequena indicação, indicando aquela rua a duas quadras dali.

Após isso a loira se levantara para logo realizar uma breve reverência ao mesmo que seguira o exemplo da maga.

- Nos vemos Sr. Albert..

- Boa sorte. - Lucy assentira mais uma vez antes de virar costas e sair daquele comodo.

Assim que sairá do comodo Lucy dera de cara com a senhora que passava apressada pelo corredor. A loira rira baixinho ao se lembrar dos antigos empregados da mansão heartfilia, logo, saíra da casa indo em direção a rua que fora orientada para completar sua missão.

Enquanto caminhava, as palavras da morena que tinha derrubado voltaram a sua mente como se fosse um mantra, a loira balançara rapidamente a cabeça para espantar tais pensamentos.

_Numero quarenta e seis..- A loira começara a olhar todos os números das casas, ate que achou o seu destino e ficara um pouco chocada com a beleza do lugar.

Aquilo não era uma casa, era uma mansão e uma bela mansão tão ou mais bonita que a sua antiga casa. Havia um jardim imenso que se encontrava fechado por um portão de cor prata, o portão possuía o símbolo da família e esse por coincidência se encontrava aberto. Assim sendo a loira entrara no terreno da mansão, caminhando até parar na porta de madeira da casa.

Batera levemente três vezes na porta que se abrira passado uns breves segundos. Quando a porta abrira, Lucy conseguira ver um homem de cerca de quarenta anos, esse possuía cabelos loiros com alguns fios brancos, os seus olhos eram azuis, provavelmente o tio de Albert.

- Boa tarde! Sou Lucy, maga da Fairy Tail. A pedido do Sr.Albert vim buscar o tesouro esquecido.

Lucy tremeu pelo olhar que aquele homem lhe lançara quando falara no tesouro escondido.

- Me siga... Maga... - A loira arqueou uma sobrancelha ao ver o homem lhe dar costas, deixando a porta aberta para que ela passa-se, ela o fez para logo fechar a porta.

Lá dentro ela se deixara admirar o local que era lindo, muito mais belo do que a parte de fora, a decoração era antiga e no estilo gótico que passava uma sensação nostálgica á loira que não entendera o motivo disso. Uma tosse forçada se fez ouvida chamando assim a atenção da loira que olhara para o senhor.

- Me desculpe! - O loiro assentira para logo voltar a andar e Lucy o seguira como deveria de fazer

A medida que ia adentrando o local a loira ficava cada vez mais admirada com tudo a sua volta desde os quadros até aos tapetes antigos pendurados nas paredes.

_Tem uma bela casa senhor. - Lhe dissera Lucy ainda o seguindo por uma vasta extinção de corredores e artes magníficas.

_Hm..- Fora a única coisa que ele lhe dissera antes de entrar em uma porta branca com detalhes em prata, a porta fora deixada aberta para que ela passa-se.

Assim que entrara no local ela conseguira ver de imediato o anel pousado em uma almofada roxa de veludo. O senhor fora até a mesa que sustentava o objeto e logo pegara o mesmo.

- Porque escolheu ser maga?

Lucy arqueou uma sobrancelha surpresa pela pergunta do senhor.

- Ahn.. Acho que sempre quis... Minha mãe era uma maga e mesmo que ela tenha morrido cedo eu a amava muito.. Assim como ela me amava a mim e aos seus espíritos.

- Você ama os espíritos? - Perguntava o homem ainda de costas para a loira.

- Sim... Eles são meus amigos... - Dissera com uma mão em cima do coração, o homem suspirou e logo se virou para a loira com um leve sorriso.

_Então você e a pessoa certa para entregar este anel a meu sobrinho. -O homem sorrira lhe estendendo o anel.

_Obrigada. - Lucy logo o pegara tomando todo cuidado enquanto admirava o anel que era realmente e belo e delicado.

- Sabe... Minha irmã também era uma maga estelar, ela amava os seus espíritos… Era uma pessoa com um grande coração..

- O que aconteceu com ela? – Perguntara a loira com um olhar curioso. O senhor soltara um suspiro cansado antes de olhar a loira.

- Magoas... Magoas a mataram... - Algo em seu peito disparara a fazendo arfar como se tivesse ficado sem ar.

O senhor notou isso e logo a agarrara pelos ombros e a obrigara a se sentar, essa o fez para logo fechar os olhos á medida em que tentava controlar os seus batimentos cardíacos que por algum motivo se haviam descontrolado.

"- Fique forte, treine o melhor que você puder e prove a ele que você e forte, não derrame lágrimas por quem não as merece."

A frase que Elisabeth lhe havia dito ecoara na sua mente a fazendo relaxar e consequentemente melhorar.

- Estou melhor obrigada... - A sua voz saíra fraca provocando assim um olhar preocupado do homem que negara com a cabeça.

- Tenha cuidado menina... -Ele dissera antes de se recompor sendo que o mesmo se havia ajoelhado a sua frente. A loira lhe sorrira antes de se levantar, inexplicavelmente ela se sentia bem, como se nada tivesse acontecido momentos atrás.

- Desculpe por isso…

_ Tudo bem menina, não tem que se desculpar… Só queria que me realiza-se um pequeno favor.. – A loira assentira, confirmando que ele poderia pedir o que queria. - Diga a meu sobrinho que venha me visitar.. - A loira sorrira para o homem enquanto guardava o anel em sua bolsa.

_Tenho de ir agora senhor….

- Eduard… Meu nome é Eduard… - Lucy sorrira amplamente antes de fazer uma breve reverencia a Eduard que lhe dera um sorriso de canto.

Segundos depois a loira já se encontrava saindo pela porta do local, tendo como objectivo seguir para a casa do seu cliente.

Enquanto andava as palavras que Elisabeth lhe dissera voltaram a ecoar no sua mente a fazendo suspirar em dúvida.

_Será que Elisabeth tem razão? - A loira soltara um suspiro entrando na rua da casa do cliente, andara ate a mesma parando apenas para bater na porta.

Logo a porta se abre mostrando mais uma ver a senhora que lhe sorrira antes de a deixar passar, assim que entrara na casa seguira novamente a senhora até ao escritório do jovem mestre.

Assim que chegara batera na porta.

- Pode entrar. - A loira olha para a velha senhora que acene positivamente antes de abandonar o local, ao se ver sozinha Lucy abre a porta encontrando de caras Albert com um grande sorriso no rosto

_Conseguiu o anel?- Lhe perguntara Albert apontando a cadeira a sua frente para a maga se sentar.

_Sim... Seu tio mandou-lhe dizer para ir visita-lo também. - Ao fim de sua fala Lucy tira o anel da bolsa e o estende para Albert que logo o pega o colocando no dedo anelar e entrega a loira uma sacola com o dinheiro.

_Obrigada senhorita Lucy. Tanto pelo trabalho que fez tanto pelo recado que me deu. - Sorrira Albert de forma animada para a loira.

- Não precisa de agradecer. - Fala a loira feliz por ter mais de metade do dinheiro do seu aluguer. - Disponha sempre que quiser dos nossos serviços Sr. Albert!

- Com certeza o farei.. - Respondera o loiro com um sorriso.

Logo a empregada aparecera com um sorriso doce no rosto.

- Vamos menina?

- Sim... Com sua licença.. - Dizia a medida em que fazia uma reverência sendo copiada pelo mesmo. Logo saíra do comodo na companhia da senhora que a levara até á porta.

Assim que saíra a senhora a segurara pelo pulso chamando assim atenção da loira para si.

- Pois não?

- Tome... Ainda não comeu nada.. - Falou a senhora ao mesmo tempo em que lhe estendia um obento já embrulhado para a viajem.

_Obrigada..a senhora e muito bondosa.- Dissera a loira pegando o obento para logo realizar uma pequena reverência, assim que a porta se fechara, Lucy saíra em direção á estação de trem da cidade de Moura.

Assim que chegara na estação a loira comprara uma passagem e sentara num banco abrindo o obento por que ainda faltava 25 minutos para o trem chegar.

_Nossa..espero que realmente esteja bom por que estou com um pouco de fome. - Assim que acabara de abrir o obento a loira sentira sua barriga roncar e logo começara a comer.

Assim que terminara de comer a loira guardara tudo e olhara para a hora da estação, faltava dois minutos para o trem chegar, os minutos passaram rapidamente e logo o apito de chegada do trem soara fazendo a loira se levantar.

Assim que o trem chegara ela entrara no mesmo, enquanto andava ela procurava uma cabine sozinha, assim que encontrara e se sentara em um dos banquinhos á medida em que colocava a bolsa em cima do outro banco, novamente deixara a sua cabeça pousar na janela do trem, aquela havia sido a missão mais sossegada que alguma vez havia tido. Talvez, mas só talvez, fosse bom trabalhar sozinha.

Pensara antes de deixar o sono vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------------------------------------------------------------------------------------------
Yoo Mina-san aqui e a SakuraH3-chan o/ e como disse Choko-chan estamos juntas numa linda parceria e..espero que vocês gostem ^^.
Bem e isso.
Foi feita com amor e carinho para vocês e..enfim e isso esperamos comentário.

Kissus.

Sakura-chan

Ate o próximo cap ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakdown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.