Como Água E Óleo... escrita por Silly and Tall


Capítulo 9
Quando uma zoeira se transforma.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas leitoras lindas que não me abandonaram só porque eu sou enrolada.
E OLÁ PARA A FERNANDA E PARA A BIANCA QUE QUEREM ME MATAR!

Tá ai o CAPITULO MAIS PERFEITO JA POSTADO POR MIM!!! E SEU ESTOU PIRANDO MUITO COM ELE ESPERO QUE VCS TAMBEM PIREM BANDO DE COISAS LINDA E EMPURPURIRADAS (GAY)

AGORA VÃO LER ESSA DROGA DE CAPITULO PERFEITO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400107/chapter/9

A principio eu não gostei daquela droga de vestido, mas depois de um tempo me acostumei, um pouco, eu estava no chalé da Lucy, ou seja, eu estava SEM O JAMES o que é uma coisa muito, mas, tipo MUITO bom. Levantei e andei um pouco pelo chalé (aproveitando que a Lucy estava fazendo não sei o que não sei aonde) e olhei o chalé, tinham muitas prateleiras, cheias de livros de assuntos diferenciados, e algumas figuras de ação de coisas como, Star Wars (pretendo roubar algumas em breve)e super-herois, um sofá grandinho branco e coisas normais jogadas pelos cantos (mas mesmo assim era mais organizado que o meu chalé que tinha de tudo jogado por lá), então chegou meu momento de criança feliz e comecei a rodar pelo chalé para ver o formato que minha saia fazia quando, SPLAT... para mim mostrar que era eu mesma eu consegui derrubar alguma das figuras de ação do Niall, tentei arrumar em cima da mesa quando Lucy veio correndo:

–ANNE O QUE ACONTECEU??

–Bem... eu... er. – Ela olhou para o boneco do Super Homem semi destruído e riu.

– Ai Anne você sempre foi muito desastrada, agora sente-se preciso terminar de te arrumar.

–Mas..e o Niall? – perguntei cabisbaixa.

–Acalme-se mulher, é só um brinquedo haha, ele vai entender, senão não ganha seu bisocoito depois.

–hahahahaha – era bom ter minha melhor amiga de volta.

...

Quando eu sentei ela tirou de uma bolsinha,(CARA ELA TINHA MUITOS LAÇOS TIPO SERIO) um lacinho amarelo (EU JÁ DISSE QUE EU AMO AMARELO???) Exatamente da cor do meu vestido e prendeu em alguns cachinhos que ela fez.

–Perfeito! Esse foi o ultimo toque.

Me virei para ver como havia ficado e não me reconheci, eu estava maquiada (mas Anne você não se maquia? Sim eu me maquie-o mas tipo não assim toda bonitinha) e meu cabelo estava, bom, apresentável. Continuei me olhando maravilhada no espelho (coisa que raramente acontece) enquanto Lucy terminava de se arrumar. Lucy havia recebido um vestido (obviamente) azul, uma maquiagem nude e havia posto um lacinho azul na parte de trás do cabelo (repetindo, ela tem tipo MUITOS LAÇOS!!!), ela se virou e disse:

–Agora, nós só temos que esperar. – disse com um sorrisinho no rosto.

–O quê necessariamente Lucy?

–Você vai ver. – ela disse com um ar misterioso.

–tuuudo bem. – respondi e fiquei olhando com uma cara de “o que você tá escondendo moça?”

Pov. James

Toctoctoc...

Eu apenas levantei minha cabeça e tirei um dos fones (putz, sacanagem ser interrompido bem no meio de “Monster” do Imagine Dragons cara) arrumei meu cabelo do jeito desarrumado de sempre (irônico não?) e abri a porta, quase imediatamente Niall gritou:

–JAMES PORQUE VOCÊ AINDA NÃO SE ARRUMOU HOMEM???

–Bem, porque eu não vou.

–COMO ASSIM? – Meu Deus ele estava parecendo uma garotinha.

–Cara a Anne vai com o Richard e...

–Ela não vai seu imbecil. AGORA SE ARRUME.

–Tá okay. Serio, todos os ruivos são assim, que droga mano!

–Ta, agora se arrume.

–Não!

–Se Arrume.

–EU NÃO ME PRECISO ARRUMAR CARAMBA.

–SIM CRAYN VOCÊ PRECISA, AGORA SE VISTA DECENTEMENTE PORQUE EU NÃO ESTOU USANDO ESSAS GAYZISSE PRA IR SOZINHA SEU GRANDE IDIOTA!! - Não, não foi o Niall que disse isso (AMEM!!!) vocês já devem ter adivinhado que falou né.

Então, Anne entrou. Ela estava... (não acredito que vou dizer isso) LINDA! O vestido amarelo se esvoaçava, seu cabelo arrumado com cachos fazia com que ela parecesse uma princesa, uma princesa irritada, okay MUITO IRRITADA!

Pov. Anne

Eu não tinha colocado laços, um vestido de manga bufante e UM SALTO ALTO (obs ele não tem nem 1cm direito senão eu iria ficar maior que ele. Mas você entendeu) para aquele inútil do Crayn não querer ir. Quando eu estava chegando perto do meu chalé, ouvi ele discutindo com o Niall e não aguentei, resumindo, estou correndo atrás do Crayn pelo chalé de vestido. Depois de alguns minutos Lucy e Niall conseguiram nos separar finalmente, e depois de alguns xingamentos continuamos nossas vidas, ele finalmente foi se arrumar e eu fiquei esperando a Barbie Girl, e para piorar tudo, depois de por a gravata (Uma gravata Amarela linda perfeita e maravilhosa) ele chegou perto de mim e disse:

–KeepCalm querida, ainda falta meia hora para o baile começar, eu ainda posso me enrolar por mas um tempo – e antes que eu conseguisse protestar, ele se inclinou, beijou a ponta do meu nariz e se afastou, o pior de tudo foi olhar para a Lucy e o Niall e eles estarem dando risadinhas e me olhando com uma cara de “ooooownt”, eu não consigo MESMO suportar aquilo cara.

...

Faltando 10 minutos para o baile começar finalmente saímos do chalé, considerando que ainda tínhamos de dar a volta pelo acampamento inteiro era melhor termos saído a algum tempinho, fomos andando lentamente por preguiça, então olhei Lucy e Niall e deduzi que eles precisavam de um pouco de espaço, puxei o James e o repreendi com um olhar, o problema é que ele é lerdo então, ele falou:

–O que foi Baker? Porque está me olhando desse jeito, você quer meu corpo nu?

Senti meu rosto queimar, irritada puxei o James pelo pulso e começamos a andar mais rápido.

–Seu idiota, não percebe que eles precisam de privacidade??

–Sim mas, agora nós conseguimos privacidade. – Disse com aquele sorriso torto que tanto me irrita no rosto.

Olhei para trás, Lucy e Niall tinham ficado para trás e não prestavam muita atenção em nós,soltei o pulso de James e comecei a andar mais rápido, seja o que fosse acontecer, não queria ficar de vela nem ver brotisses da minha melhor amiga.

Continuei andando quando de repente senti alguémpisando no meu vestido (sem querer ou não, PISOU), então fui caindo para trás, me contrai com medo de cair com tudo no chão quando, mãos quentes e seguras me seguraram, olhei pra cima e James estava me olhando, mas, bem... bem nos olhos, o que chegou a me constranger um pouco, seu olhos verde musgo estavam mudando do verde musgo para o claro, como um caleidoscópio eram... eram lindos (como se eu ligasse para isso) e seus cabelos, pretos e desarrumados, caiam de forma perfeita sobre sua testa que começava a suar (como se eu ligasse para isso também) quando eu percebi que o clima já estava ficando meio gay (e eu acho que ele também) e eu comecei a tentar me soltar dele, ele começou a debochar ainda me segurando:

– Ei, Baker não precisa se excitar. – ele disse com a maior calma e deboche do mundo (como se isso fosse possível)

–COMO SE VOCÊ ME SEGURAR FOSSE O BASTANTE PARA ME EXCITAR NÉ CRAYN?

–Você diz isso apenas porque não temos tempo para fazer mais nada agora – ele piscou de um jeito canalha para mim.

–CALE A BOCA CRAYN, SEU INUTIL, IDIOTA, CANALHA!

–Canalha?

–SIM.

–Gostei disso. Mas não me chame disso enquanto estamos assim okay amor?

–SENÃO O QUE? SEU C-A-N-A-L-H-A.

E depois de eu dizer essa simples palavrinha veio a Bomba. Crayn veio se aproximando mais e mais, eu ficando mais vermelha que o meu cabelo, já sabia o que ele estava para fazer mas, de alguma forma, eu não conseguia me afastar, meus olhos foram se fechando e eu parei de me debater, e quando finalmente nossos lábios se tocaram, eu experimentei algo que nunca havia sentido, amor, posso já ter sido beijada pelo Yuri (não vem ao caso nesse momento) ou pelo Richard, mas foi algo diferente, não fui beijada só porque um pia que eu nem gostava me tascou um beijo, ser beijada só porque o jogo de basquete foi ganho ou mesmo um beijo sem querer, aquilo era A-M-O-R (okay, mais ódio, raiva, vingança e provocação, mas não perderemos o foco tá?), eu me sentia nas nuvens, mas então, eu abri os olhos. Toda a magia acabou, Lucy e Niall olhava lá de trás e sorriam felizes demonstrando uma aprovação completa e absoluta, e eu olhei para o James e não aguentei, me soltei e sai correndo para o chalé da Lucy. O pior disso tudo? Um dos meus sapatos ficou no caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI? TÃO MORTOS QUANTO EU?????
DIGAM QUE SIM O/
(SIM ANA)
YAAAAY

E VOU SER MÁ DESSA VEZ :)
10 REVIEWS SEUS LINDOES :3

TA CONTINUO AMANDO TODOS
BEIJOS E BEIJOS DOS DOIS ALI PORQUE ELES SÃO LINDOS DEMAIS!
e me sigam no insta bando de bocós :3
@anaprendin