Como Água E Óleo... escrita por Silly and Tall


Capítulo 10
O que estamos fazendo com as nossas vidas?


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAS QUE PROVAVELMENTE QUEREM ME MATAR!!

Eu estou novamente aqui com minha linda presença!!! eeeeeee!!!
Eu sei que demorei tipo muito dessa vez mas precisava deixa-los absorver a história né. (e eu tambem tava com preguiça de escrever, NAO ME APEDREJEM!!) e eu to sendo legal, faltam ainda 3 Reviews mas tudo bem u.u

Eu venho lido muitos romances ultimamente ou seja, esse capitulo tá muito gay, me perdoem serio.

Ta cala a boca Ana. Queremos ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400107/chapter/10

Pov. James

Apenas depois de pegar o sapato de Anne que caiu a ficha do que eu havia feito. Em parte eu só queria provoca-la mas, eu realmente NÃO ACREDITO QUE EU BEIJEI A BAKER!!! (Ps: Não esqueça de lavar sua boca com sabão) Eu olhei em volta perplexo, Lucy havia corrido para seu chalé atrás de Anne e Niall andava lentamente na mesma direção, eu ali sozinho pensei, aquele momento simplesmente ficaria na minha memoria, mesmo com o nosso ódio mortal eu tinha que assumir a mim mesmo o que eu poderia sentir pela Baker, e precisava sentir o que ela sentia por mim. Andei até um banco e me sentei, e se eu não consiga pensar em outra coisa a anos, e a provocava para que ela reparasse em mim, mas, de um jeito ou de outro, eu sabia que ela continuaria me odiando (senão mais) depois do que aconteceu, então me levantei e comecei a andar em direção ao chalé da Lucy, eu sabia que assim que ela me visse provavelmente tiraria uma faca de não sei onde e me mataria mas eu tinha que correr esse risco.

Pov Anne

–Lucy, eu... eu não sei o que pensar disso tudo... – Eu andava de um lado para outro pelo chalé, não conseguia me concentrar em absolutamente nada, aquilo me perturbou.

–Anne, Garota se acalme!!

–LUCY – Eu comecei a chorar – Eu havia prometido a mim mesma que isso não iria acontecer novamente, mas depois daquele beijo no quarto – suspirei – Tudo está mais complicado, eu não quero que aquilo aconteça mais porque todos vão sair machucados. Aquele... aquele idiota! Imbecil! Porque ele tinha que ser daquele jeito?

–Anne eu não sei mas, o baile está rolando e se não formos nele provavelmente, você sabe, meu pai.

–Lucy, pode ir, eu vou ficar, eu sempre fui invisível duvido que alguém note minha falta.

–E o Richard?

–Richard... – Aquele nome me soou tão vago e sem sentimento, eu havia esquecido completamente. – Lucy, acho que eu realmente tenho que ir, dane-se o que acabou de rolar com o James, eu havia prometido ao Richard! – E fui andando em direção da porta.

–E Anne.

–Sim?

–Admita que você gostou daquele beijo, que você gosta de estar com ele mesmo como amiga (ou inimiga) não minta para si mesma.

Senti meu rosto começar a queimar.

–Não sei do que você está falando Lucy – E abri a porta.

–Ai! Baker Preste mais a atenção! – uma voz irritante disse.

Pov James

Se espionar uma garota que eu tinha acabado de deixar mal era errado? Provavelmente sim mas, Eu sou bom em quebrar regras. Ok, meu sorriso não durou por muito tempo visto que a Anne já tinha me jogado no chão e estava com o pé (SIM O SEM SAPATO! NOJO EU SEI!!) NA MINHA CARA!

–JAMES CRAYN O QUE O SENHOR ESTAVA FAZENDO???

–Eh... bom... nada?

–EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA NOS ESPIONANDO!

–Eu...

–Você é impossível CRAYN! Nem se importa com meus sentimentos! – Ela saiu batendo o pé em direção ao baile, quando com um gesto involuntário eu a segurei pelo braço.

–Quem disse que eu não me importo? – Respondi.

–Dá pra você me soltar seu grande idiota? Vamos pra essa droga de baile logo.

Eu a soltei e ela saiu batendo o pé em direção ao auditório. Eu apenas andei. Na frente, Uma garota com raiva de eu tê-la beijado, tipo, QUE DIABOS DE GAROTA NÃO GOSTA DE SER BEIJADA? E atrás um casal super “bonitinho” que me deixava até mal por essa situação. Que droga.

Pov. Anne

Certo Anne. Vamos analisar sua vida. Você acabou de ser beijada pelo seu maior inimigo. Otimo, continue. Ele estava te espionando. Tudo bem. VOCÊ ACHA QUE PODE TER GOSTADO. Tanto faz. TÁ NÃO. NÃO ESTÁ OTIMO, NÃO É TUDO BEM E NÃO DEFINITIVAMENTE NÃO É TANTO FAZ! O que estou fazendo com a minha vida? Eu não podia simplesmente ter nascido em outra década? Outra cidade? Ou pelo menos não ter conhecido ele? É TÃO DIFICIL ASSIM??? E ainda tem essa droga de baile. Minha vida anda muito complicada.

Fui andando até o baile, de vez em quando virava para ver onde o resto do povo estava. James andava pesadamente cabisbaixo, por um milésimo de segundo eu até senti vontade de abraça-lo mas ignorei isso e olhei para Lucy e Niall, eles continuavam lá, andando juntos, dando risadinhas e lançando olhares carinhosos um para o outro. Isso apenas me deprimiu ainda mais. Se ele realmente se “importava” por que continua fazendo aquilo? Por que eu continuo sempre sendo motivo de piada e zuação? Não havia motivos pra mim ligar, o Crayn continuaria sendo... bem, o Crayn, daquele seu jeito idiota que sempre me provocou e eu fazia o máximo pra não ligar, e conhecendo ele a muito tempo, sabia que alguns milagres nem sempre são reais, como por exemplo, meu pai parar de usar terno, a Brittany não usar maquiagem, e o Crayn mudar...

–Ai! – exclamei.

Sim. Enquanto eu pensava nessa droga de vida eu cheguei ao auditório e bem... eu bati minha cabeça na porta de entrada PORQUE ISSO TINHA QUE ACONTECER SENÃO EU ESTRANHARIA! Enfim, umas pessoas vieram me ajudar, eu apenas me levantei, esbocei um sorriso e entrei no salão.

Estava tudo decorado exatamente como eu pensava, arrumado mas ainda parecendo uma festa a faculdade, havia luzes coloridas, pufes, comida e musica. Sendo sincera, não parecia um baile para que eu fosse obrigada a usar esse vestido gay, mas mais um final de festa de 15 anos (eu ainda não estou entendendo o sentido desse baile), fui andando até a mesa de comidas quando um pé surgiu na minha frente, eu (sendo essa linda desajeitada só que sem a parte do linda) fui caindo pra frente dai do nada alguém surgiu e me segurou. “Por favor, por favor, por favor que não seja o James” pensei.

–Caramba Kim, dá pra parar de atormentar a Anne! – Ouvi a pessoa gritando. Olhei para Kim, ela apenas deu de ombros.

–Não vou parar até ela pagar por esse pé. – ela mostrou seu pé em um gesso. E saiu mancando.

–Anne você está bem? – finalmente vi quem era. Chad. Era... era o Chad. OTIMO. UMAS DAS PESSOAS QUE EU REALMENTE NÃO QUERIA ENCONTRAR YAY.

–Eu... – percebi que deveria estar corando - Acho que estou inteira.

–Isso é muito bom. – Disse ele abrindo um enorme sorriso. O que houve com aquele pia safado que ele era? Sera que ele mudou realmente?

–Licença. – meus pensamentos foram interrompidos. Virei para trás e James nos observava. – Ela é meu par Richard, ela tem que ficar comigo, não abraçada em você.

Me soltei rapidamente percebendo que eu realmente ainda estava abraçada com Chad.

–Relaxa cara, isso aqui é um baile, e eu, mesmo que não goste, já tenho meu par. Mas tudo bem, por ora eu vou me retirar – ele piscou pra mim e se retirou.

–James, qual é o seu problema? Não aconteceu nada, o Chad é só meu amigo.

–Um amigo que você já beijou. – Disse ele olhando pro horizonte.

–Dane-se tá. Eu odiava você e o que houve um pouco antes de chegarmos aqui mesmo? Olha só, você me beijou. –comecei a subir meu tom de voz, ele estava começando a me irritar profundamente. – Então, eu abraçar o Richard não tem nada de errado.

–Tanto faz. A vida é sua.

–Você. Você está com ciúme.

–Porque eu teria ciúmes de você Baker? Bem de você? Uma Ruiva estranha?

–Pergunte isso a você mesmo. – Eu já não aguentava mais, todos aqueles anos me provocando, sendo um idiota, me zuando pelas menores coisas para agora ter ciúme de mim? Isso é serio produção?

...

O resto da noite não basicamente não houve pontos muito altos, eu e James quase não se falamos, mas ele não deixava o Chad ficar muito tempo comigo. Por fim, tivemos o baile mais lento em que nos forçaram a dançar juntos.

–NÃO! – dissemos juntos.

–Vamos lá, vocês conseguem ficar dois minutos sem se bicarem. – Então nos olhamos e concordamos melhor não fazer escândalo novamente.

Pov. James

Eu até que conseguiria dançar com a Baker de boa se, eu não tivesse sido tão idiota, o dia inteiro, eu realmente consegui estragar tudo, eu não deveria ter beijado ela, mas eu pensei na possibilidade dela ficar chateada, eu pensei que ela ia ficar brava, e me bater com sempre fazia, mas enfim eu ferrei com tudo, com a história de separar ela do Richard, mas não aguentava mais aquele idiota brincando com as emoções dela (sim eu sabia da historia do beijo na quadra de basquete) ou seja, Baker esta brava comigo mas não exatamente do jeito que eu queria, não que eu me importasse afinal, ela é, bem, a Baker.

A musica começou a tocar, A Thousand Years da Christina Perri, nos olhamos e começamos a dançar, era valsa, era bonito e um pouco romântico demais pro meu gosto, fomos dançando e dançando como se fosse...

Pov Anne

Como se fosse só nós dois, eu sei é um pouco gay mas, estava tão, tão perfeito. Eu queria que nunca parasse. Mas enfim depois de quatro minutos a magia acabou. Ficamos nos olhando e após alguns minutos eu me soltei e fui lá para fora chorando.

Pov James

Porque ela estava chorando? Eu não fazia ideia mas precisava descobrir. Como um idiota eu fui atrás dela. Chegando perto eu a abracei (James você é um burro) o que a fez chorar ainda mais e depois se soltar dizendo.

–James entre.

–Mas. Você está chorando.

–Não é nada. Eu não preciso que você se preocupe comigo.

–Mas eu vou continuar me preocupando.

–James entenda de uma vez seu idiota, eu não preciso de você, eu não preciso de ninguém.

–Isso é o que você acha.

–Seu... seu... grande idiota. – Ela olhou para mim com sua expressão “Corra porque você está morto”, levantou a mão pra me bater, mas fez algo ainda mais estranho. Ela me beijou.

Eu só fiquei olhando (e devia estar com uma cara bem boba) e ela disse:

–Acho melhor eu ir dormir.

–Eu vou te acompanhar. - respondi

Então fomos andando juntos, no meio do caminho eu puxei a mão dela e ela não respondeu, só consegui perceber como ela estava vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Não me matem por estar tão bonitinho okay.
vou tentar avacalhar mais nos proximos hahaha

tchau seus liamdos :3
5 reviews vcs conseguem né?