Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 19
Capítulo 19 - Vingança é uma coisa muito dolorida:


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores. Peço perdão pela interminável demora mas estava com dificuldades para postar e estava com problemas graves de saúde. Sei que muitos já desistiram de mim mas os que restaram, por favor, não façam isso. Quero ser uma grande escritora um dia e preciso da opinião de vocês. Mais uma vez peço perdão por deixá-los tanto tempo sem notícia, com um imensurável carinho, Miss DLC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/19

Capítulo 19 – Vingança é uma coisa muito dolorida:

_Por Atena! O que aconteceu com vocês? – Annabeth passou a mão no rosto do filho que fez uma careta.

_Ai. Eu disse pra Letícia que aquela liquidação de 10 minutos não era uma boa mas...

_Nick! – A morena o encarou com um pacote de gelo na cabeça segurado por Percy, já que seu braço estava todo machucado.

_Karl – O menino falou apontando para si mesmo.

_Ex do Joe – Disse Letícia fazendo uma careta. A ficha de Percy pareceu cair somente agora.

_Espera, ‘’o’’ Karl? O que é médico? – Indagou o moreno ficando vermelho de raiva e apertando um pouco demais o gelo na cabeça da filha. Nicholas assentiu.

_Ai, pai cuidado.

_Desculpe.

_Mas o que o Karl tem a ver com isso? – Perguntou Annie passando um algodão com remédio no canto da boca do filho. Letícia olhou para Nicholas incrédula.

_Você não contou pra eles?

_Okay, aí vai uma versão ‘’nos episódios anteriores: eu me declarei pra Jen, e aí eu descobri que ela tinha um noivo, tipo momento revelação bombástica do ano, enfim, o noivo dela me pegou no apartamento dela e eu tecnicamente virei gay. Aí ele pegou a gente na cama hoje de manhã e eu levei uma surra considerável. Claro que ele ficou pior. Annabeth revirou os olhos.

_Onde será que eu já ouvi isso?

_O que? Aquele cara semana passada na festa da Jullie tava dando em cima de você.

_Eles eram noivos? – Indagou Annabeth.

_Isso mãe – Assentiu Nicholas girando o ombro machucado – Vingança é uma coisa muito dolorida.

_Acha que deslocou? – Perguntou Percy preocupado.

_Não sei.

_Acho melhor ir para o hospital tirar um raio-x.

_Oba! Passeio! Eu quero ir junto – Uma versão menor de Percy desceu as escadas de dois em dois degraus e tropeçou no ultimo, se não fosse por Annabeth segurar seus braços ele teria se espatifado no chão.

_Charlie! O que foi que eu te falei sobre as escadas?

_Degrau por degrau sem pressa – O pequeno fez beicinho e Letícia suspirou. Nicholas limitou-se a gargalhar.

_E ‘’ae’’ campeão? Como tá essa força? – O menino deu um soco no braço sem machucados de Nicholas que por educação gemeu um ‘’ai’’.

_Eu sou invencível.

_Uh, certo – Disse Nicholas rindo. Letícia riu.

_Conta pra eles o que você quer ser quando crescer – Annabeth sorriu e Percy murmurou ‘’de novo essa história.’’

_Eu quero ser o Capitão América. Letícia olhou para Nicholas e os dois gargalharam - Estou impossibilitado de ver a graça, será que por gentileza poderiam me explicar?

_Impossibilitado? É, ele puxou a inteligência da mãe. Quer dizer, sem ofensas pai.

_Tudo certo Nick.

_Você não pode ser o Capitão América querido – Disse Letícia gentilmente.

_Bom, eu quero ser então um arquiteto como a mamãe ou um biólogo marinho e ter uma empresa de exportação pelo mar como o papai.

_Ser o Nick também seria legal – Murmurou o mais velho. Letícia revirou os olhos. Só agora Charles percebera que os dois estavam feridos.

_Uou! O que aconteceu com vocês? Parece que foram esmagados por um caminhão.

_Já comentei que adoro a sinceridade das crianças? – Disse Nick. Letícia revirou os olhos.

_Não ligue para ele Charlie, vamos falar sobre você. Gosta de alguém?

_Hum tem a Lia, a Heloísa, a Julia e a Katherine. _Uau! Arrasando corações! _Mas a que eu amo mesmo, de verdade, pra sempre é a Silena.

_Você ama? – Annabeth se engasgou.

_Sim mamãe, certamente já ouviu esse termo. Suponho que tenha usado também. Nicholas abriu a boca e fechou sem emitir som algum. Letícia riu.

_Okay, você é um mini-gênio.

_Eba! – O menino exclamou alegre pulando e subiu os degraus do apartamento.

_Ele toma cafeína? Come açúcar? Porque criança hiperativa não pode com essas coisas. Todos riram e conversaram até Nicholas e Letícia saírem do apartamento.

...

Claro, Percy deveria ter imaginado. Annabeth era a rainha da organização. Ela era maníaca pelos tempos de escola, era evidente que guardaria aquela ‘’joça’’. O livro que ele, Thalia e ela haviam feito na quinta série. Percy Jackson e O Ladrão de Raios.

Os nomes dos personagens eram os deles mesmos. A história até que era boazinha pra pirralhos, okay, ele estava sendo modesto. Tinha realmente ficado bom. O que não era de se admirar já que a maioria das ideias foram de Annabeth. Um menino descobrira que era um semideus e que era filho de Poseidon e se juntava a seus amigos em um acampamento com ensinamentos de batalha e tudo.

Percy suspirou e se sentou na cama ao lado da mulher. Aquela época era tão mais fácil. Ele não sentia tanta dores nas costas como agora. Não tinha tanto trabalho. Mas também não conhecia o motivo de viver, ela. Ela fazia com que todas as manhãs cinzentas se tornassem ensolaradas, ela dava sentido a sua existência. Percy se lembrou de algo que seu pai lhe havia dito uma vez. ‘’A idade o torna incrivelmente melancólico e poético. Mas pelo menos traz a experiência.’’ É, ele estava ficando velho.

_Você baba enquanto dorme.

_O que?

_Você baba enquanto dorme – repetiu ela calmamente para logo depois esclarecer – foi o que ela disse quando encontrou ele.

_Oh, lembra-se quando a gente leu pra Thalia? Ela ficou tirando sarro de mim por duas semanas.

O moreno fez bico, o que Annabeth achou desnecessário porque ele era lindo de qualquer jeito.

_Você baba enquanto dorme – Ela declarou olhando pra ele.

_Babo? – Ele arqueou a sobrancelha negra. Ela assentiu. Ele fez beicinho novamente e dessa vez ela não resistiu. O beijou com vontade. A caixa que estava em seu colo caiu e eles se deitaram na cama. Ele passou a mão por sua coxa e retirou a camiseta dela. Ela olhou para os olhos verdes que tanto amava e suspirou. Ele enrolou uma mecha de seu cabelo loiro no dedo e brincou com ela colocando-a em cima da boca como bigode.

_Eu sou Quíron, o professor de latim e história de vocês – O moreno tentou imitar sem sucesso a voz do antigo professor que obrigara os alunos a fazer o livro. Annabeth riu, fechando os olhos e bateu no ombro de Percy.

_Como imitador você é um ótimo biólogo marinho.

_Lembra dele? – Ele perguntou rindo e soltando o cabelo dela. Ela acenou entusiasticamente.

_Oh sim, você se lembra do Dionísio? O cara que o substituiu e vivia enchendo a cara de vinho? Ele sempre errava nossos nomes. Peter Jonhsson, Thalie Green e Anabell Cheese.

_Você se lembra de como o Grover era chamado?

_Senhor Undershood, venha para a minha sala agora.

_E quando corrigíamos? Ele dizia ‘’tanto faz’’ e abanava a mão.

Os dois riram e Percy a beijou novamente. Eles fizeram amor e Percy adormeceu. Até que começaram seus pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo. TANTANTAN. Que pesadelo horrível que o Percy teve? Prometo tentar postar o mais rápido possível a continuação, sei que nem tenho o direito de pedir uma recomendação por isso não o farei. Espero que tenham gostado do capítulo apesar dele ter ficado idiota, beijos Miss DLC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.