Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 18
Capítulo 18 - Verdade ou Desafio:


Notas iniciais do capítulo

Então cá estou eu hehe...desculpe pela demora pessoal sério mesmo. Não foi falta de vontade ou de tempo foi uma coisa que todos vcs autores devem ter passado: bloqueio criativo. Os leitores não sabem como isso é desesperador. Um monte de fics para atualizar e nenhuma ideia mas enfim o então esperado capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/18

Capítulo 18 – Verdade ou Desafio:

Letícia e Joe chegaram 15 minutos antes de Jenne preparar a mesa de pôquer.

_Oi Jenne, você está incrível.

_Você também Letícia.

A morena estava com um vestido simples e branco mas solto. A ruiva estava com um shorts preto jeans e uma blusa roxa, usava botas de cano curto.

_Oi Joe. – Nick cumprimentou o cunhado levando os petiscos para a mesa.

_Oi Nick.

Os quatro se sentaram na mesa.

_Primeiro jogamos pôquer depois verdade ou desafio, okay? – Se pronunciou Jenne, todos concordaram apesar de Letícia fazer uma careta.

_Esse jogo é pra adolescentes!

_É, mas é divertido. – Esclareceu Nick, sua irmã o encarou.

_Continua sendo pra adolescentes e uma brincadeira idiota. – Protestou ela.

_Só cala a boca Letícia.

_Nicholas você vai...

_Adoraríamos apreciar vocês matando um ao outro mas podemos pelo amor de Deus começar a jogar? – Jenne olhou para os dois.

Eles concordaram. Jogaram umas 7 rodadas de pôquer, depois de muitas cervejas, muitas besteiras faladas e muitos aperitivos, eles se sentaram no chão e colocaram uma garrafa deitada no meio.

_Joe, é verdade que você só transou com 21 anos? – Perguntou Nick assim que uma extremidade da garrafa parou nele e outra no cunhado. O rosto do moreno ficou vermelho e o loiro começou a rir. Todos esperavam ansiosos.

_Não. Não é.

_Hahaha. Ele tá vermelho.

_Para Nick, ou eu conto pra eles que você virou gay.

Letícia engasgou com a cerveja.

_’Pera’, dá um tempo aí, como é que é? O Nick virou gay? Hahaha.

_Cala a boca Letícia! Era isso ou eu perdia meus dentes. A Jenne não contou que ela é noiva do Karl.

Agora Joe engasgou.

_O tal Karl, médico que fez o parto da Annie? – Nick assentiu. Joe assobiou e Letícia riu.

_Parece que você tem tanto azar quanto o papai.

_Eu já disse que você se casou com uma... – O irmão olhou para Joe, Letícia o interrompeu.

_Princesa? Não, ainda não disse.

Nick encarou Jenne.

_Valeu mesmo.

_Ah desculpa lindinho.

_Qual é a do ‘’lindinho’’? – Letícia arqueou a sobrancelha.

_É o jeito com que o Nick chama o Karl. – Esclareceu Jenne.

_Hum, cuidando hein Jenne, acho que o Nick tá gostando dessa história de... – Joe soltou um pigarro. Nick bateu no braço dele.

_Melhor a gente ir dormir. – Disse Letícia se levantando, Joe a ajudou. Eles foram para o quarto de hóspedes e Nick começou a beijar Jenne. Ele a deitou no chão.

_Hum...vamos pro quarto amor. – Disse ela entre os beijos no pescoço que ele lhe dava. Ele pegou ela no colo.

_Já disse que te amo?

_Sim, mas eu adoro quando repete.

Os dois se beijaram e fizeram amor.

...

O barulho do chuveiro abafava os gemidos de Annabeth. O moreno a sua frente já havia mordido umas 3 vezes sua perna. Ou seria 5? Quem ligava? Ela só queria tê-lo para si.

_Eu te amo.

_Eu sei. – Percy riu e continuou a beijando.

_Pessoas normais diriam eu também.

_Acontece que eu não sou normal.

Eles continuaram se beijando, Percy apertou sua coxa e ela gemeu. Suas pernas estavam entrelaçadas na cintura dele.

_Eu preciso de você.

Eles deitaram na cama e Percy deitou em cima dela.

Ela sorriu pra ele.

_Você não se apaixonou por mim só pela minha beleza, não é?

_Claro que não. Eu me apaixonei pela sua inteligência. – Ela beijou o começo de um seio – E pela sua elegância. – Ele beijou o outro. Ela riu.

_Você é demais.

_Eu sei.

Ele riu e a beijou novamente.

_Eu te amo.

_Eu também meu amor. – Ele sorriu e a abraçou. Os dois dormiram assim até que seus dois filhos entraram com sangue e marcas de surra no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muitos reviews hehe, Bonequinha Diva