Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 15
Capítulo 15 - Vencendo os medos:


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o cap. Me add no face, eu criei um grupo, se chama CLUBE DO NYAH, o meu face é Poly Chaia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/15

Capítulo 15 – Vencendo os medos:


_Isso é loucura! Eu vou vomitar tanto que nunca mais você vai querer ver guacamole na vida, entendeu? – A morena encarou os dois com seus olhos azuis-elétricos.

_Mãe, deixa de frescura. É só um passeio de montanha-russa. – Disse Pietro.

_Eu não gosto de guacamole. – Manifestou-se Samantha.

_É só um passeio de montanha-russa! É só um passeio de montanha-russa pra você! Fácil falar, não tem medo.

_Tá na hora de você superar esse limite, vencer esse medo. – Disse Nico encorajando-a. Pietro concordou.

_Tá eu vou. Mas só pra vocês não falarem depois pelas minhas costas que eu sou uma covarde.

_Nós nunca diríamos isso amor.

_Nico, eu conheço meu marido e meu filho. É claro que a minha princesa-bailarina-roqueira NUNCA diria isso de mim.

A menina balançou os cachinhos negros negando com a cabeça.

_Talvez. – Disse Nico.

_Até a gente achar outra coisa pra zoar você. – Pietro olhou pra uma barraquinha de tiro pensando se sua mãe não o acertaria com uma escopeta nos países baixos nos próximos minutos.

_Muito engraçado, você não vai brigar com seu filho?

_Mas é verdade... – Explicou Nico rapidamente antes de ganhar um tapa muito bem administrado na cabeça.

_Hunf! Para que serve um marido desses? Eu devia ter aceito a proposta de Ryan.

_Espera aí, quem era Ryan? E que proposta?

_Como assim? Você conjugou errado, não deveria dizer quem é Ryan?

_Não, porque eu vou matar ele depois que encontrá-lo. Então conjuguei no tempo correto.

_Okay esqueça.

_Começou agora termina.

_Ele queria que eu me casasse com ele em Paris, satisfeito?

_Paris? Hum e o cara era o que? Dono de uma empresa de petróleo?

_Herdeiro.

_Sabe o que eu penso sobre herdeiros? Que são gente preguiçosa demais pra trabalhar e ganhar o próprio dinheiro então eles esperam seus parentes morrerem para pegar o dinheiro deles.

_Você é um herdeiro.

_É, mas eu tripliquei minha fortuna. Eu ralei muito pra que? Pra depois de 16 anos escutar que a minha mulher preferia ter se casado com outro homem.

_Se acha que eu vou pedir desculpas espere sentado mofando como a múmia do oráculo de Delfos.

Os dois viraram para lados opostos e Pietro e Sam se limitaram a suspirar.

O passeio foi horrível, Thalia vomitou umas 3 vezes e só piorou o fato de que Sam estava com Nico quando se perdeu no parque.

_É tudo culpa sua! – Disse Thalia no carro. Pietro e Sam encaravam os dois ansiosos como se fossem duas bombas-relógios com o tempo zerado, prestes a estourar a qualquer segundo.

_Minha? Minha culpa? Foi minha culpa se eu disse que não era pra ela largar minha mão? Caso a madame não se lembre ela também é sua filha. Então pare de me culpar por tudo que acontece de errado na nossa droga de vida moncherríe.

_Ah resolveu bancar o palhaço? Então tá, não fala mais comigo!

Ela dirigia olhando para frente furiosa.

_Pietro, pode falar o quanto ela está sendo ridícula?

_Ridícula? Olha quem fala filho, o rei em ser ridículo, pode falar pra ele que ele é um estúpido?

Samantha começou a chorar e Pietro a abraçou.

_Vocês são duas crianças.

Ele saiu do carro, agora estacionado e subiu as escadas da casa. Bateu a porta do seu quarto. Samantha fez o mesmo. Os dois entraram em casa.

Thalia escreveu num papel.

‘’Desculpa?’’ – Nico leu.

‘’Só se você me desculpar também, eu agi como um idiota.’’

‘’Eu fui idiota primeiro.’’

Os dois riram com lágrimas nos olhos e se beijaram. Ele pegou em sua cintura e ela apertava seus braços musculosos.

_Sei que não é original, mas já disse que sexo de reconciliação é...

_Oh cale a boca! Só me beije.

Ele a beijou e suas roupas foram fazendo uma trilha até o quarto, onde uma hora depois podia se ver dois corpos esparramados na cama. Ele abraçava ela. Samantha se levantou da cama depois que não ouvia mais gritos. Ela foi até o corredor e viu a calcinha da mãe na entrada do quarto. Inicialmente ela havia pensado que ela possivelmente carregava as roupas para lavar e aquela peça íntima havia caído. Mas depois a menina espiou pela fresta da porta e viu o pai e a mãe deitados. Ela sorriu e foi chamar o irmão que jogava videogame.

_Pietro, vem ver uma coisa.

Eles caminharam e viram seus pais dormindo.

‘’Esses dois brigam, brigam mas no fundo se amam.’’ – Pensaram as crianças felizes e certas de que tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.